Destaque

Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer


Reputação 7
Crachá +6

Está a tentar ver um conteúdo na NOS TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa?

Podem ser várias as causas relacionadas com a dificuldade em ver conteúdos através da sua App NOS TV, desde falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na área de cliente.

 

Neste tópico explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão WEB, App NOS TV para iOS ou Android e sugerimos os passos que pode seguir para tentar ultrapassar as mensagens de erro. :grinning:

O que significa o ID de erro que surge na App NOS TV?

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.

02

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.

04

Mensagem: Ocorreu um erro, pedimos desculpa. Não foi faturado qualquer valor.
Por favor, tente mais tarde.
Volte a tentar a compra, subscrição ou aluguer do conteúdo.

11

Mensagem: Não foi possível começar a ver o seu programa.
Por favor tente novamente.
 

Volte a tentar reproduzir o conteúdo, ou escolha outro.

12

Mensagem: Este conteúdo não está disponível.
Por favor volte à página anterior ou à página inicial.
 

Verifique se tentou aceder à página através de um link antigo (pode estar guardado no seu histórico do browser ou nos seus Favoritos). O conteúdo pode já não existir no nosso catálogo.

30

Mensagem: O seu equipamento não é compatível com as políticas de proteção de direitos digitais desta aplicação.

Instale a App DRM Info e partilhe neste tópico, uma imagem (printscreen) da informação que recebe na app. As politicas de DRM (politicas de direitos digitais de restrição à difusão por cópia de conteúdos digitais) impedem a visualização de alguns conteúdos e em equipamentos Android não certificados. Esta certificação é feita pelo fabricante de cada dispositivo.

31

Mensagem: Não conseguimos encontrar um browser compatível instalado.
Sugerimos que instale o browser Google Chrome ou faça o login através de login.nos.pt.

 

Instale ou atualize o Google Chrome.

Se a atualização do Google Chrome não resolver ou já estiver atualizado, por favor siga os seguintes passos:

  1. Feche a aplicação
  2. Aceda a login.nos.pt através do browser
  3. Faça login (ou logout e novo login caso já esteja autenticado)

Após login feito, volte a abrir a aplicação e selecione “Entrar” se necessário.

103

Mensagem: Ultrapassou o número máximo de sessões em simultâneo, não sendo possível continuar a ver.
Por favor verifique se alguém acedeu através da sua conta.


Esta situação aconteceu porque outro utilizador com acesso à sua conta começou a ver um programa.
Para mais informações sobre o limite de sessões simultâneas aceda a https://nos.pt/nostv

104

Mensagem: O programa está em pausa por inatividade prolongada.

Ao pausar o programa durante um período de tempo prolongado, a sessão entra em pausa.
Pode continuar a ver o programa do ponto onde pausou usando a opção disponibilizada no player.

105

Mensagem: Não foi possível iniciar a visualização.
Sugerimos que reinicie o dispositivo e tente novamente.

Reinicie o equipamento e volte a abrir a App NOS TV.
Existiu uma falha no descodificador do equipamento, pode ser um codec (dispositivo de hardware ou software que codifica/descodifica sinais) não instalado ou falta de memória disponível no dispositivo.

109

Mensagem: O seu computador parece ter perdido a ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet. Assim que a ligação for restabelecida, a página da NOS TV atualiza automaticamente.

110

Mensagem: O seu dispositivo parece estar sem ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet e volte a tentar entrar na App NOS TV.

111

Mensagem: Para ter acesso a este canal, ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Alguns canais e programas apenas estão disponíveis para visualização quando ligada à rede de sua casa, saiba aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.
Confirme se está ligado à rede Wi-Fi de sua casa.

112

Mensagem: Este canal não está subscrito ou ainda não está dísponivel na NOS TV.
Pode subscrever este canal em cliente.nos.pt ou através da sua box UMA ou IRIS.          

 

Confirme aqui se o canal está disponível na NOS TV e se está incluído no seu pacote.

134

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

135

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

136

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

207

Mensagem: O serviço está temporariamente indisponível.

 

Por favor, termine a aplicação e, de seguida, atualize a App NOS TV e volte, novamente, a entrar na App.
 

Se ainda assim a situação persistir, segue os passos abaixo:

  • No caso de ligação por dados móveis, desligue e volte a ligar os dados móveis e entra novamente na aplicação. Se ainda assim a situação se mantiver, e caso tenha uma ligação Wi-Fi disponível, tente por favor ligar-se a essa rede e testar de novo o acesso à aplicação.
  • No caso de ligação Wi-Fi, tente por favor desligar a Wi-Fi e teste a entrada na app com os dados móveis ativos.

 

A App NOS TV está disponível para Android, iOS, Windows e ainda em nostv.pt.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. :grinning:


847 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fabio045

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Já enviei mensagem privada mas ainda não obtive resposta 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Sofia_1
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Houve o desligamento indevido da minha box extra. Nessa altura tinha acesso normal. Entretanto regularizaram situação, dos disso fiquei sem acesso nos TV. 

No dia 30-09 retirei um dos telemóveis q tinha no contrato. N vejo como isso possa ter influenciado...

Reputação 7
Crachá +6

@Fabio045, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Não houve alterações, desde sábado não consigo aceder á aplicação 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sofia_1

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração aos dados de conta recentemente. 
Por exemplo, alteração de titularidade. 
Obrigado

Redmi note 11

Após fica assim.

 

No PC faço login dá id 100

Ou pede p contatar linha apoio cliente 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Joao Martins78,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue aceder via web em nostv.pt. Qual o modelo de equipamento onde está atualmente a tentar aceder? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho @Roberto Afonso e @Fabio045. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado

Pelo PC também da erro Id100

Uso o mi9 lite 

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Também em ambos os casos o código de erro é sempre o mesmo NTV11

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @Roberto Afonso.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se verifica tanto através de uma ligação Wi-Fi como cabo de rede.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sofia_1. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Windows 10 Pro, versão 21H2

App desinstalada e depois voltei a instalar e o problema persiste

estou a usar redmi note11, nao funciona

ja tentei browser internet, onde uso diariamente, chrome, nao dá

login nao dá. ID 100

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Sofia_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajuda.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento em que está a utilizar a App NOS TV.

Consegue realizar o login através da versão web em nostv.pt?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Roberto Afonso e @Fabio045.

@Roberto Afonso, confirme-nos, por favor, qual a versão do windows que está a correr. Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

@Fabio045, indique-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar a App. Confirme se consegue aceder através da versão web em nostv.pt.

Obrigado

Boa tarde, a app NOSTV nao funciona desde sexta feira. Aparece ID 100.

 

Boa noite estou a ter problemas para entrar na aplicação da o erro NTV01

Tem praticamente 1 mês que não consigo ver qualquer conteúdo na app nostv windows. Aparece sempre o código de erro NTV11. experimentei em vários canais da app sempre com o mesmo erro. no entanto, se recorrer ao browser para ver online os conteúdos funcionam corretamente.

Reputação 7
Crachá +2

Penso que esse erro tem a ver com a área de cliente estar mal registada. Veja se há algo que possa fazer, mas o melhor será contactar o apoio técnico.

Bom dia.

Não estou a conseguir entrar na vossa APP está sempre a dar erro NTV01 , não sei porque.

Podem ajudar???

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Victor Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se a situação ocorre em qualquer conteúdo.

Está a utilizar a App NOS TV através de uma ligação Wi-Fi ou Dados Móveis?

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +2

Os passos são esses. Limpar cache/historico, desinstalar e reiniciar o equipamento.

Isto se o erro aparecer em todos os programas, se for só em algum especifico, convém relatar no apoio técnico.

Comentário