Header
Pergunta

Reclamação


No dia 04 de fevereiro de 2021 iniciei contrato/fidelização com a NOS. Uma das promoções de fidelização era a adesão a canais premium durante 3 meses, dos quais pensava não constarem os canais SPORTV. Durante o mês de março do presente ano, ao fazer zapping, verifiquei que os canais SPORTV estavam ativos. Porque não ativei tais canais e para não ter uma surpresa na fatura daquele mês, liguei para a linha NOS (16990) onde me informaram (sem sombra de dúvida) de que tinha acesso gratuito a esses canais durante três meses, que terminaria em 04-05-2021. Acontece que no dia 25-04-2021 (9 dias antes), pelas 21H43, os canais SPORTV já estavam cancelados. Liguei novamente para a linha NOS e falei com a Sr.ª F. D. que me informou que dos canais premium não fazia parte a SPORTTV.
Posto isto e, segundo a informação dos dois funcionários com quem falei, gostava de ser informado do seguinte:
Afinal tenho ou não tenho direito aos canais SPORTV durante 3 meses (a partir de 04-02-2021) ?
Se sim, porque é que a funcionária F.D. me mentiu?
Se sim, porque é que fiquei sem os canais em apreço antes de terminar a promoção?
 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Nos 3 meses não faz parte a sporttv.

Estava ativo porque alguem ativou a pagar.

Reputação 7
Crachá +5

@joao_pscorreia Bom dia, envie através da perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa analisar a questão que reporta, entretanto, caso esteja interessado na ativação dos canais Sport TV está em curso uma campanha onde beneficia de 2 meses grátis ao ativar por 4 meses. Verifique se está contemplado com esta Oferta. Carregue na tecla Menu do seu comando e na opção “Ofertas para si” veja se tem a Oferta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @joao_pscorreia,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada

Comentário