Destaque

[Descontinuado] Alterações NOS Wi-Fi

Mostre a primeira mensagem

192 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @435345342234

Olá @Guimas

@435345342234, o @Guimas deu uma boa ajuda! :blush:
Já verificou? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 1

Portanto eu como cliente é que tenho de ter o trabalho e perder o tempo a ir as apps verificar se alguém da NOS alterou as definições das minhas apps sem a minha autorização, percebi bem ?

Reputação 1

Se for isto as tais “apps”, sim tenho supostamente acesso a NOS WI-FI mas nunca me consigo ligar tal como descrevi no primeiro post.

Reputação 7
Crachá +2

Portanto eu como cliente é que tenho de ter o trabalho e perder o tempo a ir as apps verificar se alguém da NOS alterou as definições das minhas apps sem a minha autorização, percebi bem ?

Ninguem alterou, apenas lhe tentei dar uma dica. Tem que falar com o 16990.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @435345342234 e @Guimas ,  :slight_smile:

@435345342234, para podermos ajudar, sugerimos que recupere a password dos acessos à Área de Cliente NOS, por favor.

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

@Guimas​​​ e @435345342234, movemos os vossos comentário para um tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.   

Muito obrigado,

Reputação 1

Ninguem alterou, apenas lhe tentei dar uma dica. Tem que falar com o 16990.

Se ninguém alterou então tem de estar a funcionar como antigamente, se funcionava e de um dia para o outro parou de funcionar, a menos que existam milagres, teve de ser alguma alteração. Já falei com o 16990 durante 50 minutos, a linha de apoio chegou a conclusão que era problema dos meus 2 telemóveis Android e dos meus 2 telemóveis IOS e dos meus computadores que testei fazer a ligação em diferentes zonas das cidades, tive mesmo azar no material que comprei, não deve mesmo ser problema da NOS.

Olá @435345342234 e @Guimas ,  :slight_smile:

@435345342234, para podermos ajudar, sugerimos que recupere a password dos acessos à Área de Cliente NOS, por favor.

Após fazê-lo, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

@Guimas​​​ e @435345342234, movemos os vossos comentário para um tópico mais antigo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.   

Muito obrigado,

Eu tenho acesso a Área de Cliente Nos.
O serviço NOS Free wifi é que não funciona em lado nenhum da cidade em nenhum dispositivo.
Se poderem verificar que têm um problema no vosso back-end e resolver o problema antes de acabar os 24 meses de fidelização era fantástico, tendo em conta que se de um dia para o outro parou de funcionar em todos os dispositivos, é bastante difícil ser problema do cliente tendo em conta que o cliente consegue aceder aos restantes serviços com as mesmas credenciais. 

Reputação 7
Crachá +6

@435345342234
Compreendemos o que expõe e, por isso, ao realizar uma recuperação de password faz com que exista um novo sincronismo com os acessos e permissões. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Reputação 1

@435345342234
Compreendemos o que expõe e, por isso, ao realizar uma recuperação de password faz com que exista um novo sincronismo com os acessos e permissões. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Mas eu já fiz a respectiva alteração da password e o problema continua a persistir em todos os dispositivos. E sim, estou a colocar bem a nova password pois os restantes serviços consigo acede com a nova password. Podem simplesmente ir ver ao vosso sistema e confirmar que não está marcado como desligado/desactivado sff ?
É que estar a fazer 10 coisas diferentes… mudar password, experimentar noutro telemovel, experimentar noutro computador, experimentar durante a noite, experimentar durante o dia, experimentar no fim-de-semana, experimentar num computador, experimentar num dispositivo de outra marca… bem agora que eu já fiz isto tudo podem vocês confirmar de que o sistema do vosso lado está activo ?!

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua cooperação, @435345342234:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o e-mail associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito boa tarde,

estou tentando fazer login através da rede wifi free da Nos, mas quando coloco as credenciais  iguais às da App Nos aparece o seguinte erro : “Erro no Login. Não tem autorização para aceder a este serviço” .

Gostaria de saber qual a solução para esta situação?

Nota: Penso que esta situação só apareceu após renovação de contrato, visto que em momentos anteriores não havia problema.

Muito agradecido

Carlos Batista

@CAMBATISTA , problema recorrente e pelos vistos de dificil ou impossivel soluçao.

Deve contatar o apoio ao cliente para que verifiquem os dados da sua conta cliente.

Envie os seus dasdos por mensagem PRIVADA aos gestores do @Fórum .

@C24XXXX201 , ok muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CAMBATISTA:slight_smile:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Ok

Muito agradecido

Sou cliente e faz algum tempo que não consigo acessar o WiFI da NOS nas ruas e sempre diz que minhas informaçôes estão incorretas. isso vai voltar a funcionar quando?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ELIAS DANIEL DE SOUZA

Movemos o seu comentário para o tópico sobre “Alterações NOS Wi-Fi”  onde este assunto já é debatido por mais utilizadores. Assim garantimos a boa organização do Fórum. 
Estamos a verificar o sucedido e assim que tenhamos novidades, iremos divulgar aqui.
Obrigado

Não consigo fazer login ao hotspot da NOS (utilizando as credenciais da área do cliente) retorna sempre a dizer que não tenho autorização.

Já liguei duas vezes desde dia 02/10/2020 e disseram sempre que seria resolvido em 24h, as minhas contas podem estar erradas mas ja vamos a dia 5 e ainda nada.

Visto que não me vêm instalar o serviço, o hotspot seria a minha única forma de ter algum tipo de acesso á internet para trabalhar (visto que trabalho com o computador em casa). Mas ao que parece, nem a isso tenho direito como cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ERICK SANTANDER,

Fez o registo na Área de Cliente e associou os seus serviços?

Para conseguir aceder ao NOS Wi-Fi, é necessário que tenha os seus serviços registados na Área de Cliente.

Obrigada

Viva!

Afinal que clientes NOS têm acesso a este serviço?

Cada vez que me tento ligar aparece a mensagem “Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço”!

Boa saúde a todos.

Reputação 7
Crachá +2

Problema conhecido. ligue 16990

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luís Guimarães Pinto e @Guimas

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesma tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Não consigo acessar os hotspots da rua da NOS, mesmo tendo o serviço há mais de um mês e tendo registro na área de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

16990

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @CARINE CS:slight_smile:

@Guimas e @CARINE CS, movemos os vossos comentários para um tópico mais antigo sobre o NOS Wi-Fi. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@CARINE CS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema. 

Alguém já conseguiu solucionar? Aparece a mensagem “Erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço”. 

Obrigada, 

Comentário