problema ntv225

Não consigo aceder , aparece me a seguinte mensagem de erro , NTV225 , aqui fica o meu número de contribuinte:2xxxxxxx

agradecia a intervenção rápida , visto que é uma situação que se arrasta há cerca de dois meses , não foi por falta de intervenção do cliente que o problema não se resolveu

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não consegue aceder ? à app NOV TV ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Olá @Jose Rodrigues

@9320123238, o erro em questão surge quando tenta aceder a um canal em específico através da app NOS TV? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, acontece em todos os canais , ou seja quando abro a aplicação fica tipo loading imenso tempo e dp aparaece a mensagem de erro. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS @9320123238

Indique-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Obrigado

Boa tarde, sim ainda se mantém!

Reputação 6
Crachá +1

Olá @9320123238,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, agradeço a ajuda, mas o assunto está resolvido, como posso retirar-me deste fórum para não receber mais notificações?

Bom dia, não tendo nenhuma questão aberta, não haverá novas notificações. Se amanhã voltar a precisar de ajuda, é só postar. 

Muito obrigado!

Comentário