Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC


Reputação 7
Crachá +6

Neste artigo explicamos o significado das mensagens de erro que podem surgir na App NOS TV em smartphones, tablets e computadores.

 

  • NTV01


    Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

     Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV02

    Este erro é apresentado quando o serviço está temporariamente indisponível ou caso a ligação à Internet esteja demasiado fraca.

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

  • NTV11

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV30


    Alguns equipamentos, por decisão do fornecedor de conteúdos, não são considerados seguros para emitir conteúdos vídeo.
    Sugerimos que verifique junto do fornecedor do equipamento se existe atualização para corrigir o problema.

  • NTV31

    Para poder fazer login na App NOS TV precisa de validar o seu acesso no NOS ID, para isso é necessário siga por favor os seguintes passos: Aceda a login.nos.pt através da app do browser Faça login (ou logout e login caso já estivesse autenticado) Após login feito, volte a abrir a aplicação e clique em Entrar.

  • NTV105

    Sugerimos que reinicie o equipamento.
    Se não resolver, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa App.

  • NTV110

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV133

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV134

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV135

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

  • NTV136

    Este erro é apresentado devido a problemas de ligação à internet.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.
     

 

  • NTV201

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV202

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV203

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV204

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em:

     

  • NTV207

    Termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha, sugerimos que verifique se tem ligação à Internet noutro dispositivo ligado à mesma rede.

  • NTV205

    A App NOS TV tem uma nova forma de autenticação, através do Fornecedor de TV.
    Dê permissões de Fornecedor de TV para aceder à App NOS TV.
    Caso não tenha a opção de Fornecedor de TV NOS, garanta que o seu iPhone ou Apple ID está registado na região Portugal. Saiba como iniciar a sessão na App NOS TV com o Fornecedor de TV em: 

     

  • NTV219

    A App NOS TV está disponível apenas para clientes Iris e UMA e satélite com TV.

    Se tiver um pacote com a NOS com estas características e lhe apareceu esta mensagem, siga os seguintes passos:
    1. Aceda às definições do seu iPhone

    2. Selecione “FORNECEDOR DE TV

    3. Escolha “NOS” e, de seguida, insira as suas credenciais de acesso à App NOS

  • NTV220

    O titular da conta ainda não lhe deu permissão para aceder à App NOS TV.
    Peça-lhe para atribuir acesso em login.nos.pt na área de Utilizadores, ou pelo https://login.nos.pt/users

  • NTV225

    Este erro é apresentado devido a falha de autenticação.
    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

 

  • NTV1106

    Por favor, escolha outro programa e verifique se tem emissão, de seguida, volte a tentar ver o programa.

    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder

  • NTV1108

    O conteúdo do Videoclube que estás a tentar ver parece já não estar disponível.

     Por favor, verifique se este conteúdo ainda se encontra disponível - através da Pesquisa, por exemplo.

  • NTV1113

    Estás a tentar ver um canal que já não está subscrito.
    Verifique se o canal está subscrito na tua conta através da Área de Cliente.

  • NTV1116

    Parece que estás a tentar visualizar um programa ou canal ligado a uma VPN não autorizada.
    Alguns serviços de VPN são bloqueados devido a políticas de direitos de conteúdos.

  • NTV1126

    Parece que estás a tentar ver um programa fora da União Europeia.
    A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente.

 

  • NTV3000

    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em:

  • NTV3106

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

  • NTV3107

    Este erro ocorre porque atingiu o número máximo de equipamentos registados na sua conta.

    Quando este limite é atingido todos os equipamentos que tentarem, posteriormente, aceder ao NOS TV, não terão acesso à aplicação. Saiba como gerir equipamentos na App NOS TV em:

 

  • NTV5000

    Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.
    Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. Caso se mantenha
    alguns equipamentos Android, poderá ser devido às novas limitações impostas pelos fornecedores de conteúdos.

    - O equipamento pode não ter a licença necessária de reprodução de conteúdos

    - O equipamento pode apresentar uma versão Android modificada (instalada por meios não-oficiais do sistema Android).

  • NTV5100
    Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.

    A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

    Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

     

  • NTV7100

    Alguns fornecedores de conteúdos não permitem a utilização da funcionalidade de Ver em Grupo nos seus canais. 

  • NTV7101

    A sala onde pretendia entrar já foi fechada. A sala é fechada após a saída do último participante. Assim, sempre que fiquem 0 participantes na sala a mesma é fechada.

  • NTV7102

    As salas para Ver em Grupo têm um limite de 5 participantes. Quando atingem este limite a sala fica cheia.

  • NTV7103

    Troque de perfil ou crie um novo para o poder juntar à sala. Pode ver como fazê-lo em: Fórum NOS - Como criar um perfil na App NOS TV

  • NTV7200

    Este erro significa que existe alguma indisponibilidade temporária no serviço.

    Por favor, volte a tentar criar uma sala.

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 


Saiba ainda como resolver dificuldades NOS TV na Android TV e Apple TV:

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

 

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


950 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Gabirro Boa tarde, pode ser qualquer problema geral, também não consigo ver nada dá tudo erro 136

@Jose Rodrigues  obrigado pelo seu feedback.

Assim sendo vamos esperar que seja mesmo geral o problema e que se resolva rapidamente :)

 

Obrigado

Nuno

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

O que é bom sinal, vamos aguardar, entretanto desinstale e volte a instalar a app

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

O que é bom sinal, vamos aguardar, entretanto desinstale e volte a instalar a app

Obrigado. Por agora está a funcionar bem.

confirmo. por aqui também está tudo bem :)

obrigado

Nuno

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Desde já lamentamos a demora e agradecemos o vosso feedback. :blush:

A dificuldade geral já se encontra totalmente ultrapassada. 

Obrigada 

 

Boa noite, a mim também me acontece igual á patty321, já desinstalei, não fiz nenhum reset pois não quero perder nada no tlm. Alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, a mim também me acontece igual á patty321, já desinstalei, não fiz nenhum reset pois não quero perder nada no tlm. Alguém me pode ajudar?


reinicie o telemovel ou equipamento.

Já fiz isso várias vezes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marina Ferraz e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Marina Ferraz, a dificuldade reportada ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim ainda se matém

Reputação 7
Crachá +6

@Marina Ferraz

Pedimos que nos indique a versão e marca do equipamento através do qual está a aceder à app, por favor. 

Obrigada

samsung A41 e um tablet asus de 2016, não sei a versao.

Boa tarde, 

 

Estou sem acesso ao serviço NOS TV aparece a seguinte mensagem acima, já fiz logout e reiniciei o telemóvel e o problema mantém-se. 

 

Podem ajudar. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +1

iPhone e não configurou o fornecedor de tv? NTV11 é isso, parecem-me.

Boa noite, 

 

Não, é um Huaweii P30 Pro. 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Luís Martim Moreira 

Reputação 7
Crachá +1

Procure no forum, quem utiliza o 40 lite está a reportar o mesmo problema, estão lá algumas propostas para resolver esse problema.

Boa tarde. 
Estou desde ontem a tentar entrar na App e não consigo, da um erro. Ontem liguei para vocês e disseram que voltavam a contactar mas até agora nada. A questão é que tentei entrar num outro dispositivo e consigo mas aparece uma mensagem a dizer que não tenho acesso. Ontem questionei a colega que me disse que sim que teria acesso com o pacote que tenho. 
Queria saber o que posso fazer para poder entrar e se há previsão para poder entrar no meu telemóvel. 
Obrigada desde já 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesbenitez:slight_smile:

Movemos o seu comentário para um artigo onde pode encontrar ajuda para mensagens de erro que possam surgir no acesso à App NOS TV. 

Para podermos ajudar, pedimos que confirme se tem os serviços devidamente associados ao registo da Área de Cliente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Amália e @atcrs

Movemos os vossos comentários para um artigo onde podem encontrar algumas mensagens de erros e os passos para ultrapassar as mesmas. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.  

Se tiverem alguma questão, por favor, partilhem connosco. 

Obrigado

Boa tarde, 

A mensagem de erro que aparece é NTV11. 

O meu telemóvel é um Huaweii P30 Pro.

Já tentei fazer login no meu portátil e aparece a mesma mensagem de erro, portanto o problema deve ser da vossa parte. 

Quando tentava entrar anteriormente também não tinha acesso a informação ou programas gravados na minha box UMA.

 

Obrigado 

 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Luís Martim Moreira 

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesbenitez:slight_smile:

Movemos o seu comentário para um artigo onde pode encontrar ajuda para mensagens de erro que possam surgir no acesso à App NOS TV. 

Para podermos ajudar, pedimos que confirme se tem os serviços devidamente associados ao registo da Área de Cliente, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Obrigada Mário! 
 

De facto já tinha procurado aqui e não há o erro que dá no meu telemóvel que é o FTV18. Sabe o que significa ?

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @inesbenitez:slight_smile:

Sim, o FTV18 está relacionado com as permissões da Área de Cliente (Login) para aceder ao Fornecedor de TV.

Sugerimos que confirme, por favor, se tem os serviços devidamente registados. Se sim, por favor, descative e volte a ativar o Fornecedor de TV através das definições do equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Boa tarde @inesbenitez:slight_smile:

Sim, o FTV18 está relacionado com as permissões da Área de Cliente (Login) para aceder ao Fornecedor de TV.

Sugerimos que confirme, por favor, se tem os serviços devidamente registados. Se sim, por favor, descative e volte a ativar o Fornecedor de TV através das definições do equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Peço desculpa, mas fica mais fácil se enviar as fotos. Quando vou aos serviços aparece-me isso e quando tento registar um serviço aparece que não foram encontrados resultados.

Peço desculpa a confusão mas não estou mesmo a conseguir entender o porquê de não estar a dar.

Obrigada

Comentário