Deixei de ver as NOS TV em projeção em ecrá TV, com o Ipad quando utilizo o "aple TV"; quer no ipad quer a projeção passam a "negro". E não era assim. O que se passou então para deixar de se ver?
Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.
Obrigado
A Melo,
Página 3 / 3
Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.
O acesso continua a ser via um desses dispositivos, a única coisa que muda é que se redirecciona o visionamento das imagens e som para um ecrã externo, nada mais. O facto de ter dado até agora e ter deixado de dar foi uma ação explícita da NOS que, de propósito, inibiu a transmissão de vídeo (passando só o som). Não entendo a restrição! A ideia é ter acesso aos canais "em qualquer lugar", não é qualquer lado , mas atenção que tem de ser no próprio ecrã! Ou dirão nalgum sítio isto, nas condições? Nalgum lado se indica que é proibida a ligação dos dispositivos permitidos a um ecrã exterior? Mais uma vez, não entendo!
Infelizmente, estou "agarrado" a NOS porque tem disponível, sem grandes chatices, um router com porta bridge de que necessito obrigatoriamente e não tenho tido grandes razões de queixa (coisas menores e temporárias). Esta "espertice" é uma daquelas que me vai incentivar fortemente e aguerridamente para arranjar uma solução noutro operador. É que estou livre que nem um passarinho e, agora, tenho a minha disposição todos os operadores em minha casa (fibra). Vou chatear meio mundo nos outros operadores, nem que seja em oferta empresarial, para ter router/modem com porto em gateway/bridge e que, obviamente, não tenha esta "fantástica e nova" restrição no equivalente ao NOS TV.
Esta brincadeira da NOS, confesso, deixou-me mesmo piurço e até porque há tempos até alguém da NOS achou "interessante" que a aplicação NOS TV pudesse ter suporte direto AirPlay. Só pode ter sido gozação. Cliente desde os tempos em que era TV Cabo e não hesito por esta razão terminar essa relação. Sou só um, e será para o lado que a NOS dormir melhor, mas fica a minha declaração de intenções.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PaulaLuna .
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que a comunidade permanece atualizada. 🙂
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma garantimos que a comunidade permanece atualizada. 🙂
Boa tarde!
Desde a última actualização da vossa app que deixou de ser possível fazer stream do telemóvel (iPhone 6s e 7) para a AppleTV. Quando se inicia o stream o som é transmitido mas não transmite a imagem.
Gostava que solucionassem o mais breve possível.
Cumprimentos
Desde a última actualização da vossa app que deixou de ser possível fazer stream do telemóvel (iPhone 6s e 7) para a AppleTV. Quando se inicia o stream o som é transmitido mas não transmite a imagem.
Gostava que solucionassem o mais breve possível.
Cumprimentos
Bom dia,
Agradecido. A questão é: dava e passou a não dar, ou melhor a não reproduzir/projetar a imagem. Porquê? o que alterou ?
Obrigado
A Melo
Agradecido. A questão é: dava e passou a não dar, ou melhor a não reproduzir/projetar a imagem. Porquê? o que alterou ?
Obrigado
A Melo
Bem-vindo à comunidade, @Antonio Jose Melo .
Apenas podemos garantir o acesso através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone. Saiba aqui mais sobre a NOS TV.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.