Skip to main content
Header
Deixei de ver as NOS TV em projeção em ecrá TV, com o Ipad quando utilizo o "aple TV"; quer no ipad quer a projeção passam a "negro". E não era assim. O que se passou então para deixar de se ver?

Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.

Obrigado

A Melo,
Bem-vindo à comunidade, @Antonio Jose Melo.



Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.




O acesso continua a ser via um desses dispositivos, a única coisa que muda é que se redirecciona o visionamento das imagens e som para um ecrã externo, nada mais. O facto de ter dado até agora e ter deixado de dar foi uma ação explícita da NOS que, de propósito, inibiu a transmissão de vídeo (passando só o som). Não entendo a restrição! A ideia é ter acesso aos canais "em qualquer lugar", não é qualquer lado , mas atenção que tem de ser no próprio ecrã! Ou dirão nalgum sítio isto, nas condições? Nalgum lado se indica que é proibida a ligação dos dispositivos permitidos a um ecrã exterior? Mais uma vez, não entendo!



Infelizmente, estou "agarrado" a NOS porque tem disponível, sem grandes chatices, um router com porta bridge de que necessito obrigatoriamente e não tenho tido grandes razões de queixa (coisas menores e temporárias). Esta "espertice" é uma daquelas que me vai incentivar fortemente e aguerridamente para arranjar uma solução noutro operador. É que estou livre que nem um passarinho e, agora, tenho a minha disposição todos os operadores em minha casa (fibra). Vou chatear meio mundo nos outros operadores, nem que seja em oferta empresarial, para ter router/modem com porto em gateway/bridge e que, obviamente, não tenha esta "fantástica e nova" restrição no equivalente ao NOS TV.



Esta brincadeira da NOS, confesso, deixou-me mesmo piurço e até porque há tempos até alguém da NOS achou "interessante" que a aplicação NOS TV pudesse ter suporte direto AirPlay. Só pode ter sido gozação. Cliente desde os tempos em que era TV Cabo e não hesito por esta razão terminar essa relação. Sou só um, e será para o lado que a NOS dormir melhor, mas fica a minha declaração de intenções.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PaulaLuna.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que a comunidade permanece atualizada. 🙂
Boa tarde!



Desde a última actualização da vossa app que deixou de ser possível fazer stream do telemóvel (iPhone 6s e 7) para a AppleTV. Quando se inicia o stream o som é transmitido mas não transmite a imagem.



Gostava que solucionassem o mais breve possível.



Cumprimentos
@Antonio Jose Melo se conseguias, provavelmente foi apos alguma atualização da app.
Bom dia,

Agradecido. A questão é: dava e passou a não dar, ou melhor a não reproduzir/projetar a imagem. Porquê? o que alterou ?

Obrigado

A Melo
Bem-vindo à comunidade, @Antonio Jose Melo.



Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.

Comentário