Skip to main content
BOA TARDE.SENDO EU CLIENTE IRIS PORQUE NAO CONSIGO UTLIZAR A APP NOS TV OU MULTISCREEN SPORTTV POR ESTAR SEMPRE A DAR A INDICACÇÃO ABAIXO?!



Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1

C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

Mudar de utilizador

BOA TARDE.SENDO EU CLIENTE IRIS PORQUE NAO CONSIGO UTLIZAR A APP NOS TV OU MULTISCREEN SPORTTV POR ESTAR SEMPRE A DAR A INDICACÇÃO ABAIXO?!

Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Mudar de utilizador

O que fazer? alguém pode ajudar? tenho a sportv premium


Com a Sport TV Premium não tem acesso, tem que ativar a Sport TV HD Multiscreen


BOA TARDE.SENDO EU CLIENTE IRIS PORQUE NAO CONSIGO UTLIZAR A APP NOS TV OU MULTISCREEN SPORTTV POR ESTAR SEMPRE A DAR A INDICACÇÃO ABAIXO?!

Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Mudar de utilizador

O que fazer? alguém pode ajudar? tenho a sportv premium


Olá @Maria Ines neves da fonseca e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

@Maria Ines neves da fonseca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


@NUNO CONCEICAO mas isso começou a acontecer agora? ou é assim desde o inicio?
Olá, @FILIPE FRANCO.



Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Caso a dificuldade volte a acontecer, sugerimos que ligue para a nossa linha de apoio para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Veja aqui para onde pode ligar.
Aparentemente já está resolvido sendo que situação já se mantinha há dias mas se houver alteração comunico.

Comentário