Header
Destaque

Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer

Mostre a primeira mensagem

894 Comentários

Boa tarde
Não consigo aceder a minha conta através da app NOSTV.

- Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso.

Podem ajudar a desbloquear esta situação?

Obrigado

Rui Pina

Boa tarde, a que conta quer aceder ? A app NOS TV apenas dá acesso à sua BOX. 

para entrar na sua área de cliente clique aqui: 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou instale a app NOS

Reputação 2

Menina parece que o problema está ultrapassado começou a funcionar agora

Reputação 1

A solução é mudar para a MEO ao menos a aplicação deles funciona correctamente, a NOS e os seus incompetentes “avariaram” a aplicação iOS há mais de um mês ainda não conseguiram resolver, nunca vi uma coisa assim. É surreal.

O que acontece na minha situação é que quero ver um programa de sexta-feira, no telemóvel, qualquer programa que queira ve-se bem, isto quer dizer que tem a barra a branca a dizer VER e no computador parte dos canais não me aparece a barra que me refiro, gostava que me ajudassem nesse ponto, pois gostaria de ver TV no PC. Obrigado

SITUAÇÃO JA FOI RESOLVIDA (NOS ATUALIZOU).

Reputação 5
Crachá +1

É assim eu tenho Apple TV desde o 31de Julho por várias vezes que isto macontece ,a imagem começa a ficar desfocada e a parar, e depois ecrã fica preto algum tempo e é aí que surge o código ATV11, durante algum tempo mesmo que mude de canal a situação mantém se, ontem acontece durante 2h depois la voltou a funcionar 

Olá

Não se consegue visualizar tv de nenhum canal. Aparece uma mensagem dizendo: Lamentamos não...Tente outro canal. Ligue mais tarde.   codigo 134.

Quando  aparece este tipo de mensagem, por mais tentativas que faça, nada se consegue,

Noutras alturas funciona muito bem.

Obrigada

NTV 207, Consegui falar com eles hoje ao princípio da tarde e disseram que o problema tinha sido detetado e que seria resolvido num par de horas. Voltei a falar com eles por volta da 21:30 e mais uma vez disseram que ainda hoje ( sexta-feira) o problema seria resolvido. Já estamos no Sábado e ainda nada 😩 Por este andar vamos passar o fim-de-semana sem televisão…. Questiono-me se irão reduzir o tempo sem acesso aos serviços na próxima factura 🤔

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Álvaro Silva,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.

Olá @Álvaro Silva,

@Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Já funciona com o MS Edge. Não fiz nada. Obrigado na mesma. 

Boa noite. Ando há dias a tentar resolver o erro NTV133.

Ja fiz logout, já mudei a password... Mas não há meio de conseguir resolver!

Por vezes até conseguia ver alguns canais no tablet, agora já não consigo nada de nada!

E o Nos Play que era o que queria, chucha no dedo! Muito obrigado... Ter um serviço que depois não posso usufruir tem cá uma piada... Ando há uma semana nisto! Leio fóruns, ligo, desligo, tento mais tarde, faço download dos filmes... E mesmo assim... Erro! Não consigo ver nada!

Aldrabice é o que é!!! 😤😤😤

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, comece por verificar a sua área de cliente para ver se tudo está bem. Depois faça um reinício dos equipamentos, logout e login a seguir.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite
Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se a Apple TV está ligada à internet por cabo ou por wireless, por favor. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alpinista

Lamentamos o transtorno causado. Esta mensagem pode ocorrer quando existem problemas no início do vídeo ou durante a sua visualização.

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a marca e modelo do seu equipamento, por favor. 

Muito obrigado, 

Reputação 5
Crachá +1

A minha APPLE TV esta ligada por cabo, ontem funcionou bem hoje ainda não esprementei ,espero que funcione sempre como ontem 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jleite
Por favor, caso note alguma dificuldade, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde,

A primeira vez que instalei o Nos TV no tablet foi para ver a final da taça.

Correu tudo bem. Depois esta semana decidi aproveitar que estou de férias para ver uns filmes na cama e quando tentei utilizar o tablet, para ver os canais normais, zero de problemas. Mas quando tentei ver filmes do Nos Play dava sempre o mesmo erro (NTV133). Pensei que pudesse ser por ter menos velocidade no quarto, ainda assim não tenho problema a ver vídeos no youtube por exemplo.

Tentei vários filmes diferentes. Mais antigos. Mais recentes. NADA!

No dia seguinte voltei a tentar, porque dizem para tentar mais tarde. Entretanto como há a opção de download do filme, pensei que ao fazer o download, como o ficheiro fica em sistema, não tivesse problemas … mas nem assim. Continuam os problemas para visualizar.

No dia seguinte, novamente a tentar uma alternativa e decidi ir ver filmes do AXN Movies ou Fox Movies, mas quando tentei ver um filme que tivesse passado há mais de 2h, dava o mesmo erro.

Ontem ainda pior, nem a RTP dava, não dava qualquer canal. Sempre o mesmo erro. Nem com o tablet junto do router. Nem trocando a password.

Já limpei cache. Eliminei todos os dados. Desinstalei. NADA

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alpinista

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Igual com o meu iPad…

Sim e o problema mantém-se...

Reputação 1

Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Ja a mais de uma semana que me aparece o erro NTV11. Nao me deixa ver nenhum programa passado ou os que tenho gravados. Isto acontece na versao web e nao na app. Como posso corrigir isto? Ja tentei ver diferentes programas, a diferentes horas. Nada funciona! 

Reputação 1

Nao  consigo encontrar a solução para o erro 5000 ou 5080! Alguém sabe a solução! Já liguei e desliguei a aplicação, o iPad, reinstalei a aplicação, fiz reset ao equipamento. Alguém sabe o que causa o problema? 

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Com o Chrome, sempre funcionou. Só estranhava o Edge ter uma tecnologia semelhante (Chromium) e não dar. Não fiz nada mas já funciona normalmente. Manias :sweat_smile:  Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +1

​​​​Olá @Kury53,

As faturas dispõem sim da data em que termina o período de fidelização, quando existe, e os encargos a suportar pelo cliente se quiser terminar o contrato na data da emissão da respetiva fatura. Basta para isso pedir a ativação gratuita do detalhe mínimo em fatura. Tudo dentro das regras estipuladas pela entidade reguladora. 

Pode também aceder a essas informações na Área de Cliente no site ou através da APP NOS.

Da rede NOS não paga para falar com o Apoio ao Cliente (16990). 

Pode contactar a Provedoria NOS clicando em Provedoria.

Algo tão simples como uma pesquisa no Google de 2 meros segundos. 

Como pode ver aqui clicando em Contactos, a NOS também não esconde de todo formas de ser contactada pelos clientes.

Assim como se quiser aceder ao livro de reclamações se nunca reparou, basta deslizar até ao final da página e verá de imediato o logótipo do mesmo. Basta clicar também e será redirecionado para o site do LR. 

Comentário