Header

Programas com audio ingles


Bom dia mais alguém que utilize APP nostv em android quando vê os programas que já deram ,o áudio esta em inglês,o meu rapaz pequeno diz que não percebe o que dizem 🤨.Isto pelo menos no Disney junior, na emissão em directo está em português. Obrigado

FJFL 6 meses atrás

Solução para iphone:

O idioma do telefone tem que estar em PT.

Tinha o iphone em Inglês e na APP NOS TV a Eurosport tinha comentários em Inglês. 

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Boa noite,

Estou com o mesmo problema desde que atualizaram a aplicação NosTV. Há já algumas semanas.. os canais infantis quando pesquiso e visualizo desenhos que já foram emitidos  só estão com falas em inglês, as crianças não percebem nada e acabamos por desistir e ter procurar outras soluções..como YouTube.

Antes da atualização nunca me tinha acontecido.

AInda não está resolvido?!

MCS

 

Boa noite eu tenho conseguido contornar a coisa com a APP Noskids  até ver outra solução pelo menos está o áudio em português. A rapaziada pequena agradece 🤪

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde já desinstalei APP NosTv e voltei a instalar e os programas desde que não sejam em directo no canal Disney junior ,tem o áudio em inglês. Ou seja em directo está em português ,ver as gravações automáticas dos 7 dias está em inglês .

Boa tarde, se quiser perder algum tempo a pesquisar no Fórum, verá que é um problema antigo e que ocorre pontualmente. 

Veja por exemplo este Tópico:

 

Solução para iphone:

O idioma do telefone tem que estar em PT.

Tinha o iphone em Inglês e na APP NOS TV a Eurosport tinha comentários em Inglês. 

Reputação 7
Crachá +4

Atualmente a única plataforma onde a NOSTV está disponivel, onde se pode mudar o audio é na AppleTV, em android ou mesmo no PC não é possivel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MCS28 e @VPires

@MCS28, estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja solucionada o mais breve possível. 
Assim que tivermos novidades partilhamos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia mais alguém que utilize APP nostv em android quando vê os programas que já deram ,o áudio esta em inglês,o meu rapaz pequeno diz que não percebe o que dizem 🤨.Isto pelo menos no Disney junior, na emissão em directo está em português. Obrigado

Bom dia, desde que o Áudios esteja em Português a transmissão quer na TV quer na app deverá ser em Português, sair e entrar na app poderá eventualmente resolver, parece ser um problema pontual.

Boa tarde já desinstalei APP NosTv e voltei a instalar e os programas desde que não sejam em directo no canal Disney junior ,tem o áudio em inglês. Ou seja em directo está em português ,ver as gravações automáticas dos 7 dias está em inglês .

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre o tema, @VPires.

Já nos encontros a analisar o mesmo. @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Lamentamos o transtorno.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão
 

Olá, boa noite!

É possível assistir os programas em inglês no próprio site? (Programas com dual audio no site NOS TV)

Reputação 7
Crachá +2

Penso que só da para escolher o áudio na box

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @rui.90, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

De momento, apenas é possível alterar o áudio através da box.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FJFL,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

O seu testemunho poderá ser importante para ajudar outros utilizadores. 🙂

Partilhe connosco caso surja algum tema. 

Obrigado

Boa noite,

Estou com o mesmo problema desde que atualizaram a aplicação NosTV. Há já algumas semanas.. os canais infantis quando pesquiso e visualizo desenhos que já foram emitidos  só estão com falas em inglês, as crianças não percebem nada e acabamos por desistir e ter procurar outras soluções..como YouTube.

Antes da atualização nunca me tinha acontecido.

AInda não está resolvido?!

MCS

 

Bom dia mais alguém que utilize APP nostv em android quando vê os programas que já deram ,o áudio esta em inglês,o meu rapaz pequeno diz que não percebe o que dizem 🤨.Isto pelo menos no Disney junior, na emissão em directo está em português. Obrigado

Bom dia, desde que o Áudios esteja em Português a transmissão quer na TV quer na app deverá ser em Português, sair e entrar na app poderá eventualmente resolver, parece ser um problema pontual.

Pois que é estranho é qualquer dispositivo Android toda a programação do Disney Junior  em restart TV o áudio é em inglês. Se for em directo está em português. Na box está português em qualquer situação 

Comentário