Header
Destaque

Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer

Mostre a primeira mensagem

894 Comentários

Reputação 2

na app de cliente no pc consigo entrar no telemovel ja nao fica travado no segundo menu onde aparece a morada do antigo serviço

Reputação 2

a mais de dois meses que fiz alteração mas o serviço so deixou de funcionar semana passada 

nao sera por ai com certeza

Reputação 6
Crachá

Fez alguma alteração no serviço recentemente? Pode ser por isso!

Reputação 2

70 euros por mes chega para ter o serviço que sempre tive e agora e isto uma pouca vergonha ando desde a semana passada a ligar para o apoio tecnico e pelo que pareçe ja nao ha engenheiros capaz es para resolver os vossos problemas tecnicos visto que isto esta a acontecer no meu pc no telemovel e no tablet nao sera os meus aparelhos que sempre funcionaram que estao a dar esses problemas porque eu acedo a tudo menos aos canais em direto 

Reputação 2

televisao satelite 2 telemoveis fixo internet movel router

Reputação 6
Crachá

Hummm … qual é o serviço que tem?

Reputação 2

sim

Reputação 6
Crachá

Na sua área de cliente consegue ver a app NOS TV na gestão das apps?

Reputação 2

nao aparece nenhum id de erro simplesmente aparece a mensagem como se eu nao possuisse o serviço 

Reputação 6
Crachá

Qual é o ID que lhe aparece sempre?

Reputação 2

e a mensagem esta em todos os canais

Reputação 2

ola sim acedo a lista de canais disponíveis e quando clic para ver aparece a mensagem e a programação diaria 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas essa mensagem surge em todos os canais, ou ne chega a conseguir aceder à lista de canais?

Reputação 2

a mais de uma semana que deixei de ter acesso a app depois de ja tudo ter feito nada resulta sempre que faço o login na lista de canais da sempre a mesma mensagem canal nao subscrito para subcreber va a nos .pt e sempre a mesma lenga lenga e como se a minha conta nao existisse ja liguei para apoio tecnico e nada enfim o cliente sai sempre lesado e ninguem quer saber.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @fernando manuel pires.

Sugerimos que mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

Boa noite, a aplicação NOS TV, aparece com erro ID 136, como faço para resolver esta situação? Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Julia Costa e @Jose Rodrigues,

@Maria Julia Costa, respondemos ao seu comentário aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

boas estou a ter o id.112

Reporte à moderação do Fórum por mensagem privada enviando o seu nº de cliente NOS.

boas estou a ter o id.112

Comentário