Sem acesso às gravações automáticas app Nos TV em box android?

Tenho o serviço NOS 4, internet de 200MB, telefone, TV e 4 telemóveis. Configurei tudo na área cliente da nos, e agora instalei a app NOS TV, numa box android que sempre utilizei com a concorrência (MEO GO), e nunca tive qualquer problema. Agora deparo-me com o seguinte, é impossível ver os canais porque trava imenso a imagem e se quiser voltar a atrás para ver algum programa que já deu diz que não posso porque tenho de estar ligada à rede nos de casa, mas a verdade é que estou ligada a essa rede, nem tenho outra. Acho que são bugs que têm de resolver.
Há algo que se possa fazer para contornar esta questão? Já tentei no pc acontece o mesmo, tanto na app do windows 10 como no browser. Obrigada.

4 Comentários

"Quais os requisitos?
---------------------------------------------
- ...
- Compatível com versões Android 4.3 e superiores para smartphones e tablets. Não compatível com outros dispositivos Android.
- ...
"

Pode e deve reclamar do pessimo desempenho da App e serviço associado (NOS TV) mas nao refira "box android" na argumentaçao...

instalei a nos tv os canais em direto dao todos mas quando vou ver as gravacoes dos dias anteriores a aplicacao nao vai para a frente e aparece a mensagem a NOS SOFREU UMA FALHA NO SISTEMA  acontece sempre que pretendo ver as gravacoes dos dias interiores sera que a solucao

Reputação 7
Crachá +5

instalei a nos tv os canais em direto dao todos mas quando vou ver as gravacoes dos dias anteriores a aplicacao nao vai para a frente e aparece a mensagem a NOS SOFREU UMA FALHA NO SISTEMA  acontece sempre que pretendo ver as gravacoes dos dias interiores sera que a solucao

Acabei de experimentar na minha aplicação e funciona normalmente. Experimente desinstalar e voltar a instalar e verifique se resolveu.

Reputação 5
Crachá

Olá, acontece em todas as gravações?

Comentário