Header
Pergunta

problema na lista de canais


Boa noite 

Não consigo visualizar a lista de canais contudo a lista e os canais que se encontram na barra "Agora na TV" consigo ver todos sem qualquer problema.

Alguém tem alguma ideia como posso rectificar isto?

Obrigado desde já por todas as ajudas.

 

 

 

 


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TheRock21,

Para que os programas apareçam em “Continuar a ver” tem que aceder e começar a ver um programa.

Quando acede aos canais, a imagem fica sempre dessa forma, como na imagem?
Já testou uma ligação à Internet diferente?

Obrigada

Olá Inês B 

Sim a lista de canais aparece assim seja no telemóvel, computador ou tablet. 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @TheRock21,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TheRock21

Lamentamos a demora. :disappointed_relieved:
Assim sendo, pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 

Vamos ajudar! 

Obrigada

Olá Ana 

Já foi enviada já alguns dias atrás.

Atenciosamente Bruno Rocha

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TheRock21,

Lamentamos a demora na resposta à mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Para quando solucionar este problema, não se consegue mudar de canal

Melhores cumprimentos
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HugoPereira_

Pedimos que nos indique se a situação em questão ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 

@Ana P. A minha situação mantém-se o mesmo problema. @HugoPereira_  A NOS a mim diz que não há problema nenhum da parte deles deve ser do meu equipamento ( neste caso 4 equipamentos iPad, Xbox, laptop, telemóvel Android) estranho estavam todos a funcionar e de repente a NOS diz que é uma definição/setting que deve estar mal.

Olá @HugoPereira_

Pedimos que nos indique se a situação em questão ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 

SIM mantém-se, tanto no aplicativo do telemóvel (IOS) como também no Portátil.
Pode ser que seja relevante, estou fora do Pais usando internet local. no entanto bastante boa, só tenho acesso a RTP HD que consigo ver sem problemas. O problema esta na lista de canais que não deixa alterar o canal aparecendo como é colocado no inicio do post por @TheRock21 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @HugoPereira_,

Dentro da União Europeia? 

Olá @HugoPereira_,

Dentro da União Europeia? 

Não mas o problema não esta onde vejo porque consigo aceder e validar o canal se abrir através do link, vejo todos os canais sem problemas.
Já em Portugal sucedia o mesmo…
Mas já vi que o fórum é só respostas da treta.
Desde que foi colocado o POST ninguém da solução a nada. Já percebi que o problema esta nos utilizadores

Reputação 7
Crachá +1

@HugoPereira_,

Fora da UE a NOS não garante o acesso à APP NOS TV. 

Quando se encontram noutros países da Europa, em equipamentos Apple é necessário ter a região definida para “Portugal” no Apple ID e definições do equipamento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HugoPereira_,

Dentro da União Europeia? 

Não mas o problema não esta onde vejo porque consigo aceder e validar o canal se abrir através do link, vejo todos os canais sem problemas.
Já em Portugal sucedia o mesmo…
Mas já vi que o fórum é só respostas da treta.
Desde que foi colocado o POST ninguém da solução a nada. Já percebi que o problema esta nos utilizadores

Peça a eliminação da sua conta de cliente e crie uma nova. Talvez resolva.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @HugoPereira_,

Só é possível garantir o funcionamento correto da App NOS TV dentro da União Europeia, tal como indicou o @Diogo S. 

Obrigada

 

Comentário