Deixei de ver as NOS TV em projeção em ecrá TV, com o Ipad quando utilizo o "aple TV"; quer no ipad quer a projeção passam a "negro". E não era assim. O que se passou então para deixar de se ver?
Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.
Obrigado
A Melo,
Nota: já contatei a NOS via telefone e ficaram de me ligar às 13 horas de ontem, dia 17, terça feira e não o fizeram.
Obrigado
A Melo,
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Agradecemos os vossos alertas. Confirmamos que se tratou de uma dificuldade momentânea que, de momento, já se encontra resolvida.

Não está resolvida pois há dias que não consigo aceder à NOS TV no ipad, e já não permite a atualização para uma versão mais recente.
Cara NOS, faço referência ao problema inicial levantado neste post de ter deixado de ser possível transmitir a imagem da app NOS TV para um monitor de TV através da Apple TV ou da ligação por cabo HDMI (no meu caso com origem num iPhone com IOS v13.1.2). Importam-se de deixar de tratar os clientes como parvos e dizer de uma vez por todas se é possível ou não? No caso de não ser possível porque pura e simplesmente não o querem fazer, então assumam essa posição!
A app da MEO dá. O problema é quem está fidelizado. Também dá no Pc para a Apple TV através dum programa que se chama “Parrot2”,
que é o que eu uso.
que é o que eu uso.
E que tal mudar par MEO é que a APP da MEO funciona
Posso dar a minha experiência na projeção da Nos Tv para uma Tv. É simples: ligar um chromecast á Tv e projectar a partir dum Pc através do Chrome. Boas visualizações.
Olá, @Rufra , bem-vindo à comunidade.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua questão. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Quando se pretende utilizar o AirPlay do iPhone para projetar o conteúdo dum programa da NosTV, somente se ouve o som no televisor.
Entretanto, quando é feito o mesmo procedimento utilizando SPORT Tv multiscreen, o AirPlay passa para a tv a imagem e o som.
Que poderei fazer para corrigir esta situação?
Entretanto, quando é feito o mesmo procedimento utilizando SPORT Tv multiscreen, o AirPlay passa para a tv a imagem e o som.
Que poderei fazer para corrigir esta situação?
O problema reportado neste post inicialmente diz respeito ao facto de ter deixado de ser possivel de num Ipad (no mue caso um ipad 5 com iOS v11.4.1) transmitir a imagem da app NOS TV para um monitor de PC ou para uma TV através da Apple TV ou da ligação por cabo HDMI. Até há pouco tempo (2 meses?) funcionava na perfeição, tal como qualquer outra das aplicações.de TV ou Streamng que tenho instaladas (RTP Play, TVI Player, Netflix, PlayerXtreme, ...) funcionam ainda na perfeição.
Este é um problema da app NOS TV que a NOS deve resolver.
Este é um problema da app NOS TV que a NOS deve resolver.
A app NOS TV num iPad com iOS 9.3 já está novamente a funcionar.
O iPad não permite atualização de iOS.
O iPad não permite atualização de iOS.
Olá a todos,
Agradecemos os vossos alertas. Confirmamos que se tratou de uma dificuldade momentânea que, de momento, já se encontra resolvida. 🙂 Sugerimos, ainda, que a fim de prevenir situações semelhantes, e caso o vosso equipamento o permita, façam a atualização para a mais recente versão de iOS.
Agradecemos os vossos alertas. Confirmamos que se tratou de uma dificuldade momentânea que, de momento, já se encontra resolvida. 🙂 Sugerimos, ainda, que a fim de prevenir situações semelhantes, e caso o vosso equipamento o permita, façam a atualização para a mais recente versão de iOS.
Desde ontem que me acontece o mesmo . Aparecem as mesmas mensagens e não me deixa fazer login. A aplicação não foi atualizada , já desinstalei e voltei a instalar e acontece sempre o mesmo . No telemóvel consigo ver sem problemas , mas no IPad não . Apesar de na vossa página dizer que é preciso ter o IOS 10 ou superior , a aplicação até ontem funcionou com o IOS 9.3.5 e nunca me deu problemas. Gostaria de saber como resolver este problema , pois já liguei hoje imensas vezes para a vossa linha e ninguém atende ...
Boa tarde,
Desde ontem à tarde que não consigo aceder à app NOS TV. De um momento para o outro foi feito log off e agora cada vez que inicio a app aparece um código de erro ao tentar efetuar log in novamente.
Abaixo estão prints do que sucede quando abro a app.
Gostaria de ver este problema resolvido com brevidade por favor.
Desde ontem à tarde que não consigo aceder à app NOS TV. De um momento para o outro foi feito log off e agora cada vez que inicio a app aparece um código de erro ao tentar efetuar log in novamente.
Abaixo estão prints do que sucede quando abro a app.
Gostaria de ver este problema resolvido com brevidade por favor.
Começam cedo os problemas... Ainda por cima é o meio de acesso que mais utilizo.
Contactei a NOS, mas não serviu de nada já que informaram que estavam com o sistema deles de apoio em manutenção não conseguindo aceder a ficha de cliente, não podendo prosseguir com o serviço de atendimento. Está previsto retomarem as 3:30. Quando forem horas “decentes” voltarei a contactar.
Se isto parece ser já uma situação definita em que vão impedir que os dispositivos que ainda funcionavam ou não, só eles saberão e tentarei perceber isso a partir de “amanhã” (hoje mais tarde).
Uma coisa é certa, já alguém neste fórum se queixou de que a nos tv não conseguia ser instalada/funcionar num dispositivo com iOS inferior a versão 10 e recebeu uma resposta taxativa e “seca” (não dando alternativas de todo) de que só dava para iOS igual ou superior a v10 (apesar de, como se pode perceber, haveria clientes que ainda conseguiam usar uma app mais antiga numa versão de iOS anterior à 10).
Se isto parece ser já uma situação definita em que vão impedir que os dispositivos que ainda funcionavam ou não, só eles saberão e tentarei perceber isso a partir de “amanhã” (hoje mais tarde).
Uma coisa é certa, já alguém neste fórum se queixou de que a nos tv não conseguia ser instalada/funcionar num dispositivo com iOS inferior a versão 10 e recebeu uma resposta taxativa e “seca” (não dando alternativas de todo) de que só dava para iOS igual ou superior a v10 (apesar de, como se pode perceber, haveria clientes que ainda conseguiam usar uma app mais antiga numa versão de iOS anterior à 10).
Boa noite,
Estou com o mesmo problema num ipad2 com a versão de software 9.3.5. Estava a funcionar perfeitamente e de repente começou por indicar um erro. Após desinstalar e voltar a instalar a aplicação indica erro ID01. É suposto ter quer trocar de Ipad para poder ver tv através da aplicação?
Estou com o mesmo problema num ipad2 com a versão de software 9.3.5. Estava a funcionar perfeitamente e de repente começou por indicar um erro. Após desinstalar e voltar a instalar a aplicação indica erro ID01. É suposto ter quer trocar de Ipad para poder ver tv através da aplicação?
Pois! A NOS, parece, andou outra vez a “brincar”. Oficialmente, a app NOS TV é para versão v10 ou superior do iOS, apesar de até hoje à tarde ter funcionado uma app nos tv mais antiga que esteve a funcionar até hoje a tarde e que deixou de funcionar hoje a noite, com o erro que indicou, também num iPad (a 2.ª versão do iPad).
Já verifiquei noutros operadores , onde exigem a versão 9/9.3 ou superior. Adquirir um novo iPad para substituir o que estava a usar já só para usar a nos tv custa cerca de 11 mensalidades NOS. Será fácil de adivinhar qual vai ser o caminho que vou seguir.
E vão 2...
Já verifiquei noutros operadores , onde exigem a versão 9/9.3 ou superior. Adquirir um novo iPad para substituir o que estava a usar já só para usar a nos tv custa cerca de 11 mensalidades NOS. Será fácil de adivinhar qual vai ser o caminho que vou seguir.
E vão 2...
9.3.5
Estranho ligada via Wi-Fi por smartfone sem problema, pode, ajudar por favor?
Por curiosidade, qual a versão que tem do iOS?
Não consigo entrar na nos Tv no iPad, erro id01
Estranho ligada via Wi-Fi por smartfone sem problema, pode, ajudar por favor?
Estranho ligada via Wi-Fi por smartfone sem problema, pode, ajudar por favor?
Cara NOS: o problema NÃO está resolvido! Essa resposta tipo "..só nos responsabilizamos por emissão nos dispositovos..." NÃO é serviço a cleinte adequadao, ainda para mais quando é evidente que é um erro da vosa actualização,pois tudo funcionava na perfeição.
Resolvam e não dêm desculpas
Resolvam e não dêm desculpas
Olá, @joegod , bem-vindo à comunidade.
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Movemos a sua publicação para este tópico, onde o tema já está a ser debatido e onde pode encontrar a resposta à sua questão. Assim garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Deixou de ser possível fazer streaming do ipad com o ios11 para a appletv 3a geração? Sempre foi possível, era uma das funcionalidades que mais utilizava, mas agora nem projeção de écran, só aparece o som.
Reforçamos que apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone.
Também reforço que não está em causa o dispositivo! A imagem e a app está a ser usada num desses dispositivos, apenas se esta a “projetar” (redirecionar) a imagem numa tv ou monitor, ninguém está a dizer que não se consegue ver diretamente através da Apple TV. Ligar um cabo AV (lightening/hdmi) no iPad e ligá-lo a um monitor externo também não funciona (a Apple TV apenas serve de meio de comunicação entre iPad/iPhone (dispositivos e respectivos sistemas operativos já divulgados)) e o monitor externo!
Quer por cabo quer por Apple TV esta configuração funcionava e deixou de funcionar, tão simples como isso!
O argumento que estão a dizer é quase equivalente a dizer que não dá para usar projetores , monitores para ver os canais , quer sejam ligados por cabo hdmi/scart/vga a uma box ou a sintonizadores para os canais digitais.
Para que fique inteiramente claro: estão-se a usar os dispositivos permitidos pela NOS, tendo a NOS (propositadamente) impedido de usar uma facilidade de os usar quando se redireciona a imagem.
Essa justificação simplista (e, a meu ver, errada) não é de todo aceitável.
Cumprimentos.
Olá, @Daniel Queiroz .
Reforçamos que apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone.
Reforçamos que apenas podemos garantir o acesso à App NOS TV através dos dispositivos, e respetivos sistemas operativos, já divulgados: PC, tablet ou smartphone.
Também estou com o mesmo problema! Antes passava sempre o som e a imagem! E agora só dá som e a imagem fica preto!! Porque fizeram isso NOS? Podem explicar? Se antes sempre funcionou, e agora não é porque foi a NOS que andou a mexer e proibiu essa funcionalidade! Queria explicações, sff.
Comentário
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