Header
Destaque

Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer

Mostre a primeira mensagem

894 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Gabirro Boa tarde, pode ser qualquer problema geral, também não consigo ver nada dá tudo erro 136

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

desde que atualizaram a app Nos Tv, a minha deixou de funcionar. Da o erro NTV219 e diz que o meu tipo de conta não têm acesso a esta funcionalidade.

Contactei os vossos serviços, que me confirmaram ter direito, mandaram fazer alguns testes e não conseguiram resolver a situação. A parte técnica ficou de me contactar para resolver a situação e até agora, nada. Estou bastante desagradada com a situação.

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

@Jose Rodrigues  obrigado pelo seu feedback.

Assim sendo vamos esperar que seja mesmo geral o problema e que se resolva rapidamente :)

Obrigado

Nuno

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

Boa tarde.

Estou a ter o erro ntv 134.

Como corrigir? Obrigado 

Alguns canais já funcionam e outros não. 

O que é bom sinal, vamos aguardar, entretanto desinstale e volte a instalar a app

Obrigado. Por agora está a funcionar bem.

Bom dia, desde ontem que não consigo aceder a App. 
Aparece me um erro ao tentar iniciar sessão. 
Já tentei pela internet de casa e com dados móveis e nem sequer tenho acesso à zona para inserir o mail e a palavra passe. 

deixo aqui o que me aparece desde ontem e como fui operada a garganta não tenho possibilidade de ligar pois não consigo nem posso falar  

Boa tarde, 

Utilizo a app todos os dias mas hoje não me deixa ver nada e indica ID11. Help please :) 

Reputação 7
Crachá +2

Talvez uma limpeza de cache resolva.

Nao consigo fazer login n app Nos Tv. pede para indicar NTV207. Como resolvo o problema?

@jaime309 se é um projetor android a sugestão de apagar a cache/dados da app do @Guimas diz respeito à própria app NOS TV.  

Se for Android TV (além de Android) tem também uma nova app disponível, que lhe aconselharia se o plano da NOS não fosse começar a cobrá-la a partir de fevereiro. Mas pode sempre experimentá-la até lá.

Reputação 2

ola sim acedo a lista de canais disponíveis e quando clic para ver aparece a mensagem e a programação diaria 

Reputação 2

e a mensagem esta em todos os canais

Reputação 2

nao aparece nenhum id de erro simplesmente aparece a mensagem como se eu nao possuisse o serviço 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @jaime309. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder à APP NOS TV.

Vamos esclarecer @CP001. O NOS TV + não é uma nova APP mas sim um serviço.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado

Reputação 2

sim

TENHO TENTADO MAIS TARDE MAS O ERRO PERSISTE

ALGUÉM PODE AJUDAR POR FAVOR?

Reputação 7
Crachá +2

Voltaram os “soluços” (paragens) ou simplesmente ecrã “negro” na emissão da NOS TV (browser).

Não é retornado qualquer erro.

Dia de hoje foi assim… quase impossível de ver algo de forma completa sem ter de fazer refresh à página web.

Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

1. 136
Reputação 1

Boa noite @Ana P. , a dificuldade em aceder às gravações do arquivo são de vários canais, nenhum em especifico.

Reputação 2

na app de cliente no pc consigo entrar no telemovel ja nao fica travado no segundo menu onde aparece a morada do antigo serviço

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite a App nostv não  funciona nem no telemóvel nem na box Apple tv está sempre a parar no telemóvel e Apple TV da erro ATV11 alguém me pode dizer o que se passa 

INSTALADA NO PC

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes, @Daniel Dias1981 e @Jleite

@marcolopes, de momento, está aceder à NOSTV através de browser? 

@Daniel Dias1981, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@Jleite, o erro em questão surge em todos os canais que tenta aceder?

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

nif xxxxxxxxxx

cont cxxxxxxxxx

Boa noite, porque é que a minha App nos tv não funciona diz serviço temporariamente indisponível e diz para indicar ID01

Comentário