Header
Pergunta

Sport TV


Boa tarde.

No sábado dia 2, na área de cliente da Nos, fiz a subscrição da Sport Tv premium, mas por falha da ligação ao servidor, a página fez refresh e o pedido de subscrição foi feito em relação á conta da minha mãe. Quando me apercebi do erro, passados 5 minutos entrei em contacto com os serviços da Nos a solicitar a anulação da subscrição ou então a transferência da mesma, para a minha conta. Passaram meros 5 minutos e o intuito não era deixar de fazer uma subscrição e o respectivo pagamento, era meramente poder ter um serviço em minha casa, mas a resposta que obtive é que a subscrição não permite anulação sem a permanência por um mês,  quer seja um erro ou uma pretensão. Ou seja, terei de pagar e não usufruir ou então fazer duas subscrições e dois pagamentos para poder usufruir. Rogo para que não tenha a infelicidade de ver a minha conta hackeada  e feita uma subscrição de um ano, senão não daria para cancelar e teria de a pagar quisesse ou não! Enviei um email para os serviços da Nos e resposta zero passados quase dois dias...


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

No sábado dia 2, na área de cliente da Nos, fiz a subscrição da Sport Tv premium, mas por falha da ligação ao servidor, a página fez refresh e o pedido de subscrição foi feito em relação á conta da minha mãe. Quando me apercebi do erro, passados 5 minutos entrei em contacto com os serviços da Nos a solicitar a anulação da subscrição ou então a transferência da mesma, para a minha conta. Passaram meros 5 minutos e o intuito não era deixar de fazer uma subscrição e o respectivo pagamento, era meramente poder ter um serviço em minha casa, mas a resposta que obtive é que a subscrição não permite anulação sem a permanência por um mês,  quer seja um erro ou uma pretensão. Ou seja, terei de pagar e não usufruir ou então fazer duas subscrições e dois pagamentos para poder usufruir. Rogo para que não tenha a infelicidade de ver a minha conta hackeada  e feita uma subscrição de um ano, senão não daria para cancelar e teria de a pagar quisesse ou não! Enviei um email para os serviços da Nos e resposta zero passados quase dois dias...

Boa tarde, a informação que lhe deram está correta, os canais premium depois de subscritos têm um permanência obrigatória de 30 dias.Contudo, tratando-se de um engano, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores analisem a situação e a possibilidade de ser feita a transferência da conta da sua mãe (deverá indicar os dados da sua mãe) para a sua conta, ou, cancelarem a subscrição feita erradamente e ser feita uma nova subscrição na sua conta. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Emanuel Merêncio,

Para podermos ajudar, siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o número de cliente onde foi ativada a Sport TV, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde @Inês B. ,foi o que fiz. Já segui todas as sugestões, já enviei emails, já enviei mensagem privada através do perfil fórum e infelizmente não obtive qualquer resposta!!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Inês B. ,foi o que fiz. Já segui todas as sugestões, já enviei emails, já enviei mensagem privada através do perfil fórum e infelizmente não obtive qualquer resposta!!

Obrigado

Boa tarde, infelizmente a sua questão não é única, se já enviou a mensagem a moderação já está a tratar do assunto e a seu tempo será solucionada a seu contento.

@Jose Rodrigues , palavras muito bonitas para os problemas dos outros. A verdade e´que uma situação que se passou a 2 de Janeiro, estamos a 7 de Janeiro e após chamadas, envio de emails, envio de mensagens privadas para @Fórum  e nem uma resposta, nem sequer uma mensagem a acusar a recepção de qualquer mensagem… Algo vai mal!!!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Emanuel Merêncio, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada

Boa tarde, deste o dia 23 que tento ver programas atrasados na stort tv 1 e quando retorcedo o programa da sem som. Já desliguei e liguei a box mas não funcionou.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando97531
Pedimos desculpa pela demora. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Comentário