Destaque

[Descontinuado] Alterações NOS Wi-Fi

Mostre a primeira mensagem

192 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema. 

Alguém já conseguiu solucionar? Aparece a mensagem “Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço”. 

Obrigada, 

Sim só é resolvido com o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lochnah:slight_smile:

Podemos ajudá-lo por aqui. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@ERICK SANTANDER, @Guimas, @Luís Guimarães Pinto e @Lochnah, movemos os vossos comentários para um tópico já existente sobre o NOS Wi-Fi. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Boa noite,

espero que se encontrem bem. Sou novo na NOS e aderi ao pacote NOS 40-200MB + MOVEL PM-Ba (002) (não sei se está correto, mas é algo semelhante). Gostaria de saber como posso aceder à NOS WI-FI HOTSPOT, uma vez que, tal como a muitas pessoas, surge-me a mensagem de que não tenho autorização para aceder. 

Obrigado. Com os melhores cumprimentos,

João Paulo Ferreira.

Reputação 7
Crachá +2

16990 apoio técnico.

Obrigado. Ainda assim, gostaria de ter uma resposta de um técnico oficial. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas e @JOÃO PAULO FERREIRA

Movemos os vossos comentários para um tópico que tem que ver com o tema colocado. 

@JOÃO PAULO FERREIRA, podemos ajudar por aqui. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Olá,

Após uma mudança de morada (Julho/2020) não tenho mais acesso ao Wifi NOS hotspot, está sempre a dar a mensagem "Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço.".