Pergunta

erro na autenticação hotspots NOS wifi

• Kilobyte
  • 2 comentários

Boa noite,

Tenho dois serviços de televisão registados e consigo aceder facilmente à área de cliente o que prova que as minhas credenciais estão correctas e activas.
A minha dificuldade prende-se com o facto de não conseguir aceder a NOS wi-fi hotspots, as credenciais não são válidas e surge a mensagem de que não tenho permissão para usar a internet.
Alguém pode dar uma ajuda ? o que devo fazer ? li vários tópicos sobre o problema mas ainda não consegui resolver. Obrigado.

33 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

nas 2 moradas tem serviço de internet? Em login.nos.pt a morada que está selecionada é a sua principal?

Não tenho serviço de internet, apenas televisão por satélite, um serviço com morada em Sintra e outro com morada em Albufeira. 

Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais)

Saiba tudo sobre o serviço NOS Wi-Fi

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @rsc.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 

Para aceder ao NOS Wi-Fi é necessário ser clientes de pacotes de TV com internet. 

Ok, obrigado a todos pela informação. 

boa tarde, ao tentar aceder ao serviço nos wi-fi hotspots, aquando da introduçao das credenciais de acesso (as mesmas que na app nos e acedo sem dificuldade), aparece sempre a mensagem “erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.”

Ja introduzi os dados das varias formas e aparece sempre esta msg, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @LipSilva.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, quando tento ligar a rede NOS_WI-FI_Hotspot aparece esta mensagem: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Sendo conta de empresa com triple play o que deverei fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FQA

Efetuou o registo na sua Área de Cliente NOS?

Boa noite, sim claro, tenho o id nos que funciona lindamente, tirando este aspeto do wifi nos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FQA,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde, também não consigo aceder  à NOS_WI-FI_Hotspot aparece a mensagem: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Tenho serviço net fixa e TV. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, também não consigo aceder  à NOS_WI-FI_Hotspot aparece a mensagem: "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Tenho serviço net fixa e TV. 

Tem o registo dos seus serviços feito na sua Área de Cliente ?

Penso que sim, mas como posso confirmar?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado. 

Entra na sua Área de Cliente e confirma. Veja como fazer o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente   https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14

Também a mim me está a acontecer o mesmo problema.

Com a antiga ZonFon, entrava perfeitamente bem, mas com o novo Nos WiFi, dá-me o erro de autenticaçao.

Como nao uso muito esses hotspots, nao estou muito preocupado e quando os telefones estiverem desimpedidos irei expor o problema à linha técnica.

Obrigado. 

Entra na sua Área de Cliente e confirma. Veja como fazer o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente   https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14

Confirmei, estão registados. 

Obrigado. 

Mas continuo a não aceder ao hotspot

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado. 

Boa tarde, reune estas condições ?

Características

• Nome da rede: NOS_Wi-Fi_Hotspots
  • Velocidade de navegação: 3Mbps
  • Número de acessos em simultâneo: 4
  • Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais)

@ANAMVAZ , não é defeito.É feitio!

Obrigado. 

Boa tarde, reune estas condições ?

Características

• Nome da rede: NOS_Wi-Fi_Hotspots
  • Velocidade de navegação: 3Mbps
  • Número de acessos em simultâneo: 4
  • Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais)

Bom dia, 

Sim, confirmado. 

Estou com msm problema não consigo conectar em nenhuma rede. Reuno tdas características elegiveis e msm assim não consigo aceder a rede. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Wisley Lopes de Almeida, @ANAMVAZ e @HASPT, ao aceder à opção “gerir apps”, na área de cliente NOS, conseguem verificar a app NOS WI-fi? Ficamos aguardar o vosso feedback.

Obrigada 

Olá a todos, 

@Wisley Lopes de Almeida@ANAMVAZ e @HASPT, ao aceder à opção “gerir apps”, na área de cliente NOS, conseguem verificar a app NOS WI-fi? Ficamos aguardar o vosso feedback.

Obrigada 

Bom dia, não. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANAMVAZ,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário