Header
Respondido

Visualização dos últimos 7 dias... Porque é que não funciona na minha conta?


Quando uso a minha conta na Internet não tenho essa opção disponível
no entanto um amigo meu tem.

O que é que se passa e como se resolve isto?

Obrigado
icon

Melhor resposta por Oscar7 4 May 2017, 20:09

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Possivelmente tu tens IRIS (tens acesso aos programas dos últimos 7 dias em casa) e ele UMA (além de ter acesso em casa, tem acesso fora de casa aos programas dos últimos 7 dias).
Agradeço a sua disponibilidade Juli89. Estou a ver no portatil ligado a um router por wifi que temos no escritorio. Acedo através da minha conta NOS. Temos um outro computador ligado a esse router e aí um colega meu com a sua conta NOS consegue ter acesso aos ultimos 7dias. Porquê é que eu não tenho acesso aos 7dias?
Estamos ligados ao mesmo router.

Se ele tem o mesmo pacote, não sei.

Sei que em casa eu tenho acesso aos ultimos 7 dias e no portatil não tenho...

E isso é que eu gostaria que alguém me explicasse. 🙂
Reputação 7
Crachá +2
E estão os dois ligados ao mesmo router?

O teu amigo tem um serviço igual ao teu?
Reputação 7
Crachá +1
Olá Paulo Freedom. estás a ver onde? o que é que te aparece? vê se esta conversa ajuda. 🙂

Comentário