Destaque

Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?


Reputação 5
Crachá +1
A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet (e serviços associados à Área de Cliente) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias (acesso às Gravações Automáticas fora de casa disponível para clientes UMA, Iris* e Indie*)
  • ver gravações que fez na sua box (acesso fora de casa exclusivo para clientes UMA e Iris*)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)
* Novo

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Chrome, Firefox ou com o Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store

216 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JOÃO CARLOS PASCOAL LOPES. Vamos ajudar a esclarecer. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids.

Saiba mais sobre este tema aqui.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Olá boa tarde

Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..

E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…

Alguém pode explicar isso

 


Não gasta se for com um telemovel com os dados móveis que esteja associado à NOS, agora banda larga móvel não está incluída.

Olá boa tarde

Adquiri uma banda larga móvel e associei ao serviço da Nos que já tinha..

E agora instalei a APP Nos TV na tablet e pelo que entendi a utilização da APP não gasta dados mas afinal gasta e bastante…

Alguém pode explicar isso

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @luissampaio,

O @dxnog prestou boa ajuda sobre a sua duvida.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?  

 

não, a menos que esteja a partilhar os dados do telemóvel com o PC.

Ao ver a Nos TV no PC também gasta o plafond de 25 gigas?  

Reputação 7
Crachá +6

Olá  @Lara Micaela Fernandes Silva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado,

Quando inicio sessão na app NOS TV, aparece um aviso que diz que não tenho permissão para aceder à app. No entanto, sou uma cliente NOS com satélite e Internet. Será que me podem ajudar? 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nunomiguel:grinning:

A App NOS TV está disponível para Clientes UMA, Iris, clientes Satélite com box e Empresariais. 

Caso tenha um serviço de NET e TV UMA ou IRIS tem acesso à app. :sunglasses:

Muito obrigado

Tenho fibra internet e televisão e fibra da para ter a aplicação nos tv 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anne-Marie,

Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis. 

Bom dia!

Antes de tudo espero que esta tudo ok e de boa saúde,

Gostaria saber porque que eu nao posso ver alguns canais ex: M6 sobre a tablet, nostv e smartphone.

Agradeço a vossa resposta,

Cumprimentos,

Saúde a todos

Anne-Marie

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @duartepz.

Quando tenta aceder à NOS TV com os seus dados de acesso à Área de Cliente, surge alguma mensagem de erro?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

ao carregar em gerir apps não aparece ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Se está num pc abre como se fosse um site. pesquisa “ NOS TV “. Se for telemovel, tablet é pela aplicação nos tv. tem que instalar da loja.

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

Obrigado Guimas

Reputação 7
Crachá +2

WIFI claro, mesmo tendo iris penso que já alterou e é 25gb para todos.

Os gastos de internet variam de acordo com o pacote e tecnologia que tem contratada. Nos cliente UMA com pacotes NOS 4 e NOS 5 oferecemos 25GB de tráfego para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. Aos clientes Iris com os mesmos pacotes damos 10GB de tráfego exatamente pelas mesmas condições. Os clientes Satélite com os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm direito até 25GB de tráfego."

 

Boa tarde

Sou cliente UMA,neste caso tenho direito a 25Gb para ver na app NOSTV,isto com os dados moveis ligados certo?

E se tiver ligado por wi-fi mesmo sem ser a minha internet de casa posso ver e não tenho limites?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Sim tudo normal ver do início ver emissão em directo etc

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

E consegue visualizar os conteúdos? 

Sim consigo

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

Consegue aceder os canais na sua TV, a partir da box? 

O pacote que tenho subescrito é o mesmo da outra morada antiga nos 4 mas os senhores têm essa informação e na app não me aparece mensagem de erro e nem os canais obrigado 

Comentário