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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Saiba o que fazer



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Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.

Parece que a NOS não gosta de fazer APPs para funcionarem por versão de Android, são muito específicos nos equipamentos.

 

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Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.

Boa tarde, instalei a APP nostv na minha Smart TV e ao tentar iniciar aparece a seguinte mensagem: 

E estou a tentar todos os dias e é sempre a mesma coisa, a app em concreto é está:

A minha TV é uma: Blaupunkt EU 2K Android TV ,pode me ajudar?

 

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Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinstale a app do seu computador, garantindo assim que está a utilizar a versão mais recente.

Diga-nos, por favor, se resolveu

Obrigado

Bom dia @manuelernesto

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar e que não consegue assistir à NOS TV. 
Obrigado

 O Browser em que consigo ver a Nos Tv é o Chrome.

 

O problema existe (e persiste há longo tempo) com a App Nos TV, no windows, que continua a não funcionar.

 

Que devo fazer?

 

Muito obrigado!

 

MC

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Bom dia @Tartaruga
Muito obrigado pela confirmação. A situação a que se refere está já identificada e em fase de resolução. 

Contamos ser breves na resolução. Lamentamos o transtorno. 

Obrigado

Bom dia, em ambas as situações, já experimentei várias redes.

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Boa noite @Tartaruga,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se está a realizar uma ligação à internet através de dados móveis ou Wi-Fi.

Consegue aceder normalmente através da versão web em nostv.pt?

Obrigado

Trata-se doTablet Blackview Tab 11 8GB/128GB.

obrigadao

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Tartaruga

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, em que equipamento surge a mensagem de erro que nos indica. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @manuelernesto

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado por si, como também respondido. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @manuelernesto

Diga-nos, por favor, qual o browser que está a utilizar e que não consegue assistir à NOS TV. 
Obrigado

Erro NTV-5070, este erro está sempre a acontecer, todas as tentativas já foram efetuadas e dada altera.

 

Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se este erro se replica em vários equipamentos. 

O erro surge tanto ao aceder por ligação Wi-Fi como dados móveis? 

Obrigado 

O erro ocorre no meu PX somente . Telemóvel funciona bem.

O Pc está ligado ao wifi (e no mesmo pc consigo ver através do chrome).

Que devo fazer?
Muito obrigado!

Cordiais Saudações,

Também há mais de 2 semanas que não consigoi ver nada na app Nos Tv no PC (mas funciona no browser chrome).

Que devo fazer?
Muito obrigado!

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Boa tarde @manuelernesto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se este erro se replica em vários equipamentos. 

O erro surge tanto ao aceder por ligação Wi-Fi como dados móveis? 

Obrigado 

Cordiais saudações,

Há já algumas semanas, SEMPRE que tento entrar na app Nos TV surge-me o erro:NTV11.

É possível ver no browser mas na aplicação surge sempre o erro.

Que devo fazer?

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabel_Pinto,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

Não alterou de titular por exemplo?

Alterei há cerca de 1 mês e ontem liguei para o apoio ao cliente. Eles disseram que provavelmente não estaria a funcionar por causa disso, e tentaram várias coisas mas nenhuma funcionou.

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Crachá +5

Boa noite @Isabel_Pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o tipo de serviço que tem contratado. 

Os seus serviços estão registados na Área de Cliente NOS

Obrigado 

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Não alterou de titular por exemplo?

A app exibe a seguinte mensagem após o login: "os seus serviços não lhe permitem ter acesso à app NOStv". Tendo em conta que não alterei nada no meu contrato gostaria de saber a razão desta súbita mudança, antes conseguia aceder sem problemas.

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Boa tarde @Fabio045

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Pedimos desculpa pela demora. 
Obrigado

Já enviei mensagem privada mas ainda não obtive resposta 

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Vamos ajudar, @Sofia_1
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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