Porquê nostv e nostv+ não tem o Canal M6 !
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a alteração tenha sido do seu agrado.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
PARABENS NOS ATE QUE ENFIM JA TEMOS M6 EM TODAS AS PLATAFORMAS AO FIMTANTOS ANOS
VOU CONTINUAR A SER CLIENTE
Agradecemos o seu feedback,
Endereçámos a sua sugestão à equipa da NOS TV.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agora que o canal M6 passou a estar disponível na aplicação NOS TV, e sem querer pedir demais, era importante que a qualidade de imagem passasse a ser HD. O mesmo pedido é da minha parte extensivo aos canais TV5Monde, ARTE e TVE.
De qualquer modo, fiquei muito satisfeito com a inclusão do canal M6 na NOS TV. Só que a qualidade de imagem também é importante. Nos meus canais analógicos está a passar uma mensagem que diz que esse serviço vai terminar dia 27 de abril. Espero que o fim dos canais analógicos venha a criar as condições necessárias para que M6, TV5Monde, ARTE e TVE passem a HD
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão. De momento, não temos novidades quanto à disponibilização de canais.
Caso tenha alguma sugestão, em especifico, por favor, partilhe connosco para endereçarmos.
No entanto, assim que existam partilharemos aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos, para quando o retorno de uma canal musical dos anos 80?
Boa tarde
O
Infelizmente nem todos os canais estão disponíveis através da App NOS TV. Veja aqui os canais disponíveis.
Obrigado
Ola Diogo
nao entende nada vejo M6 na box , na tv dtv , no resto não , ha muita gente frances em portugal que esta interessada
obg cumps
Olá
A transmissão de canais através da APP NOS TV ou serviço NOS TV+ estão sujeitos a direitos de visualização da qual o fornecedor não deu.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.