Header

Apoio Nos é uma comédia... desilusão!


Tenho um power router em casa que há 2 dias que não consigo ligar-me a internet wifi, aparece o sinal wireless no telemóvel com um ponto de exclamação e outro no canto superior direito com interrogação.. clico e sou redirecionado para uma página que me diz que foi detetado que me encontro noutra localização e que já tenho as 4 localizações permitidas cheias, só passados 90 dias poderei adicionar novas localizações... 

Ora bem,  o router encontra-se na sala sem sair pra lado nenhum há quase 1 ano, ligo já passaram 90 dias umas 3x plo menos, liguei para o apoio técnico 16990 e não me conseguiram resolver o problema, indicando que seria contactado por alguem especializado na área até às 20h50 do dia 21 de Julho 2021... até agora ninguém me contactou.. mas a chamada 16990 vai-me ser cobrada, mesmo não me tendo resolvido absolutamente nada 🤔

No final do mês é-me faturado o serviço sem o ter.... 🙄

Mas também posso rescindir contrato por justa causa😉

Enfim... é vergonhoso!!!


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Já experimentou a ligação com outro smartphone ou portatil camarada? 

Isso cheira-me que é erro do telemóvel, isso é uma mensagem que não tem nada a ver com ligação wlan.

Um bem haja

Já experimentou a ligação com outro smartphone ou portatil camarada? 

Isso cheira-me que é erro do telemóvel, isso é uma mensagem que não tem nada a ver com ligação wlan.

Um bem haja

Amigo já está resolvido... e sim o problema era do router, como mencionei acima!! Tinha 4 localizações diferentes e não dava para apagar vai-se lá saber o porquê! Estava a dizer que estava em outra locazição mas não estava, estava em casa como sempre teve!! O técnico apagou as localizações registadas no router e pronto, ficou a funcionar!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Igor Horta,

Lamentamos o transtorno e agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Realmente uma comédia eu telefono para saber o porquê da factura vir alta eles de seguida mandam um outro cartão sem ser pedido.... isto é para que??! Querem vender querem o couro e cabelo das pessoas....pagar uma fortuna pó ara isto 

Reputação 7
Crachá +5

Realmente uma comédia eu telefono para saber o porquê da factura vir alta eles de seguida mandam um outro cartão sem ser pedido.... isto é para que??! Querem vender querem o couro e cabelo das pessoas....pagar uma fortuna pó ara isto 

Bom dia @Maria Alice Rodrigues Silva, para saber o motivo do aumento da fatura deve consultar na sua fatura o detalhe, onde está tudo discriminado, se o aumento foi de 7,83% então trata-se do aumento anual derivado da inflação registada em 2022.

Atualização de preços

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Alice Rodrigues Silva,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pelo que entendemos recebeu na sua morada um cartão SIM não solicitado correto? Este cartão surge na sua Área de Cliente

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Realmente uma comédia eu telefono para saber o porquê da factura vir alta eles de seguida mandam um outro cartão sem ser pedido.... isto é para que??! Querem vender querem o couro e cabelo das pessoas....pagar uma fortuna pó ara isto 

Bom dia @Maria Alice Rodrigues Silva, para saber o motivo do aumento da fatura deve consultar na sua fatura o detalhe, onde está tudo discriminado, se o aumento foi de 7,83% então trata-se do aumento anual derivado da inflação registada em 2022.

Atualização de preços

Gosto do facto do moderador ter feito like a uma resposta de um utilizador que faz o mesmo que os moderadores, C&P de mensagens curiosamente sempre em defesa da NOS.

De facto nem desconfio que haja funcionários à paisana no @Fórum 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Utilizador123456,

Consideramos a resposta do @Jose Rodrigues esclarecedora em relação à questão relativa ao aumento de preços colocada pela @Maria Alice Rodrigues Silva.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Utilizador123456,

Consideramos a resposta do @Jose Rodrigues esclarecedora em relação à questão relativa ao aumento de preços colocada pela @Maria Alice Rodrigues Silva.

Obrigado 

Claramente aquilo que a cliente @Maria Alice Rodrigues Silva descreve é uma situação recorrente de alteração ilegal de contrato e não um "mero" aumento.

Comentário