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Sem acesso NOS TV- Alguém reclamou?


Estou sem acesso à NOS TV, aparece mensagem a dizer Acesso Não Autorizado, embora eu tenha acesso e já tenha contactado a linha de apoio que resolveu o problema mas o mesmo voltou a ocorrer.
Liguei e disseram-me que há outros clientes com o mesmo problema e que estão a tentar resolver.
Gostaria de saber se alguém já reclamou, pois acho que não deveria ter de pagar a totalidade da fatura visto que não me estão a dar o total dos serviços por mim contratados.
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Melhor resposta por Carolina V. 18 August 2017, 13:42

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13 Comentários

Boa tarde,

Estou sem acesso, acesso nao autorizado na minha area de cliente para gestao de conta aplicaçoes etc...mais grave nao consigo aceder á sporttv multiscreen uma vez que aparece erro de acesso nao autorizado.
á uma semana atrás funcionava perfeitamente!
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Olá a todos. :)

Agora já têm mais canais na NOS TV. :D
Aos canais que já podiam ver nos vossos tablets, computadores e smartphones, juntaram-se o Travel Channel HD, o Outdoor Channel HD e o Afro Music Channel. :)
Mas as novidades não ficam por aqui… Também a lista de canais disponíveis com Restart TV, Gravação Automática e Gravação Avançada foi reforçada:
  • Outdoor Channel HD
  • Trace Urban HD
  • ARTV
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui MoreiraPhantom. :)

Ficamos satisfeitos por já ter acesso à app NOS TV. 🙂 Como já existe um tópico onde o tema está a ser debatido e onde se encontra a resposta a esta questão, movemos a sua publicação. 🙂
já funciona..
já funciona novamente...obrigado
Sim.. dá... ACESSO NAO AUTORIZADO
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Dá algum erro quando tentas entrar?
pois ....ninguem se digna na nos a comentar.....a famosa publicidade TV em todo o lado.....só se for em casa e no sofá e nem sempre
Desde dia 13-08-2017 tenho estes dois serviços sem acesso e embora indiquem que já estao em fase de resolução a situação continua na mesma depois de telefonemas todos os dias para o apoio a cliente e o serviço técnico me ter dito no dia 16 ás 19 horas que dentro de uma hora ficaria resolvido.

esta situação é incompreensível e já passou dos limites.
Sem permissao de acesso é pior já desde domingo passado esta situação é um escandalo
Boa tarde. A minha questão não é se o problema já está ou não resolvido. Pois no primeiro contacto ficou resolvido e depois voltou a não estar. Aqui o problema é que eu pago um serviço que não posso usufruir e ainda tenho gastos com a ligação ao apoio ao cliente, logo na faturação do mês decorrente deve haver acerto pelo serviço não disponível e pelos gastos com as chamadas telefónicas.
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Olá, @Tânia L. e @Alvaro Bastos, bem-vindos ao Fórum NOS. :)

Agradecemos os vossos alertas. De facto, esta situação já foi identificada e encontra-se, de momento, em fase final de resolução. Pedimos que testem, novamente, o acesso à app NOS TV. O problema persiste ou já conseguem aceder sem dificuldade?
Estou com o mesmo problema e no apoio ao cliente da NOS disseram me o mesmo...Temos clientes com este problema e estamos a tentar resolver de forma mais célere possível.
Vou reclamar para fazerem acerto na fatura. Se não usufruo do que contratei porque razão deveria pagar serviços indisponíveis??
Á que tentar...boa sorte.

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