Header
Respondido

Porquê nostv e nostv+ não tem o Canal M6 !


Porquê nostv e nostv+ não tem o Canal M6 !

icon

Melhor resposta por Diogo 22 December 2022, 14:25

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @JD1904
Ficamos contentes que a alteração tenha sido do seu agrado. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

PARABENS NOS ATE QUE ENFIM JA TEMOS M6 EM TODAS AS PLATAFORMAS AO FIMTANTOS ANOS

VOU CONTINUAR A SER CLIENTE

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Carlos AC
Endereçámos a sua sugestão à equipa da NOS TV. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Agora que o canal M6 passou a estar disponível na aplicação NOS TV, e sem querer pedir demais, era importante que a qualidade de imagem passasse a ser HD. O mesmo pedido é da minha parte extensivo aos canais TV5Monde, ARTE e TVE.

De qualquer modo, fiquei muito satisfeito com a inclusão do canal M6 na NOS TV. Só que a qualidade de imagem também é importante. Nos meus canais analógicos está a passar uma mensagem que diz que esse serviço vai terminar dia 27 de abril. Espero que o fim dos canais analógicos venha a criar as condições necessárias para que M6, TV5Monde, ARTE e TVE passem a HD

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs
Agradecemos a sua sugestão. De momento, não temos novidades quanto à disponibilização de canais. 

Caso tenha alguma sugestão, em especifico, por favor, partilhe connosco para endereçarmos.
No entanto, assim que existam partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde a todos, para quando o retorno de uma canal musical dos anos 80?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JD1904

O @Diogo S. deu uma óptima ajuda. 

Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis. 
Obrigado

Ola Diogo

nao entende nada vejo M6 na box , na tv dtv , no resto não , ha muita gente frances em portugal que esta interessada

obg cumps

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JD1904,

A transmissão de canais através da APP NOS TV ou serviço NOS TV+ estão sujeitos a direitos de visualização da qual o fornecedor não deu. 

Comentário