Header
Respondido

Sem acesso app NOS TV. Como resolver?


Tenho um Serviço UMA5 mas nao consigo aceder à app NOS TV... como resolver?
icon

Melhor resposta por Oscar7 21 February 2017, 11:22

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 1
Crachá
Instalei a NOS TV no smartphone sem problemas
Reputação 6
Crachá +1
Peço desculpa insistir, até porque fui pouco preciso relativamente ao limpar a cache do Chrome. Confirmem que foi executada com estas opções em baixo para produzir o efeito pretendido e partindo do principio que são idênticas à versão do Windows:

Acontece-me exactamente o mesmo e não há nada que resolva o problema.
muito obrigado pela atenção, espero que a NOS se possa ocupar desta situação tão bem como M.Alexandre.
Reputação 6
Crachá +1
Sinceramente não me ocorre mais nenhuma solução porque uso Windows, mas sei que há no Forum mais utilizadores que usam o Chrome em mac OS sem problemas na NOS TV.
GBHHNJHN
Já limpei a cache do Chrome. está na mesma. não consigo ver a televisão. quando tiverem esta questão resolvida, avisem-me, porque não é assim tão importante. como tudo na vida, há sempre solução, principalmente para quem paga tanto dinheiro por mês.
Reputação 6
Crachá +1
Sim, existiu um problema efectivamente mas com a NOS e não com Chrome, porque o Chrome passou só a tolerar endereços HTTPS e a NOS TV estava alojada em HTTP, isto relativamente a DRM e afins. A referida alteração foi informada com a antecedência de quase 1 ano mas NOS fez "ouvidos de mercador". Entretanto já foi resolvido.
Eu nao utilizo, nem sou fã do Chrome, mas li noutros foruns que havia um problema com o Chrome 58, e que voltando para o chrome 57, o NOS TV já funcionava.
Fica aqui a sugestao, sem certezas.
Reputação 6
Crachá +1
Recomendo que limpe a cache do Chrome e já a agora verifique se tem a ultima versão do Chrome a 58
Embora entre no sistema, não tenho nem som nem imagem. Não consigo aceder os canais. Estou claro, em Portugal continental
Reputação 6
Crachá +1
Olá Jorge Bicho,

Seria possivel adiantar de informação mais concreta, o que é que acontece quando tenta aceder a https://nostv.pt ?
Recebe alguma mensagem de erro ou algo do género?
Está a aceder a partir de território português?
BOA TARDE
continuo sem ter acesso ao NOS TV, embora me tivessem já ligado a dizer que estaria resolvida a situação há mais de um mês.
eu utilizo através do MAC e uso o Google Chrome.
Podem esclarecer-me, obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Devia dar... O melhor é ligar para eles para perceber o que está a acontecer.
Diz que o meu plano nao tem acesso! Tenho plano nos 5!!!
Reputação 7
Crachá +2
Tentou na app ou site? Quando coloca os dados da Área de Cliente qual é o erro que aparece?

Comentário