Header
Respondido

sem internet


Boa Tarde. Hoje (dia 4 de junho) fiquei sem televisão e sem internet durante várias horas, devido a um erro técnico da minha zona. Com isto, fui obrigado a utilizar redes móveis durante estas longas horas… Visto que não tive culpa nenhuma no erro técnico, como posso ser recompensado com esta longa utilização de redes móveis? 
Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 4 June 2020, 22:12

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JoaoGoncalves1904 Boa tarde, para saber se a sua pretensão pode ser atendida, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoGoncalves1904

Olá @Jose Rodrigues

@JoaoGoncalves1904, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário