Pergunta

Alguma dificuldade identificada no acesso ao FonZon?

Boas.
Tenho um serviço 3P e registo criado na área de cliente. Pelo que verifico, os dados de acesso ao Fon Zon são os mesmos da área de cliente. No entanto, surge-me sempre a informação de "a sua conta não tem autorização".
Alguém com o mesmo problema?

Obrigado desde já.

6 Comentários

O serviço 3P inclui Internet fixa?
Reputação 7
Crachá
@Bruno1982 acontece-te isso desde que começaste a usar o serviço ou só agora?
Boas. Sim, é um serviço de TvNetVoz. Desde que o serviço está ativo nunca consegui utilizar o fon zon. Obrigado
Reputação 1
Eu tenho o mesmo problema mas, já tive acesso só que a dada altura deixei de ter e quando contactei o apoio para saber o que se passava, disseram-me que enquanto não mudasse de pacote não me seria dado acesso!!!! Questionei se esse serviço não era para todos os clientes com internet e e a pessoa que estava a falar comigo, disse que não, o serviço é da nos que tem o direito a dar ou retirar a quem quiserem!!!! Portanto provavelmente é o pacote que já não lhes interessa!
Reputação 7
Crachá +2
@Bruno1982 já tentaste em vários hotspots? @Camarques provavelmente tens um pacote que não dá para usar isto.
Reputação 1
Oscar7, obrigado! mas se é isso porque é que eu tinha acesso e deixei de ter e a pessoa que me atendeu me disse que era um serviço que que podia ser retirado quando a nos quisesse?!!!

Comentário