Boa tarde.
No sábado dia 2, na área de cliente da Nos, fiz a subscrição da Sport Tv premium, mas por falha da ligação ao servidor, a página fez refresh e o pedido de subscrição foi feito em relação á conta da minha mãe. Quando me apercebi do erro, passados 5 minutos entrei em contacto com os serviços da Nos a solicitar a anulação da subscrição ou então a transferência da mesma, para a minha conta. Passaram meros 5 minutos e o intuito não era deixar de fazer uma subscrição e o respectivo pagamento, era meramente poder ter um serviço em minha casa, mas a resposta que obtive é que a subscrição não permite anulação sem a permanência por um mês, quer seja um erro ou uma pretensão. Ou seja, terei de pagar e não usufruir ou então fazer duas subscrições e dois pagamentos para poder usufruir. Rogo para que não tenha a infelicidade de ver a minha conta hackeada e feita uma subscrição de um ano, senão não daria para cancelar e teria de a pagar quisesse ou não! Enviei um email para os serviços da Nos e resposta zero passados quase dois dias...