Ano novo, alterações a caminho . 2020 chegou com muitas novidades, não só a nível de serviços como também de produtos, e pretende não ficar por aqui. Chegou a vez do serviço NOS Wi-Fi!
O serviço Wi-Fi está disponível para todos os clientes NOS com internet fixa e permite o acesso gratuito, sem limite de tempo nem tráfego, a milhares de hotspots em Portugal.
O que muda a partir de 11 de março?
- O nome da rede vai ser modificado para “NOS_Wi-Fi_Hotspots”;
- As aplicações Android e iOS deixarão de estar disponíveis, no entanto, poderá manter o acesso através da rede NOS_Wi-Fi_Hotspots com as credenciais de cliente NOS;
- O serviço passará a estar disponível apenas em território nacional;
Ficou com dúvidas? NOS vamos ajudá-lo
Como posso encontrar a nova rede e aceder à internet?
Procure a nova rede “NOS_Wi-Fi_Hotspots” nas configurações Wi-Fi do seu equipamento, e faça login com o nome de utilizador e palavra-passe da Área de Cliente NOS.

Posso continuar a usar a APP NOS Wi-Fi para aceder ao serviço?
Poderá continuar a usar o serviço ligando-se diretamente à nova rede “NOS_Wi-Fi_Hotspots” com as credenciais da Área de Cliente NOS.
Posso utilizar o serviço no estrangeiro?
Poderá continuar a aceder aos hotspots da FON ou de outra rede similar subscrevendo um acesso diretamente nesses parceiros, no entanto deixará de estar disponível com as credencias da NOS.
Porque é que fizeram estas alterações?
O serviço NOS Wi-Fi deixará de ser disponibilizado em parceria com a FON para acesso aos hotspots internacionais, mas mantém-se em funcionamento no território nacional.
Gostou destas atualizações? Partilhe a sua opinião connosco.