Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.
Obrigado
A Melo,
Queria dizer, ouço e vejo perfeitamente quando não está ligado ao HomePod. Quando passo o som para o HomePod deixo de ter imagem no iPad, ouvindo apenas
“Vejo e ouço perfeitamente no IPad “ Em que parte não está garantido ?
Olá,
Reforçamos que apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone.
Boa noite,
Na verdade, nem isso garantem. No meu caso passa-se exactamente o mesmo, sendo que a diferença é se ouvir no HomePod. Vejo e ouço perfeitamente no IPad, mas se passo o som para o HomePod deixo de ver.
Estou a aceder à app tv nos através de um smartphone Android. Contudo não Consigo transmitir o conteúdo em full screen, uma vez que a app nos bloqueia o serviço de projeção! Estou a usar um projetor da Philips picopix nano. Não me venham com a tanga que só garantem o acesso à App através de um dispositivo Android ou Apple, PC, tablet ou smartphone, porque o acesso continua a ser via um desses dispositivos (no caso smartphone huawei P20 com versão android atualizada), a única coisa que muda é que se redirecciona o visionamento das imagens e som para um ecrã externo, nada mais. O facto de ter dado até agora e ter deixado de dar foi uma ação explícita da NOS que, de propósito, inibiu a transmissão de vídeo (passando só o som). Não entendo a restrição! A ideia é ter acesso aos canais "em qualquer lugar", não é qualquer lado , mas atenção que tem de ser no próprio ecrã! Ou dirão nalgum sítio isto, nas condições? Nalgum lado se indica que é proibida a ligação dos dispositivos permitidos a um ecrã exterior? Mais uma vez, não entendo! Solicito resposta quanto Antes.
PS - parte do texto foi copiado duma reclamação que tem 4 anos. Na altura resolveram o problema. Revolvam-no agora também. Obrigado.
A situação é propositada devido a direitos de transmissão. Não será resolvido.
Boa noite
Diga-nos, por favor, se tem o serviço NOS TV+ subscrito para ter acesso à NOS TV na Apple TV.
Obrigado
Estou a aceder à app tv nos através de um smartphone Android. Contudo não Consigo transmitir o conteúdo em full screen, uma vez que a app nos bloqueia o serviço de projeção! Estou a usar um projetor da Philips picopix nano. Não me venham com a tanga que só garantem o acesso à App através de um dispositivo Android ou Apple, PC, tablet ou smartphone, porque o acesso continua a ser via um desses dispositivos (no caso smartphone huawei P20 com versão android atualizada), a única coisa que muda é que se redirecciona o visionamento das imagens e som para um ecrã externo, nada mais. O facto de ter dado até agora e ter deixado de dar foi uma ação explícita da NOS que, de propósito, inibiu a transmissão de vídeo (passando só o som). Não entendo a restrição! A ideia é ter acesso aos canais "em qualquer lugar", não é qualquer lado , mas atenção que tem de ser no próprio ecrã! Ou dirão nalgum sítio isto, nas condições? Nalgum lado se indica que é proibida a ligação dos dispositivos permitidos a um ecrã exterior? Mais uma vez, não entendo! Solicito resposta quanto Antes.
PS - parte do texto foi copiado duma reclamação que tem 4 anos. Na altura resolveram o problema. Revolvam-no agora também. Obrigado.
Obrigado nós pelo seu feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde,
Muito obrigado, já ficou resolvido
Boa tarde
O
A mensagem de erro FTV09 significa que os dados inseridos não foram encontrados, pelo que pedimos que aceda às definições do seu equipamento e, em “Fornecedor de TV” termine a sessão e experimente novamente o login.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá
Experimente antes colocar o seu e-mail ou n.º de telemóvel em vez do seu username.
Nas definições do ipad não tem o fornecedor de tv?
Boa tarde,
Mais uma vez fiquei sem acesso à NOS TV no meu Ipad. Ao tentar entrar no Ipad na aplicação da NOS TV aparece-me uma caixa para iniciar sessão como abaixo refiro:
Utilizador: José Alcino Costa
Palavra: coloco a a palavra Pass para iniciar a Sessão da NOS TV, e de imediato aparece-me um mensagem de "Erro de Início de sessão", indicando para ligar para 16990 e escolher a opção 3 e indicando FTV09?
Agradeço por favor a vossa ajuda urgente da resolução desta situação?
Cumprimentos
Boa tarde,
Ao entrar hoje na minha aplicação da NOS TV instalado no meu Ipad, mais uma vez não consegui o acesso.
De imediato aparece-me uma caixa para iniciar Sessão, com os seguintes pedidos:
Utilizador: José Alcino Costa
Palavra Passe: Coloquei a palavra Pass como habitualmente costumo inserir para iniciar a NOS TV e de imediato aparece uma mensagem com a seguinte informação:
“Erro de início de sessão”, referindo que o meu utilizador não foi encontrado.
Mais menciono que já tenho há bastante anos a minha conta de Área de Cliente e como já estou registado, já não devo fazer novo registo? De seguida solicitam que ligue para o 16990 e escolha a opção 3 indicando FTV09?
Agradeço pfv a resolução Urgente. Mais informo que este tipo de coisas são reincidentes por parte da NOS?
Cumprimentos
Nao da para entender o porque de so poder utilizar na rede NOS.
Provavelmente por restrições de direitos de vizualização dos canais fora de casa, pois a grelha da NOSTV na apple é quase igual à grelha dos canais das boxes, enquanto a da NOSTV fora de casa é mais restritiva, tem menos canais.
Nao da para entender o porque de so poder utilizar na rede NOS.
Olá
A principal diferença e vantagem, reside no facto de na Apple TV permitir o acesso à App Store com as melhores Apps de vídeo, música e jogos como a Netflix, Spotify e Twich.
Relativamente à opção de espelhar, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia,
Julgo que seja esta a indicação:
“Posso usar a Apple TV fora de casa?
: Pode usar a sua Apple TV fora de casa, no entanto apenas pode usar a App NOS TV em sua casa. Caso pretenda usar a NOS TV em mobilidade, utilize a App NOS TV que está disponível para smartphone, tablet e PC”.
Mas efectivamente deduzo que faria igualmente sentido que o acesso à app NOS TV em utilização mobilidade, fosse permitida na Apple TV (clientes NOS).
Não vejo grande beneficio o acesso ser só exclusivo em morada de serviço, é como ter duas boxes (Iris + ATV) para uma televisão.
Outra situação é se quiser ver os canais através da app NOS TV (em ATV em rede “não” NOS) numa televisão, mesmo via AirPlay o sistema não permite “espalhar” os canais para a televisão, obrigando que a visualização seja feita por exemplo via Smartphone e aí não faz sentido usufruir da ATV para ver os canais NOS porque o sistema não o permite, infelizmente.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde,
Estou a tentar aceder à aplicação da NOS através da Apple TV, conectada a um Router wi-fi de rede de internet diferente da rede NOS, mas constato que dá-me sempre erro de acesso à App (“tente novamente”).
Entretanto experimentei novamente ligar à rede NOS de casa e efectuar o acesso à App NOS através da Apple TV e assim já consigo iniciar sessão e visualizar os canais.
Pergunto, o acesso aos canais através da App NOS na Apple TV, só permite visualizar os canais quando a mesma estiver conectada à rede domiciliária NOS?
Obrigado.
Sim, essa informação está no site da NOS:
Boa tarde,
Estou a tentar aceder à aplicação da NOS através da Apple TV, conectada a um Router wi-fi de rede de internet diferente da rede NOS, mas constato que dá-me sempre erro de acesso à App (“tente novamente”).
Entretanto experimentei novamente ligar à rede NOS de casa e efectuar o acesso à App NOS através da Apple TV e assim já consigo iniciar sessão e visualizar os canais.
Pergunto, o acesso aos canais através da App NOS na Apple TV, só permite visualizar os canais quando a mesma estiver conectada à rede domiciliária NOS?
Obrigado.
Olá a todos,
E porque uma novidade nunca vem só, agora pode aceder à NOS TV através da Apple TV.
Saiba tudo aqui.
Muito obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos através do Fórum NOS.
Em alternativa, pode utilizar a App NOS TV na Apple TV, através do Air Play. Saiba mais aqui.
Para quando (à imagem da MEO) criarem/colocarem a NOS TV na Apple TV? Parece que estamos parados no tempo...outro exemplo é a NOS Play em vez de Netflix.
Criar essa App para Apple TV não tem nada de mais….a App já existe é só compila-la para iosTv e altera-la no sentido de passar a verificar se o Cliente está numa rede NOS.
Fica o desafio...
Bem-vindo ao Fórum NOS
Qualquer dúvida ou sugestão, não hesitem.
Muito Obrigado.
Sr duarte vai receber a mesma resposta. Não dá para garantir o funcionamento nesse tipo de equipamento.
Sr Sonia recentemente houve a tal noticia de alguns ipads ficarem indisponiveis. Têm de ter versão iOS 10 ou superior. Tente atualizar o seu ipad se possivel. Caso não consiga não irá poder ver.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.