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Saiba como usar a APP NOS TV através do seu dispositivo Chromecast e AirPlay



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@Agá,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

tentei configurar a Apple TV de forma directa com a App NOS TV:

 

”Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor tente novamente 

se o problema se mantiver , ligue 16990. Escolha a opção 3 e indique ATV225”

 

não liga.

 

aqui o importante não é solicitar o NIF ou número de cliente, mas resolver esta anomalia comum a vários clientes.

 

Se fizer casting no ecrã de iPhone ou iPad da App NOS TV, só aparece som e na imagem os menus horizontais de escolha dos canais da lista. O conteúdo do canal não chega a aparecer…

 

já fiz reset a todos os equipamentos Apple( Apple TV e iPhone SE 2020).

 

ja desinstalei as apps em todos os equipamentos e limpei as caches...

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Olá @meira78,

Precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

@Agá,

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada

Obrigado enviei ontem mensagem 

Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

 

 

Cumprimentos

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Boa tarde… estou com um problema, o meu smartphone e a minha TV Samsung estão conectadas a mesma rede WiFi mas na app nao aparece aquele ícon de fazer Cast para a televisão…

Qual será o problema??

Antes funcionava mas de a um tempo para cá deixou de aparecer

 

 

Cumprimentos

Boa tarde, refere-se à app NOS TV ? Mesmo sem o ícon funciona ?  Então não há problema, desinstale e volte a instalar a app

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

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O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Se a app NOS TV não identifica a BOX deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que possa ser identificado o motivo. 

Não é a box que não identifica, mas sim o aparelho televisivo amigo….

E antes sempre detectou...

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Olá @ice,

Lamentamos a demora na resposta.

Já tentou limpar a cache da app?

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Boas a todos.

 

Em geral estou muito contente com os serviços da NOS. A funcionalidade de casting com a aplicação movil abriu uma nova janela para a televisão Portuguesa para quem vive la fora, que é o meu caso. Funciona muito bem com o Chromecast (sou utilizadora Android), tanto atravez da aplicação como no website utilizando o computador.

Sendo um Windows tentei procurar na Microsoft Store se a aplicação existe. Em geral as aplicações para Windows não são muito bem suportadas e tambem não teem a melhor fama entre as comunidades de utilizadores de Windows, mesmo assim decidi exprimentar. Assim posso evitar ter que abrir o navegador fazendo todo o processo mais simples.

Para minha deceção a aplição funciona bem mas infelizmente não da a opção de fazer cast como aparece utilizando o navegador (Google Chrome). 

Não sei se isso depende da comunidade da NOS ou isto já é com o pessoal da Microsoft, mas se fosse possivel implementar a funcionalidade de casting atravéz da aplicação da Microsoft Store atravez de uma atualização.

 

De resto os meus parabens a toda a equipa de Devs. já que continuam melhorando estes serviços.

 

Obrigado

O único problema e que a minha app nostv nao detecta nenhuma TV cá de casa… e são 4..

Eu acho que a APP so reconhece dispositivos como Chromecast e Airplay já que os fabricantes de Smart TV teem a suas proprias versões de sistemas operavitos (Panasonic-FireOS;Samsung-TizenOS;TCL-RokuTV;etc...) isto significa que os Devs. da NOS tambeem teem que fazer e manter actualizadas várias versões da mesma aplicação.

O meu conselho é comprar um chromecast para as tv’s que deseja ver o NOS TV e no futuro uma Smart TV com sistema AndroidTV se bem que os chromecast que comprar poderam perfeitamente funcionar em qualquer televisão sem importar o ano.

Boa sorte.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria de Jesus Carvalho:grinning:

Agradecemos o seu feedback e sugestão. 

De facto, de momento, apenas tem a funcionalidade de “Enviar para a box”, vamos endereçar a sua sugestão à equipa do produto da App NOS TV. 

Se surgirem novidades, iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

 

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Olá boa noite ! A NOS TV é suportada no último Google TV com Chromecast ? E se sim qual a resolução disponível ? 😄

Estou a fazer airplay da app para uma tv Samsung. Tenho som mas a imagem está assim. 

 
estou a fazer airplay direto. Não está em mirroring. 

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema com uma SmartTV LG. A TV está ligada por cabo de rede ao router e o equipamento que está a fazer AirPlay via Wi-Fi.

Ola!
Uma versão para Android TV estará em desenvolvimento?

Cumprimentos!

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Olá @Ronald J. Leite G,

Agradecemos a sua sugestão.

Se surgirem novidades divulgaremos por aqui. 

Obrigada

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Crachá

Boa tarde,

comprei uma TV Sony, com airplay2.

Ao transmitir a imagem do computador Macbook Pro, a imagem para bastante, com lag…

A única solução que encontrei (youtube) para resolver isto foi:

entrar na página do Router e desativar o WMM QOS. Mas a página do router não tem esta opção. Preciso de resolver isto urgente pois comprei a televisão maioritariamente para utilizar esta funcionalidade.

 

Alguém já teve este problema? HELP

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Utilizo o MacBook Pro ou o iPhone, transmito imagem e som para a TV (Sony) por AirPlay. A imagem fica lenta…

Como soluciono este problema? É uma limitação no router? (Giga Router)

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Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

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Olá @fabio984

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Tenta conectar os seus equipamentos à TV através da rede Wi-fi? 

Obrigada 

Sim. Os equipamentos estão ligados à mesma rede Wi-Fi 5Ghz. A imagem transmite mas encrava bastante.

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@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

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Crachá

@fabio984

Verifique as velocidades da sua internet, por favor. Sugerimos que efetue um teste de velocidade. 
Diga-nos o resultado. 

Obrigada 

Irei testar a velocidade e coloco resultados, no entanto, sendo para AirPlay penso que não fará  diferença.

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A box ou a tv não estão ligadas à internet? Para detetar o airplay precisa 

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A box ou a tv não estão ligadas à internet? Para detetar o airplay precisa 

Estão ambos ligados à internet. O AirPlay funciona mas a imagem encrava bastante. 

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