Header
Respondido

TV no computador.


Sou cliente iris 100. Como posso ver televisão num qualquer computador fora de casa? Já entrei em Nós-tv e não consigo ver canal nenhum.
icon

Melhor resposta por Ana M. 20 January 2017, 23:09

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá A. Pinto, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no telemóvel através das Apps para os sistemas operativos iOS ou Android, ou no computador através do endereço nostv.pt
Para fazer login, utilize os seus dados da Área de Cliente.
Reputação 7
Crachá +1
Sou cliente iris 100. Como posso ver televisão num qualquer computador fora de casa? Já entrei em Nós-tv e não consigo ver canal nenhum.

Qual o é o brouser que utiliza...Firefox?...ie..?...tente com outro.
Reputação 7
Crachá +1
O Firefox desde a versão 50, salvo erro, já possui licença DRM mas por algo que desconheço ainda não é possível ver a emissão. Mas desde o início da NOSTV que é possível ver a NOSTV (sem a parte da emissão de video) desde que se altere o useragent para um aceitável pelo programa (Chrome, Internet Explorer ou Edge). Com esse extra também funciona completamente no Chrome ou derivado como Opera e Vivaldi mesmo noutras plataformas.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, JoaoB. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Em relação às dificuldades técnicas que o serviço tem tido, teremos que detetar a origem dos mesmos. Essa situação pode estar a acontecer devido a várias razões. Por isso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai fazer uma análise e um diagnóstico individual e vai apresentar as soluções e as opções disponíveis.

Veja aqui para onde ligar.
Obrigado, Sr.ª Ana M. . Ontem várias vezes tentei e não consegui. Vou tentar de novo e depois deixo aqui o feedback.
:?
Ver televisão no computador por vezes é impossível. Os programas param constantemente e não há nada que resolva a situação. Já experimentei actualizar página e iniciar novamente o navegador. Quando mudei para a NOS à cerca de um mês tudo funcionava razoavelmente mas tem vindo a piorar de dia para dia.

Comentário