Pergunta

Falha no acesso à NOS Wifi FON

Boa noite,
Já sou cliente NOS há mais de dois anos e sempre consegui aceder à NOS Wifi FON. Após ter sido feita a actualização da minha box, deixei de conseguir ter acesso a este serviço. Ao colocar o log in e respectiva password (que sempre foi a mesma), aparece a mensagem: Falha no início de sessão. Nome de utilizador ou senha incorretos. Tente novamente.
Como posso solucionar este problema?
Obrigada.

15 Comentários

Após a actualização da box (supondo que se trata de um serviço diferente do anterior) procedeu a associaçao do mesmo na sua Area de Cliente (e desassociaçao do anterior caso aplicavel)?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,
Já sou cliente NOS há mais de dois anos e sempre consegui aceder à NOS Wifi FON. Após ter sido feita a actualização da minha box, deixei de conseguir ter acesso a este serviço. Ao colocar o log in e respectiva password (que sempre foi a mesma), aparece a mensagem: Falha no início de sessão. Nome de utilizador ou senha incorretos. Tente novamente.
Obrigada.

Bom dia, o seu equipamento foi alterado, tinha uma Box e foi instalada uma outra diferente ?

Boa noite,
Obrigada.
Bom dia, o seu equipamento foi alterado, tinha uma Box e foi instalada uma outra diferente ?

Olá José. Sim, foi instalada uma nova box. Fui à NOS, disseram que tinhas de actualizar alguma coisa no site, mas não estou a encontrar onde fazer isso.
Area de Cliente (canto superior direito desta página) e depois Registar mais serviços...
Area de Cliente (canto superior direito desta página) e depois Registar mais serviços...

Tenho exactamente o mesmo problema!!!

Ja fiz isso e nao resolve!!

Ja falei directamente para o apoio da NOS e nada... ja la vao mais de dez dias!!

Este é um serviço que nao deveria desaparecer com a mudança do serviço pois faz parte de todos

Uma vergonha
Continuando o operador a substituir os antigos router (que permitem o acesso via FON ou NOS Wi-fi ) pelos novos equipamentos que (ate ver) nao tem implementada essa funcionalidade de acesso, sera facil antever que o operador deixe de participar nessa grande(?) rede de acessos partilhados. Por isso, talvez seja apenas o inicio de revoluçao... despacito, para se irem habituando a ideia...
Já tentei fazer isso, mas pede-me para fazer o registo com os meus dados. Introduzo o e-mail e a password e aparece a mensagem que os dados não são válidos. Mas são, porque são esses dados que uso para aceder à NOS clientes e a todas as APP NOS.
A utilizaçao das mesmas credenciais (identidade digital NOS) nas varias App's e plataformas do operador, nunca funcionou la muito bem... Desde os delays na atualizaçao apos alteraçao da pass, ate outros problemas como as alteraçoes de serviços contratados... uma lastima!

Olhe, deixe mensagem privada aos moderadores...
Se demorarem em repor a situaçao desabafe com a Provedoria NOS...
Reputação 7
Crachá +2
Tenta remover e voltar a associar os serviços. Vai a meus serviços e na setinha faz remover associação.

Depois tenta registar outra vez.
Tenta remover e voltar a associar os serviços. Vai a meus serviços e na setinha faz remover associação.

Depois tenta registar outra vez.

Já fiz isso, voltei a associar o serviço. Diz que o serviço irá demorar até 72h até ficar disponível 🤔
De qualquer forma, agradeço a resposta 🙂
A utilizaçao das mesmas credenciais (identidade digital NOS) nas varias App's e plataformas do operador, nunca funcionou la muito bem... Desde os delays na atualizaçao apos alteraçao da pass, ate outros problemas como as alteraçoes de serviços contratados... uma lastima!

Olhe, deixe mensagem privada aos moderadores...
Se demorarem em repor a situaçao desabafe com a Provedoria NOS...

Acho que vou ter de ir pessoalmente à NOS para me tentarem solucionar o problema. Dependendo da resposta que me derem, procurarei a Provedoria da NOS.
Muito obrigada 🙂
De nada @FM2019 , estamos ca para ajudar no que podermos... mesmo para tentar aceder a um serviço que oferece a estonteante velocidade maxima de 3 Mbs... 👈😏🛴
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,
Obrigada.
Olá José. Sim, foi instalada uma nova box. Fui à NOS, disseram que tinhas de actualizar alguma coisa no site, mas não estou a encontrar onde fazer isso.

a atualização que mencionam é precisamente a atualização dos seus serviços na sua Área de Cliente. Se como diz já o fez e não resultou, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Relatar ao operador que o atender o que se passa, possivelmente pedir que seja ele a desinstalar os serviços que constam na sua área de cliente para que posteriormente o senhor @FM2019 possa proceder a um novo registo dos seus serviços. Se não se quiser dar a este trabalho, envie por mensagem privada a um moderador @Ana P. ou @Tiago C. o seu numero de cliente para que possam ver o que se passa com o seu problema.

O serviço que a NOS faculta relativamente a apoio técnico é péssimo. Tive uma avaria, agendaram-me a visita de um técnico. Tiveram o atrevimento de me ligar quando não estava em casa garantindo-me que o router já funcionava. Quando cheguei a casa, verifiquei que me tinham enganado e liguei mais uma vez para o serviço de apoio e reagendaram para muito depois do agendamento inicial. Vou ficar 5 dias sem internet fixa. Isto é vergonhoso. São mentirosos e aldrabões.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela Amorim.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário