Header
Pergunta

Qualidade de Streaming


Boa tarde,

 

Com a ultima actualização deixou de existir a roda dentada na app (ios e ipados) para definir a qualidade de reprodução. Como é possível agora ter acesso a essa função para poupar os dados móveis. (Novo modo áudio não é alternativa pq não permite visualização)

 

Obrigado


20 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 
Sendo esta uma situação particular de apenas um modelo, recomendamos que verifique as definições do equipamento.

Podemos ainda sugerir que reinstale a App e teste novamente a sua utilização.

Já tentei várias versões quer da APP quer do software da TV, resets de fábrica, várias definições. Nada resulta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 
Sendo esta uma situação particular de apenas um modelo, recomendamos que verifique as definições do equipamento.

Podemos ainda sugerir que reinstale a App e teste novamente a sua utilização.

Vamos, ainda assim, analisar este tema internamente de forma a verificar possíveis melhorias a serem implementadas.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde @Jorge C 

Tenho 2 TCL. Uma C715 a funcionar bem e uma P635 com o comportamento acima referido. Ambas com o mesmo Android.

 

Reputação 7

Boa tarde @Luis Mirao,

Existem alguns relatos de problemas, como em qualquer update, já testou através do browser?

Se pretender pode partilhar o modelo, já existe uma lista dos equipamentos TCL suportados com Android 9+ e assim fica o registo.

Obrigado

Reputação 7

Boas 

 

Falei da actualização da app da nos

 

Boa tarde @Tsousa24,

Suponho que queria dizer atualização da App NOS TV 😊 Veja se este tópico ajuda.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Mirao,

Sugerimos que verifique se a televisão tem uma ligação estável à internet e, se possível, realizar a ligação através de cabo de rede.

Obrigado

Bom dia, @João H. 

Eu tenho a aplicação instalada numa outra tv TCL, numa Xiaomi Mi Box e na Nvidia, todas sem problemas. Apenas numa TCL mais recente têm este comportamento, começa bem e começa a ficar lenta. Talvez se alguma incompatibilidade e procuro dicas. Julgo ser na adaptação do sinal de SD para HD e vice versa.

Já tentei por cabo e é igual. 

Obrigado por qq ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Luis Mirao,

Sugerimos que verifique se a televisão tem uma ligação estável à internet e, se possível, realizar a ligação através de cabo de rede.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde

 

Desde da última actualização sinto principalmente nos jogos de futebol que tenho uma imagem de qualidade mas alguma latência o que penso nao ser normal ,outro exemplo ao ver canais de notícias os rodapés tanto dão a uma velocidade normal como de um momento para outro tem latência 

 

Obrigado 

 

Tenho a mesma situação numa TCL. Tentei varias versões da App mas sem alteração. Descobriu alguma solução? Obrigado

Boas 

 

Falei da actualização da app da nos

Reputação 2
Crachá

Tenho uma nokia 8000 da qual faço streaming noto desde a última actualização é nos jogos de futebol imagem correcta mas no movimento dá impressão de falhar não é fluida em wi-fi no telemóvel dá perfeitamente 

Isso tem acesso a internet? O.o

está a falar da app nos tv? não se percebeu muito bem a situação amigo 

um bem haja 

A parte do acesso a internet foi uma boa piada... Finalmente o amigo @Bruno Aleixo deu uma resposta útil 🤣

Reputação 7
Crachá +1

Tenho uma nokia 8000 da qual faço streaming noto desde a última actualização é nos jogos de futebol imagem correcta mas no movimento dá impressão de falhar não é fluida em wi-fi no telemóvel dá perfeitamente 

Isso tem acesso a internet? O.o

está a falar da app nos tv? não se percebeu muito bem a situação amigo 

um bem haja 

Tenho uma nokia 8000 da qual faço streaming noto desde a última actualização é nos jogos de futebol imagem correcta mas no movimento dá impressão de falhar não é fluida em wi-fi no telemóvel dá perfeitamente 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tsousa24,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, em que equipamento nota esta situação. Esta situação ocorre tanto em ligações Wi-Fi como através de dados móveis? 

Obrigado 

Boa tarde

 

Desde da última actualização sinto principalmente nos jogos de futebol que tenho uma imagem de qualidade mas alguma latência o que penso nao ser normal ,outro exemplo ao ver canais de notícias os rodapés tanto dão a uma velocidade normal como de um momento para outro tem latência 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @RuiRosca

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Fiz agora o teste no meu telemóvel Samsung A50, e no meu tablet Samsung Tab S4, ambos sistema Android.

Consegui alterar a qualidade de "streaming" para automático, alta, media e baixa em ambos os dispositivos, sem qualquer problema.  

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RuiRosca e @TiagoMF

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

@TiagoMF, a funcionalidade para equipamentos iOS voltará a ficar disponível brevemente. 

 @RuiRosca, experimente, por favor, alterar a qualidade, por exemplo, num telemóvel android e, de seguida, diga-nos se conseguiu. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Qualidade alta não dá para seleccionar.

Bom dia, ontem estava a ver tv no tablet e notei que a qualidade estava muito pixealisada, tentei alterar a qualidade na roda dentada mas não dava para selectionar nada. Mais tarde tentei novamente e a qualidade estava definida no automático, consegui alterar para qualidade baixa e para qualidade média, no entanto nunca consegui selecionar qualidade alta.

Alguma dica? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @TiagoMF
Estamos a verificar esta situação junto da equipa responsável. Assim que existam novidades, partilharemos consigo, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Comentário