Header
Destaque

Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer

Mostre a primeira mensagem

894 Comentários

Tenho tudo o que referiu, e os serviços estão registrados, já está a funcionar , a TV fez uma atualização e já funciona, obrigado.

Peço desculpa pelo lapso, @filipesf . 

Sim. A limitação deve-se às alterações, feitas pelos fornecedores, das politicas de direitos digitais, pelo que a NOS deve seguir as directrizes impostas pelos fornecedores. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco! 

Não tenho qualquer questão adicional porque mantenho a mesma questão. Tenho um dispositivo Android não modificado onde a vossa App deixou de funcionar! Quando o desenvolvedor prevê um erro, que neste caso é o NTV-5000, deve ter previsto o que o motiva e como o solucionar, parece-me bastante básico isto.

Serviço péssimo e nng quer saber, só qdo é pra receberem, NÓS Nunca mais!!! 

Reputação 7
Crachá +5

Tambem tenho o mesmo problema NTV01 . Vivo no Reino Unido e deixei de poder ver a NOS no meu telemovel. Alguma solucao para isto ?? ajudem-me por favor 

Boa noite @nascimento1964 a app NOS TV deixou de estar acessível no Reino Unido desde que este País saiu da  UE

Reputação 7
Crachá +5

Aplicação abre normalmente, mais depois não consigo ver nada e apresenta erro NTV 01

Bom dia, os erros apresentados pela app estão identificados neste Tópico:

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.

Reputação 4

Se calhar ajuda dizer qual é a aplicação e onde a está a usar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AnaMFerreira,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Resolveu?

Caso se mantenha, diga-nos se aparece algum código ID de erro, por favor.
Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Parece ser um problema exclusivo dos iPhones, a mim é o NTV135 e 5040. Dizem que está identificado e em resolução… vai para várias semanas…

Bom dia,

Não consigo ver nenhum canal a partir da app nostv ou pelo site aparece-me o codigo ID 136

Conseguem me ajudar?

Obrigado.

Filipe Poço 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristiano Santos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ja reportei varias vezes por telefone. A desculpa é sempre a mesma. Deram um passo maior que aperna , querendo na mesma rede, vender dois serviços, NOS e AppleTV….agora gera erro…. solução , ou levar com reclamações sucessivas no livro de reclamações e enviar a copia para a ANACOM, ou por fim á venda do Apple TV.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mh78, @Rui_Nogueira e @filipesf,

Obrigada pelo vosso feedback. :blush:

Boas,

Desde que fiz root ao meu Samsung S5 e instalei Lineage 16 (android 9) que não consigo abrir as aplicações Nos e Nos Play. Depois de inserir user e pass está constantemente a inciar a página principal para inserir a user e pass novamente. No Nos Play manda-me para uma página da Nos onde diz nao ser possivel aceder. Mais informo que tenho instalado o Magisk, que “esconde” esse root das aplicações.

E estou constantemente a limpar a cache e a forçar a paragem mas nada funciona. Há uns tempos atrás consegui aceder á Nos app mas com uma versão anterior. Agora nada funciona.

Boa tarde,

Recentemente a app da NOSTV deixou de funcionar no telemóvel apresentando o erro NTV-5000. Qualquer tentativa de reiniciar a APP ou desinstalar/instalar não resolveu o problema.

Não encontrei qualquer informação sobre o erro online, daí ter recorrido ao fórum.

Agradeço desde já.

Telemóvel: One Plus 6, Android 11

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @F. Dias:slight_smile:

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

A mensagem de erro que indica, deve-se às alterações impostas pelos fornecedores de conteúdos que a NOS deve respeitar, devido aos direitos digitais. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

Teste com o navegador privado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FILIPEPOCO

Verifica a mensagem de erro quando tenta aceder a todos os canais?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá

No google não chega sequer à parte da iniciação, fica logo a preto.

Tudo isto aconteceu a partir da atualização para o android 9.1.

O problema á que não sei como recuperar o android 8.1 que estava instalado.

Obrigado

No site nos diz que está relacionado com os equipamentos registados na nostv.

Tente apagar os equipamentos que tem registados no nos id como diz aqui.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/nos-tv/gestao-equipamentos.aspx

um bem haja

Bom dia,

Desde ontem que estou a ter problemas com o acesso à app nos tv, surgindo sempre o erro id:11.

Já tentei com vários programas e o erro mantém-se.

Para além do problema que houve com o serviço NOS que teve uma avaria no fim-de-semana passado (estivemos sem serviço desde manhã cedo até às 18h), estas falhas são regulares. 

O que se passa com o vosso serviço?

Aguardo resposta com urgência.

Obrigada

@Tiago C. Bom dia,

Aparentemente está resolvido. Se tiver novamente problemas volto ao contacto.

Obrigada

Olá @FILIPEPOCO

Verifica a mensagem de erro quando tenta aceder a todos os canais?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @Ana P. 

Já ficou resolvido logo pela manhã mesmo

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

É problema geral, é só aguardar

Reputação 7
Crachá +6

@FILIPEPOCO

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução. 

Contamos ser breves.

Obrigado 

Comentário