Boa tarde @Jorge C
Tenho 2 TCL. Uma C715 a funcionar bem e uma P635 com o comportamento acima referido. Ambas com o mesmo Android.
Bom dia @RuiRosca e @TiagoMF,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
@TiagoMF, a funcionalidade para equipamentos iOS voltará a ficar disponível brevemente.
@RuiRosca, experimente, por favor, alterar a qualidade, por exemplo, num telemóvel android e, de seguida, diga-nos se conseguiu.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Obrigado nós, @RuiRosca.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Boas
Falei da actualização da app da nos
Boa tarde @Tsousa24,
Suponho que queria dizer atualização da App NOS TV Veja se este tópico ajuda.
Obrigado
Tenho uma nokia 8000 da qual faço streaming noto desde a última actualização é nos jogos de futebol imagem correcta mas no movimento dá impressão de falhar não é fluida em wi-fi no telemóvel dá perfeitamente
Isso tem acesso a internet? O.o
está a falar da app nos tv? não se percebeu muito bem a situação amigo
um bem haja
A parte do acesso a internet foi uma boa piada... Finalmente o amigo @Bruno Aleixo deu uma resposta útil
Boa tarde @Luis Mirao,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Sendo esta uma situação particular de apenas um modelo, recomendamos que verifique as definições do equipamento.
Podemos ainda sugerir que reinstale a App e teste novamente a sua utilização.
Já tentei várias versões quer da APP quer do software da TV, resets de fábrica, várias definições. Nada resulta.
Obrigado
Boa tarde @Luis Mirao,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Sendo esta uma situação particular de apenas um modelo, recomendamos que verifique as definições do equipamento.
Podemos ainda sugerir que reinstale a App e teste novamente a sua utilização.
Vamos, ainda assim, analisar este tema internamente de forma a verificar possíveis melhorias a serem implementadas.
Obrigado
Boa tarde @Luis Mirao,
Existem alguns relatos de problemas, como em qualquer update, já testou através do browser?
Se pretender pode partilhar o modelo, já existe uma lista dos equipamentos TCL suportados com Android 9+ e assim fica o registo.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luis Mirao,
Sugerimos que verifique se a televisão tem uma ligação estável à internet e, se possível, realizar a ligação através de cabo de rede.
Obrigado
Bom dia, @João H.
Eu tenho a aplicação instalada numa outra tv TCL, numa Xiaomi Mi Box e na Nvidia, todas sem problemas. Apenas numa TCL mais recente têm este comportamento, começa bem e começa a ficar lenta. Talvez se alguma incompatibilidade e procuro dicas. Julgo ser na adaptação do sinal de SD para HD e vice versa.
Já tentei por cabo e é igual.
Obrigado por qq ajuda
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luis Mirao,
Sugerimos que verifique se a televisão tem uma ligação estável à internet e, se possível, realizar a ligação através de cabo de rede.
Obrigado
Boa tarde
Desde da última actualização sinto principalmente nos jogos de futebol que tenho uma imagem de qualidade mas alguma latência o que penso nao ser normal ,outro exemplo ao ver canais de notícias os rodapés tanto dão a uma velocidade normal como de um momento para outro tem latência
Obrigado
Tenho a mesma situação numa TCL. Tentei varias versões da App mas sem alteração. Descobriu alguma solução? Obrigado
Boas
Falei da actualização da app da nos
Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoMF,
Estamos a verificar esta situação junto da equipa responsável. Assim que existam novidades, partilharemos consigo, aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Tenho uma nokia 8000 da qual faço streaming noto desde a última actualização é nos jogos de futebol imagem correcta mas no movimento dá impressão de falhar não é fluida em wi-fi no telemóvel dá perfeitamente
Isso tem acesso a internet? O.o
está a falar da app nos tv? não se percebeu muito bem a situação amigo
um bem haja
Boa tarde @Tsousa24,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, em que equipamento nota esta situação. Esta situação ocorre tanto em ligações Wi-Fi como através de dados móveis?
Obrigado
Boa tarde
Desde da última actualização sinto principalmente nos jogos de futebol que tenho uma imagem de qualidade mas alguma latência o que penso nao ser normal ,outro exemplo ao ver canais de notícias os rodapés tanto dão a uma velocidade normal como de um momento para outro tem latência
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Fiz agora o teste no meu telemóvel Samsung A50, e no meu tablet Samsung Tab S4, ambos sistema Android.
Consegui alterar a qualidade de "streaming" para automático, alta, media e baixa em ambos os dispositivos, sem qualquer problema.
Obrigado
Qualidade alta não dá para seleccionar.
Bom dia, ontem estava a ver tv no tablet e notei que a qualidade estava muito pixealisada, tentei alterar a qualidade na roda dentada mas não dava para selectionar nada. Mais tarde tentei novamente e a qualidade estava definida no automático, consegui alterar para qualidade baixa e para qualidade média, no entanto nunca consegui selecionar qualidade alta.
Alguma dica? Obrigado.