Header
Destaque

Como ver Sport TV no telemóvel


Reputação 6
Crachá +2

A Sport tv está disponível dentro e fora de sua casa. 

Assista a todos os conteúdos Sport tv em mobilidade, através da App NOS TV ou App Sport TV multiscreen
Neste artigo explicamos-lhe como pode assistir aos conteúdos Sport TV fora de casa.

 

Como ver a Sport TV no smartphone

Para assistir à sport tv no seu telemóvel/ tablet ou computador, na App NOS TV, é necessário que subscreva a um dos seguintes packs Sport TV com multiscreen:

  • Bilhete Anual Sport TV Multiscreen
  • SPORT TV Premium HD Multiscreen
  • Pack Motores Full Season
  • Pack Motores Mensal

Ao ter um dos packs com multiscreen subscritos, tem automaticamente acesso a todos os conteúdos Sport TV através da sua Box de televisão e também através App NOS TVApp Sport TV.

 


Aceder à Sport TV através da App NOS TV

  1. Faça login na App NOS TV com as suas credenciais da Área de Cliente;
  2. No canto superior direito clique no ícone com 6 quadrados desenhados;
  3. Selecione o canal Sport TV que quer ver e clique no “Play”;


Aceder à Sport TV através da App Sport TV Multiscreen

  1. Inicie a App Sport TV Multiscreen;
  2. Seleccione a operadora “NOS”;
  3. Faça o login com o mesmo username e password da Área de Cliente e selecione “Entrar”;

 

Partilhe connosco caso tenha alguma questão.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.


42 Comentários

Reputação 2
Crachá
Boa noite



So com a SportTv multiscreen é que é possivel ver na NOSTV.

Se for o caso, é so instalar a aplicação e utilizar os dados da area de cliente (tem que ter os serviços registados).



Cumprimentos

Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite alguem me sabe dizer o pk de a sportv nao funcionar com a aplicacao?obeivado



Só funciona se tiveres o pacote da sportvmultiscreen.
Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?

Obrigado

Pedro Cardona

Boa noite, tem que subscrever a SPORT TV Premium HD Multiscreen

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA R ESTEVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Não, não houve alterações recentemente às condições do serviço da SPORT TV, ou seja, o acesso aos canais SPORT TV apenas se encontram disponíveis em Multiscreen, ou seja, App NOS TV caso a subscrição que tenha seja a Premium HD Multiscreen. 

No entanto, houve uma campanha promocional, em que mediante a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport TV HD, tinham acesso ao serviço através da App NOS TV até 30 de setembro de 2023. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +4
E possivek ver a SportTV em mais do que uma televisão ? ou apenas é possivel ver na TV onde está a BOX ?



Obrigado




Podes ver em mais de uma box, caso tenhas mais que uma. No meu caso vejo em 3 boxes.

Caso tenhas o pacote multiscreen, ai já podes ver no pc, tablets ou telemovel.
Reputação 4
Crachá
ola filipa

para a sportv acho que so tens acesso se tiveres sportv multiscreen
É ridiculo ter de pagar mais 6€ por ter a sportv HD multiscreen para poder ver no telemóvel ou no computador,sendo eu já cliente sportv ,já que as outras operadoras não cobram a mais para se puder ver a sportv .Não acham que já não pago o suficiente ???
Tenho o serviço contratado e já esteve em funcionamento mas agora os canais sporttv estão indisponíveis. Solução?
Reputação 7
Crachá +4
Olá!! Ativei o Sporttv multiscreen, quanto tempo deve esperar para ter acesso á Sporttv no telemovel?? Qua a app que devo utilizar? Nos tv?

Obrigado




Podes ver na NOSTV ou mesmo na app da própria sportv.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @maria r,



Para ver os canais da Sport TV na NOS TV precisa de ter a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita.



Qual é o pacote Sport TV que tem ativo?
Ok verificado é a Sport tv primium HD. Pelo que assim sendo não consigo aceder aos canais na nos tv.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

A NOS TV+ é a app dedicada para utilizar me boxes do próprio cliente como, Android TV ou Apple TV, @Jorgemcs73 Assim, a NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

 

Obrigado, 

Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?

Obrigado

Pedro Cardona

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @PEDRO AFONSO VIANA CARDONA

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que tem ativa. 
Obrigado

Desde que assinei a sporttv que costumo ver na app NOS TV, sem qualquer problema.

Hoje tentei ver na app e aparece que não tenho o canal subscrito, apesar de ainda manter a assinatura. 

Não tenho a sporttv multiscreen, mas nunca necessitei para conseguir ver na aplicação. 

Houve alguma mudança recente? 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Para ver a sport TV no telemóvel seja através da APP nos tv ou da APP da sport TV era obrigatório ter a subscrição da sport TV multiscreen.

Nem sei como via se não tinha esse canal.

Ou então passou entre os pingos da chuva

Reputação 7
Crachá

@ANA R ESTEVES cancelou a sport TV recentemente e voltou ativar. Ou fez alguma pequena alteração?

Bom dia, queria aqui uma explicação sff

tenho desde a muito tempo o bilhete anual da sportv HD e sempre consegui ver os canais na aplicação, para espanto meu terça feira tentei aceder ao mesmo canal, e me diz para aderir, o porquê se nada foi mudado e sempre visualizei os canais na aplicação. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Houve uma campanha promocional, em que mediante a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport TV HD, tinham acesso ao serviço através da App NOS TV até 30 de setembro de 2023, pelo que desde 1 de outubro que esta funcionalidade voltou a ser exclusiva da SPORT TV  Premium HD Multiscreen. 

Obrigado

E possivek ver a SportTV em mais do que uma televisão ? ou apenas é possivel ver na TV onde está a BOX ?



Obrigado
Boa noite alguem me sabe dizer o pk de a sportv nao funcionar com a aplicacao?obeivado
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Joel Carvalho. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O dxnog já respondeu à sua questão. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade. Por isso, associámos o seu post a um mais antigo e que também tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Sou cliente NOS de satelite e tenho subscrição da sport TV, precisava de aceder no tablet ja que no proximo sabado não estou em casa à hora do jogo
Reputação 7
Crachá +6
Olá, nini. Bem-vinda ao Fórum NOS! :)



O Cristiano Mendes já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos a um mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a organização do Fórum. 😉
Bom dia tenho um pacote iris 100megas com sport tv estes canais nao dão na NOStv? ou será por ter mais que um pacote associado na area de cliente?

Comentário