Destaque

[Descontinuado] Alterações NOS Wi-Fi

Mostre a primeira mensagem

192 Comentários

Transcrevo da publicidade acima:...O serviço Wi-Fi está disponível para todos os clientes NOS com internet fixa e permite o acesso gratuito, sem limite de tempo nem tráfego, a milhares de hotspots em Portugal…

Eu sou um cliente Nos com internet fixa, porque me foi retirado o acesso ao NOS WIFI HOTSPOTS? 

Reputação 5
Crachá +1

Recentemente mudei para novo pacote e o router v5 e deixei de ter acesso aos hotspots NOS WIFI.

Reputação 6
Crachá

Olá @duarte71, mas aparece algum erro quando tenta aceder?
@ricardojcm, como fizeste alterações, a app foi descontinuada, poderá ser por isso.

Reputação 7
Crachá +2

Tem havido alguns erros com esta app. Falar com o apoio

Reputação 5
Crachá +1

Não  uso app nem nunca usei, apenas seleccionava a rede hotspot NOS WIFI  e era redirecionado para o browser e metia o meu login de área de cliente e ligava. depois de mudar o router para o v5 deixou de funcionar

Reputação 6
Crachá

Olá, fez a alteração há muito tempo?

Bom dia.

Não consigo aceder ao hotspot da Nos. 

Diz que não tenho permissões. Podem ajudar? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @rsilveira14

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se fez alguma alteração de serviço recentemente, por favor. 

Se sim, já se encontra reflectido na Área de Cliente NOS?

Muito obrigado

Não fiz qualquer alteração. 

Eu tou na mesma ja mandei o número cliente em mp ja liguei para o apoio e nada... começamos bem!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@rsilveira14 para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

@Luís Miguel Santos Oleirinha já respondemos à sua mensagem privada. 

Olá, sou o cliente Cxxxxxxxxxx

Recentemente foi-me proposto uma alteração de pacote que aceitei, desde a instalação dos equipamentos novos, router v5, deixei de poder ter acesso à NOS WIFI. 
Da parte do suporte apenas recebi um lamentamos, e isso é ridiculo. 

Não consigo aceitar uma resposta destas, era um serviço que sempre utilizei ao longo dos 2 anos que já era cliente, e o descritivo do NOS WIFI anuncia que o serviço é para todos , exceptuando os pacotes com apenas 4 canais. 

Transcrevo: Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais). 

Enviei uma mensagem para a Provedoria mas ainda não tenho resposta, vejo que existem mais pessoas com o mesmo problema, qual é a solução efetiva, algo melhor do que um Lamentamos? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @breakpulse

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Eliminamos o número que tinha colocado publicamente de forma a salvaguardar o mesmo. Sugerimos que envie apenas por mensagem privada. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Estamos a organizar o Fórum e, por isso, movemos os vossos comentários para um tópico mais antigo. 

@C24XXXX201 e @Carla Quintas, qualquer questão que tenham, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Acabou a parceria com a FON, daí estar só disponível em território nacional, muitos parabéns, mais um passo atrás.

Aliás 2 passos atrás porque nem sequer tenho acesso a nível nacional. E se falar do apoio que tenho para resolver é um assunto triste demais para comentar. Não consigo aceder ao serviço no meu PC. Trata-se de um problema geral e não plarticular.

Mário Coelho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AMC
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
De momento, não temos conhecimento que exista alguma dificuldade no acesso ao NOS Wi-Fi. 
Assim, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta aceder à rede, por favor. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Muito obrigado

Olá @AMC
De momento, não temos conhecimento que exista alguma dificuldade no acesso ao NOS Wi-Fi. 
Assim, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga o que acontece quando tenta aceder à rede, por favor. Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Muito obrigado

Sempre usei o meu PC nas férias  com nos Wi-Fi. Este ano não consigo aceder à página de login que permite ativar o serviço com os meus dados da área cliente. 

Olá @AMC

Muito obrigado

Sempre usei o meu PC nas férias  com nos Wi-Fi. Este ano não consigo aceder à página de login que permite ativar o serviço com os meus dados da área cliente. 

A mensagem é :

DNS_PROBE_FINISHED_NO_INTERNET

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado por nos detalhe a sua questão, @AMC

Diga-nos, por favor, se já experimentou com um outro equipamento aceder à rede NOS Wi-Fi. Se sim, conseguiu?

Muito obrigado por nos detalhe a sua questão, @AMC

Diga-nos, por favor, se já experimentou com um outro equipamento aceder à rede NOS Wi-Fi. Se sim, conseguiu?

Boa noite Mário P.
Obrigado por tentar ajudar-me.
Eu consegui ter acesso ao Wi-Fi-Hotspot no meu telemóvel Android depois de várias tentativas, mas não consigo no meu PC Windows 10 e estou a tentar há vários dias.
Mário Coelho

Reputação 7
Crachá +6

@AMC
Já tentou aceder através de outro browser? 

@AMC
Já tentou aceder através de outro browser? 

Sim já tentei com edge chrome brave e Firefox. Nenhum funciona. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas qual é o erro que lhe surge em concreto quando tenta aceder pelo pc ou browser?

Reputação 1

Não é possível aceder ao serviço NOS FREE WIFI utilizando as minhas credencias.
Tudo estava a funcionar sem nenhum problema…. e de um dia para o outro parou de funcionar…. já lá vai uma semana.
O problema acontece em todos os telemóveis que testei num total de 4 telemóveis diferentes, 2 deles android e 2 deles ios e ainda em todos os computadores que testei também não foi possível conectar.
Testado em diferente zonas de Lisboa e grande Lisboa e em outras cidades, sempre com o mesmo resultado a dizer que não é possível conectar com as credencias. 
Não, não me digam para ligar ao apoio ao cliente e ficar novamente 50 minutos ao telefone para no final não resolver o problema e nem tentem dizer novamente que é um problema da parte do cliente.

Gostaria de obter ajuda e saber para quando vão resolver visto que pago tanto todos os meses e nem o free wifi funciona.

Reputação 7
Crachá +2

Na sua conta de cliente existe uma opção que diz apps. Essa app não deve estar a aparecer. Isto é uma situação que so pode ser resolvida com o apoio ao cliente.

Comentário