Skip to main content
Header
Estou sem acesso à NOS TV, aparece mensagem a dizer Acesso Não Autorizado, embora eu tenha acesso e já tenha contactado a linha de apoio que resolveu o problema mas o mesmo voltou a ocorrer.

Liguei e disseram-me que há outros clientes com o mesmo problema e que estão a tentar resolver.

Gostaria de saber se alguém já reclamou, pois acho que não deveria ter de pagar a totalidade da fatura visto que não me estão a dar o total dos serviços por mim contratados.
Olá a todos. :)

Agora já têm mais canais na NOS TV. :D

Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)

Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:

• Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV

Estou com o mesmo problema e no apoio ao cliente da NOS disseram me o mesmo...Temos clientes com este problema e estamos a tentar resolver de forma mais célere possível.

Vou reclamar para fazerem acerto na fatura. Se não usufruo do que contratei porque razão deveria pagar serviços indisponíveis??

Á que tentar...boa sorte.
já funciona..
Dá algum erro quando tentas entrar?
Olá, @Tânia L. e @Alvaro Bastos, bem-vindos ao Fórum NOS. :)

Agradecemos os vossos alertas. De facto, esta situação já foi identificada e encontra-se, de momento, em fase final de resolução. Pedimos que testem, novamente, o acesso à app NOS TV. O problema persiste ou já conseguem aceder sem dificuldade?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui MoreiraPhantom. :)

Ficamos satisfeitos por já ter acesso à app NOS TV. 🙂 Como já existe um tópico onde o tema está a ser debatido e onde se encontra a resposta a esta questão, movemos a sua publicação. 🙂
Boa tarde. A minha questão não é se o problema já está ou não resolvido. Pois no primeiro contacto ficou resolvido e depois voltou a não estar. Aqui o problema é que eu pago um serviço que não posso usufruir e ainda tenho gastos com a ligação ao apoio ao cliente, logo na faturação do mês decorrente deve haver acerto pelo serviço não disponível e pelos gastos com as chamadas telefónicas.
Sem permissao de acesso é pior já desde domingo passado esta situação é um escandalo
Desde dia 13-08-2017 tenho estes dois serviços sem acesso e embora indiquem que já estao em fase de resolução a situação continua na mesma depois de telefonemas todos os dias para o apoio a cliente e o serviço técnico me ter dito no dia 16 ás 19 horas que dentro de uma hora ficaria resolvido.

esta situação é incompreensível e já passou dos limites.
pois ....ninguem se digna na nos a comentar.....a famosa publicidade TV em todo o lado.....só se for em casa e no sofá e nem sempre
Sim.. dá... ACESSO NAO AUTORIZADO
já funciona novamente...obrigado
Boa tarde,

Estou sem acesso, acesso nao autorizado na minha area de cliente para gestao de conta aplicaçoes etc...mais grave nao consigo aceder á sporttv multiscreen uma vez que aparece erro de acesso nao autorizado.

á uma semana atrás funcionava perfeitamente!

Comentário