Header
Destaque

Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer

Mostre a primeira mensagem

894 Comentários

Parece que como tem ocorrido nas ultimas 3 ou 4 actualizações, temos novamente problemas…  Desde 29 de novembro com a 7.2.0 que deixou de funcionar em iOS 10.2. Erro NTV-5080. Espera-se que resolvam. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MP53,

Movemos o seu tópico e comentários para aqui, assim mantemos uma melhor organização do fórum.

A situação está já resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

@André Pacheco, agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Boa tarde @João H. 

Agadeço a sua resosta, no entanto, o problema não está no acesso à NOS TV (WEB). O erro acontece ao tentar reproduzir os conteúdos dos canais, como referi anteriormente.

A solução que me indica não resolve o problema, pois teria custos por ter que adquirir um equipamento novo e não só.

Não existe outra solução?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Isabel_Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Já funciona! Finalmente o erro ntv 207 desapareceu. 5 dias sem serviço, depois de dizerem apenas que o problema estava identificado e que seria resolvido “brevemente”não me parece razoável. É um incumprimento grosseiro sem explicação por parte do fornecedor do serviço e os clientes merecem ser compensados por isto. Estamos a pagar um serviço do qual não usufruímos. Se eu não pagasse, a NOS não iria tolerar 5 dias sem me cortar o serviço. 

É extremamente frustrante estar com este problema pendente e o único telefonema que recebo é por parte de comerciais, para venderem, venderem, venderem… Estou a precisar de contratar um novo serviço para um espaço novo que vou abrir e, sinceramente, não tenho vontade nenhuma de continuar a ser cliente da NOS. 

1. O serviço que contratas é TV/NET/VOZ e não TV/APPS/NET/VOZ, em suma as apps nao fazem parte dos produtos contratados, por isso nao podes dizer que estiveste sem serviços… 
  2. de que tenho noção a NOS e todos os operadores permitem o cliente ficar com até 1 fatura em atraso, e fora isso ainda existem acordos de pagamento… essa de cortarem o serviço em 5 dias é nova aqui no bairro…

Se queres desconto, liga para a faturação e reclama lá, ou manda mensagem para o @Fórum para os moderadores analisarem.

Um bem haja 

Olá @André Pacheco,

Movemos o seu comentário para este tópico, uma vez que o tema já está a ser abordado aqui.

Neste momento a situação já se encontra resolvida. Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

Boa tarde, sim já tenho acesso.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @João H. 

Agadeço a sua resosta, no entanto, o problema não está no acesso à NOS TV (WEB). O erro acontece ao tentar reproduzir os conteúdos dos canais, como referi anteriormente.

A solução que me indica não resolve o problema, pois teria custos por ter que adquirir um equipamento novo e não só.

Não existe outra solução?

Obrigado.

Confirmo que 32 bits não é compativel.

Reputação 6
Crachá

Olá, acede sempre através de dados móveis à app?

@Ana P. já seguiu mensagem privada. Só para completar a informação disponibilizada aqui, anexo imagem do ecrã com a mensagem de erro:

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Joana Ramos e @Liberto Goncalves,

Movemos o vosso tópico e comentários para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

A situação já se encontra resolvida. Confirme-nos, por favor se já conseguem aceder.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Miguel Amarelo

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Quais as dificuldades que encontra ao usar a nossa box?  Por favor, detalhe-nos melhor a sua questão. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mauro Ribeiro,

Movemos o seu comentário para aqui, assim mantemos uma melhor organização no Fórum NOS.

A situação já se encontra resolvida. Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigada

Todas as vezes, mesmo todas, que utilizo a app, se mudar duas ou três vezes de canal, aparece o erro que reportei. A box fica inoperacional tanto através da app como através do comando físico, obrigando-me a desligá-la (vezes sem conta) para reiniciar.

Outra situação que verifiquei ultimamente, não tão frequente, mas que vai acontecendo, é com a utilização do comando físico que, a determinado momento quando navego pelos menu's, carrego no “Back” e a box reinicia sem razão aparente. É irritante a gente estar a ver TV e não haver uma mísera hora em que não haja problemas com o raio da box e dos vossos serviços.

Isto para além de informarem que o serviço é fibra, quando de facto, de fibra não tem nada. Mas isso são outras conversas que vamos lendo (e também experienciando) sobre os vossos serviços. Serve para estarmos de alerta e não renovarmos na altura que terminar a fidelização.

Reputação 7
Crachá +4

Acrescento, ainda, que o meu iPhone é das últimas gerações-iPhone 12- . Não é razão, portanto, para a App NOSTV não poder funcionar devidamente. 

Li num outro forum que alguns utlizadores referem que já está a funcionar em Iphone e Ipad, limpa a cache e reinicia.

Reputação 7
Crachá +6

@Miguel Amarelo

Quanto à dificuldade que nota ao utilizar a App NOS Comando TV, é uma dificuldade que já se encontra identificada e em fase de resolução. Existe uma dificuldade na utilização desta app com a box IRIS e UMA V1. 

Relativamente à 2ª questão, de facto, é necessário verificarmos o que se passa. Para o ajudar, sugerimos que verifique uma reposição de valore à sua box. Faça-o seguindo estes passos: 

1. Carregar em “Menu”
  2. Escolher a opção da roda dentada (a mais à esquerda)
  3. Selecionar “Configuração técnica”
  4. Escolher “Repor parâmetros originais” e carregar em “Sim”

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carla Sofia Valente dos Santos,

Pode, por favor, indicar-nos como está a tentar aceder à NOS TV? É através de browser na TV?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @zeferino correia,

Agradecemos o seu feedback.

Lamentamos a situação. :sweat: No entanto, a app NOS TV apenas está disponível em iOS 11.02 ou superior.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FilipeMoreira31,

Movemos o seu comentário para aqui, para mantermos uma melhor organização no fórum.

A situação está resolvida, confirma-nos que já tem acesso?

Obrigada

Boa noite @João H. , não acontece apenas no tablet,no telemóvel também faz a mesma coisa, desinstalei a app do telemóvel e do computador também, porque podia ter excedido o limite mas não é o caso.

já vi varias vezes na gestão de equipamentos e não excedi os limites de equipamentos,será algum erro na app?

obrigado

Comentário