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Recebeu uma mensagem de erro na App NOS TV? Aqui ajudamos a saber o que pode fazer


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Está a tentar ver um conteúdo na NOS TV mas recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa?

Podem ser várias as causas relacionadas com a dificuldade em ver conteúdos através da sua App NOS TV, desde falhas de conectividade na sua rede, um problema com o seu dispositivo ou App NOS TV ou mesmo permissões da conta de registo na área de cliente.

Neste tópico explicamos o que significa cada mensagem apresentada pela NOS TV na versão WEB, App NOS TV para iOS ou Android e sugerimos os passos que pode seguir para tentar ultrapassar as mensagens de erro. :grinning:

O que significa o ID de erro que surge na App NOS TV?

01

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor deixou de responder.

02

Mensagem: Serviço temporariamente indisponível.
Por favor, tente novamente.
 

Tente mais tarde a App NOS TV, o servidor não está a responder.

04

Mensagem: Ocorreu um erro, pedimos desculpa. Não foi faturado qualquer valor.
Por favor, tente mais tarde.
Volte a tentar a compra, subscrição ou aluguer do conteúdo.

11

Mensagem: Não foi possível começar a ver o seu programa.
Por favor tente novamente.
 

Volte a tentar reproduzir o conteúdo, ou escolha outro.

12

Mensagem: Este conteúdo não está disponível.
Por favor volte à página anterior ou à página inicial.
 

Verifique se tentou aceder à página através de um link antigo (pode estar guardado no seu histórico do browser ou nos seus Favoritos). O conteúdo pode já não existir no nosso catálogo.

30

Mensagem: O seu equipamento não é compatível com as políticas de proteção de direitos digitais desta aplicação.

Instale a App DRM Info e partilhe neste tópico, uma imagem (printscreen) da informação que recebe na app. As politicas de DRM (politicas de direitos digitais de restrição à difusão por cópia de conteúdos digitais) impedem a visualização de alguns conteúdos e em equipamentos Android não certificados. Esta certificação é feita pelo fabricante de cada dispositivo.

31

Mensagem: Não conseguimos encontrar um browser compatível instalado.
Sugerimos que instale o browser Google Chrome ou faça o login através de login.nos.pt.

 

Instale ou atualize o Google Chrome.

Se a atualização do Google Chrome não resolver ou já estiver atualizado, por favor siga os seguintes passos:

  1. Feche a aplicação
  2. Aceda a login.nos.pt através do browser
  3. Faça login (ou logout e novo login caso já esteja autenticado)

Após login feito, volte a abrir a aplicação e selecione “Entrar” se necessário.

103

Mensagem: Ultrapassou o número máximo de sessões em simultâneo, não sendo possível continuar a ver.
Por favor verifique se alguém acedeu através da sua conta.


Esta situação aconteceu porque outro utilizador com acesso à sua conta começou a ver um programa.
Para mais informações sobre o limite de sessões simultâneas aceda a https://nos.pt/nostv

104

Mensagem: O programa está em pausa por inatividade prolongada.

Ao pausar o programa durante um período de tempo prolongado, a sessão entra em pausa.
Pode continuar a ver o programa do ponto onde pausou usando a opção disponibilizada no player.

105

Mensagem: Não foi possível iniciar a visualização.
Sugerimos que reinicie o dispositivo e tente novamente.

Reinicie o equipamento e volte a abrir a App NOS TV.
Existiu uma falha no descodificador do equipamento, pode ser um codec (dispositivo de hardware ou software que codifica/descodifica sinais) não instalado ou falta de memória disponível no dispositivo.

109

Mensagem: O seu computador parece ter perdido a ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet. Assim que a ligação for restabelecida, a página da NOS TV atualiza automaticamente.

110

Mensagem: O seu dispositivo parece estar sem ligação à Internet.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Confirme a sua ligação à internet e volte a tentar entrar na App NOS TV.

111

Mensagem: Para ter acesso a este canal, ligue-se à rede Wi-Fi de sua casa.
Por favor verifique o estado da sua ligação e tente novamente.

Alguns canais e programas apenas estão disponíveis para visualização quando ligada à rede de sua casa, saiba aqui a lista de canais disponíveis na NOS TV.
Confirme se está ligado à rede Wi-Fi de sua casa.

112

Mensagem: Este canal não está subscrito ou ainda não está dísponivel na NOS TV.
Pode subscrever este canal em cliente.nos.pt ou através da sua box UMA ou IRIS.          

 

Confirme aqui se o canal está disponível na NOS TV e se está incluído no seu pacote.

134

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

135

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

136

Mensagem: Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Mude de canal ou conteúdo ou tente novamente mais tarde.

 

A App NOS TV está disponível para Android, iOS, Windows e ainda em nostv.pt.

Caso a dificuldade se mantenha, partilhe connosco. :grinning:


76 Comentários

Menina parece que o problema está ultrapassado começou a funcionar agora

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@jose b amorim

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que teste e verifique se a app está a funcionar corretamente em todos equipamentos. 

Muito Obrigada 

Boa tarde, 

 

Utilizo a app todos os dias mas hoje não me deixa ver nada e indica ID11. Help please :) 

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Talvez uma limpeza de cache resolva.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonia leite.

O ID: 11 surge em todos os conteúdos que tenta ver?

Boas,

Desde que fiz root ao meu Samsung S5 e instalei Lineage 16 (android 9) que não consigo abrir as aplicações Nos e Nos Play. Depois de inserir user e pass está constantemente a inciar a página principal para inserir a user e pass novamente. No Nos Play manda-me para uma página da Nos onde diz nao ser possivel aceder. Mais informo que tenho instalado o Magisk, que “esconde” esse root das aplicações.

E estou constantemente a limpar a cache e a forçar a paragem mas nada funciona. Há uns tempos atrás consegui aceder á Nos app mas com uma versão anterior. Agora nada funciona.

Bom dia,

Desde ontem que estou a ter problemas com o acesso à app nos tv, surgindo sempre o erro id:11.

Já tentei com vários programas e o erro mantém-se.

 

Para além do problema que houve com o serviço NOS que teve uma avaria no fim-de-semana passado (estivemos sem serviço desde manhã cedo até às 18h), estas falhas são regulares. 

O que se passa com o vosso serviço?

 

Aguardo resposta com urgência.

Obrigada

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Olá a todos, 

@ACandeias tem o Chrome instalado no telemóvel? 

@Filipa Louro neste momento a dificuldade mantém-se? 

@Tiago C. Bom dia,

Aparentemente está resolvido. Se tiver novamente problemas volto ao contacto.

Obrigada

 

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Olá @Filipa Louro,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade está ultrapassada. Caso volte a acontecer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Nao tenho o chrome no tlm. Como disse, essas aplicaçoes nao abrem no lineage 16. Mas com tanta gente a queixar-se, não espero solução. A culpa é dos developers das aplicações.

Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136
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Crachá +5

Boa tarde,

Depois de descarregar a NOS TV, quando tento visualizar um canal não consigo.

O erro que aparece é: 

INFORMAÇÃO

NÃO FOI POSSÍVEL CONCLUIR O SEU PEDIDO. POR FAVOR TENTE MAIS TARDE.

  1. 136

Instalou no chrome ?

Reputação 6
Crachá +2

Tente noutro browser ou pc se possivel

TENHO TENTADO MAIS TARDE MAS O ERRO PERSISTE

ALGUÉM PODE AJUDAR POR FAVOR?

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Olá @lollybrown,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Está a utilizar a App instalada no PC ou através do browser?

INSTALADA NO PC

 

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@lollybrown

o erro aparece em todos os canais ou em algum em específico? 

 

aparece em todos

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lollybrown,

Já experimentou a App NOS TV através do browser? Pode utilizar no Chrome e Edge. 

 Cliente Cxxxxxxx nif xxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 

Reputação 7
Crachá +5

 Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pretendo  reclamar erro de facturação devido a inclusão de mensalidade de telemóvel o qual desconheço 

Boa tarde, por não ser de todo,  do seu interesse, divulgar publicamente dados pessoais, deve editar o seu comentário para eliminar os seus dados. Posteriormente, poderá enviá-los por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

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Crachá +6

Olá @Maria de Lurdes Costa Simões e @Jose Rodrigues

@Maria de Lurdes Costa Simões, pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada para a conseguirmos ajudar, por favor. 

Obrigada

A última versão não funciona no iphone 11 ios 13.4.1. Dá erro id 135.

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