Destaque

Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?


Reputação 5
Crachá +1
A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet (e serviços associados à Área de Cliente) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias (acesso às Gravações Automáticas fora de casa disponível para clientes UMA, Iris* e Indie*)
  • ver gravações que fez na sua box (acesso fora de casa exclusivo para clientes UMA e Iris*)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)
* Novo

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Chrome, Firefox ou com o Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store

210 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá  @Lara Micaela Fernandes Silva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos diga se já associou os seus serviços ao registo da Área de Cliente NOS, por favor. 
Muito obrigado,

Quando inicio sessão na app NOS TV, aparece um aviso que diz que não tenho permissão para aceder à app. No entanto, sou uma cliente NOS com satélite e Internet. Será que me podem ajudar? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Nunomiguel:grinning:

A App NOS TV está disponível para Clientes UMA, Iris, clientes Satélite com box e Empresariais. 

Caso tenha um serviço de NET e TV UMA ou IRIS tem acesso à app. :sunglasses:

Muito obrigado

Tenho fibra internet e televisão e fibra da para ter a aplicação nos tv 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anne-Marie,

Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis. 

Bom dia!

Antes de tudo espero que esta tudo ok e de boa saúde,

Gostaria saber porque que eu nao posso ver alguns canais ex: M6 sobre a tablet, nostv e smartphone.

Agradeço a vossa resposta,

Cumprimentos,

Saúde a todos

Anne-Marie

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @duartepz.

Quando tenta aceder à NOS TV com os seus dados de acesso à Área de Cliente, surge alguma mensagem de erro?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

ao carregar em gerir apps não aparece ?

 

Reputação 7
Crachá +2

Se está num pc abre como se fosse um site. pesquisa “ NOS TV “. Se for telemovel, tablet é pela aplicação nos tv. tem que instalar da loja.

Boa noite, aderi à NOS e disseram-me que tinha direito à app NOS TV mas na minha área de cliente aparecem várias apps e não me aparece a nos tv. O que preciso fazer?

Obrigada

Obrigado Guimas

Reputação 7
Crachá +2

WIFI claro, mesmo tendo iris penso que já alterou e é 25gb para todos.

Os gastos de internet variam de acordo com o pacote e tecnologia que tem contratada. Nos cliente UMA com pacotes NOS 4 e NOS 5 oferecemos 25GB de tráfego para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. Aos clientes Iris com os mesmos pacotes damos 10GB de tráfego exatamente pelas mesmas condições. Os clientes Satélite com os pacotes NOS 4 e NOS 5 têm direito até 25GB de tráfego."

 

Boa tarde

Sou cliente UMA,neste caso tenho direito a 25Gb para ver na app NOSTV,isto com os dados moveis ligados certo?

E se tiver ligado por wi-fi mesmo sem ser a minha internet de casa posso ver e não tenho limites?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Sim tudo normal ver do início ver emissão em directo etc

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

E consegue visualizar os conteúdos? 

Sim consigo

Reputação 7
Crachá +6

@rui andre santos

Consegue aceder os canais na sua TV, a partir da box? 

O pacote que tenho subescrito é o mesmo da outra morada antiga nos 4 mas os senhores têm essa informação e na app não me aparece mensagem de erro e nem os canais obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos

Vamos ajudá-lo!

Qual é o pacote que tem subscrito, de momento? Quando tenta aceder, através da app NOS TV, qual é a mensagem de erro que surge? 

Pedimos ainda que não partilhe os seus dados publicamente para que nos seja possível salvaguardar os mesmos :disappointed_relieved:

Obrigada 

ola boa dia eu RUI ANDRÉ SANTOS cliente Cxxxxxxx venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa nos(infelizmen-te a primeira vez desde ha 11 anos)visto ainda nao me terem resolvido o problema passo a citar mais uma vez:eu no dia 21 de fevereiro diriji-me á nos na loja alegro sintra a fim de alterar a morada dos meus serviços do ponto A(rua dos lirios 39)para o ponto B(rua dos lirios 31)a vossa colaboradora em vez de fazer a migraçao do ponto a para o ponto b nao senhora fez-me um contrato novo o qual tive de me derigir segunda vez a loja para o anular a instalaçao ficou agendada para dia 29 das 13 as 18 veio o tecnico que era rude mas enfim...e efectuou a instalaçao ficando tudo a funcionar exepto o meu pack de desporto anual depois de varias chamadas la foi activo mas minhas 2  boxes so que a cerca de uma semana perdi o acesso ao meu pack de desporto na app nos tv e  ao me dirijir novamente ao alegro sintra o funcionario que me atendeu disse nao perceber o porque de os canis nao darem na app nos tv sendo o pacote pago o mais caro da nos só quero tudo igual ao que tinha na outra morada ja estou a ficar cansado desta situaçao nunca falhei com a nos e tambem nao amito que falhem comigo ps:incrivelmen-te ou nao ainda continuo a trabalha e gostava de ter acesso aos meus canis dentro e fora de  casa sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos RUI SANTOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Miguel Areias Vareiro.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema. 

Usar a app da NOS E GRATIS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

O @Jose Rodrigues e a @Gracabart já responderam à sua pergunta. :grinning:

Boa. noite @mozinha .

Não pagará mais nada, porque tem 23 Gb para gastar mensalmente nas aplicações NOS e pode consultar os consumos na App NOS.

Cumprimentos,

Graça Bartolomeu

Comentário