Destaque

Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store
Boa noite, sou cliente com tarifário UMA TV, com este tarifário creio que tenho 25h por mês para ver a app tv sem consumo de dados, mas apesar de este mês até ser de 25 GB, o que é certo é que o trafego de dados está a ser descontado sempre que uso a aplicação. As 25h aplicam-se apenas aos cartões moveis ou também se estende à Net Movel?
Se alguém poder ajudar, agradeço.
Reputação 5
Crachá +2
Boa noite a todos.
Ainda não temos novidades sobre a compatibilidade da NOS TV com os browsers Mozilla e Internet Explorer. Quando tivermos novas inforamções, vamos comunicar através dos canais habituais.
Relembramos que a app é gratuita e que até final deste mês podemos utiliza-la sem gastar dados móveis.
Para saber como fazer isso e para mais informações sobre NOS TV, é so clicar aqui.
Quando irá o serviço estar disponível?
Há alguns dias que tento registar a televisão para aceder à aplicação mas não consigo pois está "Serviço temporariamente indisponível.

O serviço ao qual tentou aceder não está disponível neste momento, por favor tente mais tarde.
No caso de persistência deste erro, por favor contacte os serviços de assistência técnica da NOS."

Sabendo como isto é complicado resolver por telefone queria saber quando poderei ver, umavez que é tráfego grátis em dezembro espero que não esteja disponível só em janeiro.
Boa tarde! Pagamos trafego de dados qnd estamos a utilizar a app? Quais os custos?
Obrigado.
Reputação 2
Quando dizem que podemos ver televisão em qualquer lado, seja no PC, tablet ou smartphone, esqueceram que existem 3 Sistemas Operativos. Nos pc's e tablet com Windows 10, temos a nostv.pt (mas ainda assim um site muito lento), mas para smartphones com Windows 10 nada existe, nem em site, nem em app NOS. Sabendo que é possível fazer uma app universal para windows 10, que servirá em qualquer dispositivo com Windows 10, pergunto até quando é que a NOS justifica que não o fazem, pelo motivo do universo de utilizadores não ser o suficiente? PC, tablet e smartphones juntos, já devem dar utilizadores suficientes! Pelo menos a concorrência, já o reconhece pois dispõem de app para ver televisão em Android, IOS e Windows 10. Espero sinceramente por uma mudança na NOS, que considero inovadora até ao momento, mas não o suficiente. Espero mesmo ver, realmente televisão em todo o lado e em qualquer ECRAN!
Reputação 1
Quando é que vai ser possível, ver a NOS TV http://www.nostv.pt no PC, nos seguintes browsers?

- Internet Explorer (Microsoft)
- Mozilla Firefox
Reputação 5
Crachá +1
Olá Jose Tadeia. Este Fórum foi criado para os utilizadores colocarem dúvidas, ajudarem outros ou partilharem experiências, não sendo um espaço para conteúdo impróprio ou ofensivo. O objetivo é manter o foco no tema discutido em cada tópico e fomentar um ambiente construtivo na comunidade. A participação no Fórum NOS compreende o cumprimento de um conjunto de regras, reservando-se à NOS o direto de agir quando estas não são respeitadas. Vamos assim excluir os seus comentários que não estão de acordo com os Termos e Condições:

  • "O Fórum não constitui um espaço para apresentação de questões comerciais, legitimando-se a NOS a não responder ou a editar conteúdos dessa natureza."
  • "O Utilizador não transmitirá mensagens de SPAM nem disponibilizará qualquer material que contenha vírus ou que seja suscetível de afetar o funcionamento da rede ou os sistemas da NOS ou de terceiros."

Pode consultar os Termos e Condições do Fórum aqui.
Reputação 4
Jose Tadeia duvido que seja este o melhor modo para expressar algum descontentamento que tenha.
Penso que fazer spam não ajuda ninguem...


Rui Borges , que aconselha a fazer, depois de carradas de tentativas de diálogo, com respostas incríveis ( de falta de inteligência ) por parte da NOS, e NUNCA responderem , por escrito, ás questões que coloco? Apenas tento informar , da minha experiência desastrosa com a NOS! Acha que não tenho razão? Qual o seu emprego? Funcionário da NOS? Então RESPONDA!!!! Por favor! Pretendo a Resolução do Contracto, por faltas da NOS, conforme carradas de Mails sem resposta. Pode ajudar-me? Obrigado.
Reputação 6
Crachá +2
Jose Tadeia duvido que seja este o melhor modo para expressar algum descontentamento que tenha.
Penso que fazer spam não ajuda ninguem...
Reputação 4
Crachá
A app nostv não tem custos :D

Diria que quando te pedem para meteres os dados do cartão de crédito seja relativamente à tua conta iTunes da Apple. Já a configuraste corretamente? É que mesmo que uma app seja grátis, como podem haver compras dentro da app (que não é o caso da nostv), o iTunes pede sempre que tenhas um cartao de credito associado.

Espero ter ajudado!
Quanto tento fazer o download da nos tv para o iPad aparece-me uma indicação para introduzir o número do meu cartão de crédito para pagamento. Sou cliente satélite com internet e disseram-me que não tinha que pagar nada. Afinal, tenho ou não tenho? Agradeço a vossa resposta.
Reputação 5
Crachá +2
Olá Eugenia Garcia,
Confirmamos que a app NOS TV, em Android, apenas é compatível com a versão 4.3 ou superior. O desenvolvimento das apps NOS acompanha a evolução do mercado, não sendo possível suportar as versões mais antigas.
Já verificou se tem atualizações de software para o seu tablet?
aderi há 1 mês ao vosso serviço e foi me dito que podia ver tv em todo o lado, acontece que não é verdade, tenho um tablet android 4.1 e não dá pois a aplicação é para 4.2 ou superior, deviam ter a aplicação a funcionar em todos os modelos agora se quiser ver tv no tablet tenho de comprar um novo
Reputação 2
Não, a aplicação apenas funciona em redes nacionais.
Para utilizar no estrangeiro só com uma ligação VPN.
Esta funcionalidade também está disponível se me encontrar no estrangeiro, nomeadamente na Arábia Saudita?

Comentário