Destaque

Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rui andre santos

Vamos ajudá-lo!

Qual é o pacote que tem subscrito, de momento? Quando tenta aceder, através da app NOS TV, qual é a mensagem de erro que surge? 

Pedimos ainda que não partilhe os seus dados publicamente para que nos seja possível salvaguardar os mesmos :disappointed_relieved:

Obrigada 

ola boa dia eu RUI ANDRÉ SANTOS cliente Cxxxxxxx venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa nos(infelizmen-te a primeira vez desde ha 11 anos)visto ainda nao me terem resolvido o problema passo a citar mais uma vez:eu no dia 21 de fevereiro diriji-me á nos na loja alegro sintra a fim de alterar a morada dos meus serviços do ponto A(rua dos lirios 39)para o ponto B(rua dos lirios 31)a vossa colaboradora em vez de fazer a migraçao do ponto a para o ponto b nao senhora fez-me um contrato novo o qual tive de me derigir segunda vez a loja para o anular a instalaçao ficou agendada para dia 29 das 13 as 18 veio o tecnico que era rude mas enfim...e efectuou a instalaçao ficando tudo a funcionar exepto o meu pack de desporto anual depois de varias chamadas la foi activo mas minhas 2  boxes so que a cerca de uma semana perdi o acesso ao meu pack de desporto na app nos tv e  ao me dirijir novamente ao alegro sintra o funcionario que me atendeu disse nao perceber o porque de os canis nao darem na app nos tv sendo o pacote pago o mais caro da nos só quero tudo igual ao que tinha na outra morada ja estou a ficar cansado desta situaçao nunca falhei com a nos e tambem nao amito que falhem comigo ps:incrivelmen-te ou nao ainda continuo a trabalha e gostava de ter acesso aos meus canis dentro e fora de  casa sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos RUI SANTOS

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fernando Miguel Areias Vareiro.

Movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra resposta a este tema. 

Usar a app da NOS E GRATIS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mozinha,

O @Jose Rodrigues e a @Gracabart já responderam à sua pergunta. :grinning:

Reputação 1
Crachá

Boa. noite @mozinha .

Não pagará mais nada, porque tem 23 Gb para gastar mensalmente nas aplicações NOS e pode consultar os consumos na App NOS.

Cumprimentos,

Graça Bartolomeu

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se ao utilizar fora de casa o NOS TV,que custo vou ter na minha fatura? O meu serviço é Íris com os 4serviçis juntos. 

Obrigada

Veja as condições aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx              

1 Net incluida nos pacotes NOS:
• Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
• A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia. Dentro do plafond de tráfego grátis, está disponível um limite adicional para acesso às apps NOS TV em roaming no EEE de até 1,45 GB.
Consumos extra plafond serão taxados de acordo com o seu tarifário nacional.
O tráfego gratuito não se aplica a clientes empresariais

2 A funcionalidade de ver gravações está disponível para clientes UMA, NOS Indie ou Iris com Box 2.0 HD.

Reputação 1

Gostaria de saber se ao utilizar fora de casa o NOS TV,que custo vou ter na minha fatura? O meu serviço é Íris com os 4serviçis juntos. 

Obrigada

Uma vergonha pois avisam via mensagem dia 26 que dia 30 a nostalgia deixaria de funcionar nos aparelhos x e y...pode dizer que acompanham a evolução tecnológica do aumento esperado dos lucros com a obrigaçao d compra de novos aparelhos...não fizeram as contas aos clientes que vão deixar d ter com essa atitude...
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.

Como posso ligar minha box ao router para poder assistir os TV´s Cines pela internet e pela aplicação?

Obrigado

Bom dia, o que pretende é ver os TV Cine dentro de casa, no computador ? Veja como neste link: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-posso-ver-televisao-em-todo-o-lado-com-a-app-nos-tv-1609
Boa noite.

Como posso ligar minha box ao router para poder assistir os TV´s Cines pela internet e pela aplicação?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carlosnosbenfica36,


Lamentamos a demora na nossa resposta.

Desde já, agradecemos o seu alerta estamos a verificar o sucedido, uma vez que a App NOS TV não dispõe desses canais.

Contudo, querendo, pode acompanhar todas as actualizações que fizemos aqui.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 4
Crachá +1
Ainda há pouco detetei que na Nos tv havia todos os canais de rádio, canais adultos, entre muitos outros canais, até os canais hispasat 4 k e de testes e até um que se chamava "gaming" mas estavam indisponíveis...sai da app e voltei a abrir e tudo voltou ao "normal". Isto é, desapareceram. Algum moderador pode confirmar se se aproxima mais canais na nos tv, de rádios, adultos, 4k e um de gaming? Vi por alto, pois não funcionava...devia ter mais...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

Atualizámos a App NOS TV e agora já é possível aceder através do Firefox. 🆒 Além disso, continua a ser possível utilizar o Chromecast a partor da App nos telemóveis. :)

Utilizem e dêem-nos o vosso feedback.

Caso tenham alguma questão, partilhem connosco. 🙂
Reputação 5
Os clientes satélite ainda continuam sem 3 canais na NosTV: SyFy, Investigation Discovery e o Motorvision tv...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @TekClub,

De momento, não temos previsão. Contudo, caso existam novidades, partilhamos através do Fórum NOS e locais habituais. 🙂
Reputação 5
Alguma previsão de quando o SyFy fica disponível para os clientes satélite na NosTV?
Reputação 7
Crachá +6
Boa tarde @mribeiro 🙂

Agradecemos o seu feedback. Vamos continuar a trabalhar para que tenha sempre uma ótima experiência na nossa App.

Em breve iram surgir novidades sobre a app NOS TV, estejam atentos. 🆒
Reputação 5
Crachá
Olá @mribeiro 🙂

De momento a funcionalidade que refere está disponível apenas em smartphones, na app NOS TV. Caso existam novidades, divulgamos através dos canais habituais.

Obrigado pela resposta! Ficarei então à espera da inserção desta funcionalidade em tablets e na app NOS Play assim que possível.

Boa tarde
Gostaria de dar os parabéns pela inclusão da função cast na app NOS TV (agora disponível também em tablets). É uma excelente funcionalidade e dá imenso jeito!
Gostaria apenas de saber se haverá alguma razão para utilizar mais largura de banda do que um serviço como a Netflix, pois ao utilizar a função cast na Netflix tenho sempre a qualidade de imagem no máximo e com a app NOS TV, por vezes a qualidade baixa...
Fico também a aguardar a inclusão desta função na app NOS Play
Obrigado 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedro costa36.

O @dxnog deu uma boa ajuda. Já consegue aceder à App NOS TV?

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a NOS TV.
Reputação 7
Crachá +4
ola boas noites como posso activar o nos tv no telemovel nao estou a conseguir

Se já tiver registados os seus serviços na area de cliente é só inserir os dados de acesso da mesma na NOSTV e já fica ativa.
Caso contrário deve fazer isso primeiro.
ola boas noites como posso activar o nos tv no telemovel nao estou a conseguir
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Eduardo Babo.

Quando tenta ver conteúdos em direto, surge alguma mensagem de erro? A dificuldade ainda se mantem?
Reputação 7
Crachá +5
estava a utilizar a aplicação nos tv e de repente fiquei sem ver tv em directo, mas os programas para traz consigo ver Experimente desinstalar e voltar a instalar a app, costuma resultar.
estava a utilizar a aplicação nos tv e de repente fiquei sem ver tv em directo, mas os programas para traz consigo ver

Comentário