Header

Problema com a aplicacao nos tv


Ola , desde ontem que sou cliente nos4 UMA TV mas tou com um problema .

Vou tentar esplicar bem o meu problema mas é capaz de ficar um pouco confuso.


Sou cliente IRIS na madeira com os canais premium subscritos ( sportv + btv + tvcines ) , mas neste momento estou em lisboa a estudar e uso a aplicacao NOS TV para ver os canais de desporto , uso uma box android visto que no telemovel nao me da nenhum dos canais premium , mesmo com a box ou na aplicacao no PC so consigo obter os canais de desporto , da me um erro a dizer que tenho de estar na rede NOS para ver os tvcines ( isto na APP NOS TV ) . Ontem estava a ver as APPS e encontrei uma APP que se chama NOS IRIS , nessa APP usando o login da iris ( madeira ) consigo ver os tvcines e todos os outros canais que estou subscrito com a opçao ( ver na tv ) , infelizmente hoje quando recebi a box UMA tv reparei que nao conseguia mandar para esta box da sempre erro ( ID 04 ) nas box iris funciona a 100% . O que eu queria saber era se estou a fazer alguma coisa errada ou se tenho que fazer upgrade para UMA TV na madeira para poder visualizar os canais TVCINE aqui em lisboa na app NOS TV , porque na APP NOS IRIS ( atraves do " ver na tv " ) funcionar 100% nas boxes IRIS. O que eu queria mesmo era que desse na box UMA e que desse todos os canais susbcritos e nao so a sportv e a btv.

Ora isto resumindo é mais ou menos isto.

Tenho 3 boxes , 2 iris e a outra UMA

APP NOS TV > Funciona na box android , sportv +btv , tvcines nao funciona da erro que nao me encontro na rede.

APP NOS IRIS > Funciona tudo a 100% atraves da opçao ver na tv sem ser em directo ( mas apenas nas boxes IRIS )

Isto usando a conta que eu tenho da madeira que esta todos os canais premium.

Agora usando a conta que tenho aqui em lisboa na aplicacao nos tv funciona todos os canais base a opçao ver na TV. Mas como é obvio aqui nao tenho os canais premium subscritos.

Estou a procura de uma soluçao , perfeito seria poder ver tudo na aplicacao NOS TV ( uso o pc ou a android box ) e ter a opçao para ver na TV em todas as boxes e nao so nas iris.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá, wizardpt. Bem-vindo à comunidade :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. Queremos ajudá-lo, por isso pedimos que nos ligue para a Linha de Apoio, para fazermos despistes e podermos resolver esta situação.
Também não consigo usar a app nos tv...
Já desinstalei e voltei a instalar e nada...
Antigamente dava...
Reputação 7
Crachá +1
@Hélder Soares da Costa mas não consegues ver em qq equipamento? o que é que te aparece?
Equipamento Samsung s7 edge
A app fica a carregar... Com. "rodinh" às volts e não arranca...
Num s6 consegui instalar e ficou a funcionar...
Ambos com o mesmo Android 7.0
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hélder Soares da Costa, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta questão, sugerimos que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar.

Comentário