Header

Porque não dá os canais 138 139 140 na nos tv


porque não dá os canais 138 139 140 na nos tv

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Bem-vindo ao Fórum NOS, @acoreano 1.

Os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 são canais de emissão temporária. Por esse motivo, não estão disponíveis através da App NOS TV.


O canal 4 não é de emissão temporária, pois emite praticamente todos os dias no mesmo horário, das 10H à meia noite, por isso deviam por esse canal na NOSTV.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @acoreano 1,

Como referimos, os canais não estão disponíveis através da App NOS TV. Caso exista novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS. 😀
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @acoreano 1.

Os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 são canais de emissão temporária. Por esse motivo, não estão disponíveis através da App NOS TV.
não faz sentido porque eles abrem muitas vezes
os canais 4 5 e 6 normalmente estão abertos ao fim de semana neste momento o 4 e 5 estão a transmitir jogos em directo

Bem-vindo ao Fórum NOS, @acoreano 1.

Os canais Eleven Sports 4, 5 e 6 são canais de emissão temporária. Por esse motivo, não estão disponíveis através da App NOS TV.

então eu sempre tina razão

os canais 4 5 e 6 normalmente estão abertos ao fim de semana neste momento o 4 e 5 estão a transmitir jogos em directo estou esperando a resposta
Reputação 7
Crachá +5

os canais 4 5 e 6 normalmente estão abertos ao fim de semana neste momento o 4 e 5 estão a transmitir jogos em directo estou esperando a resposta

são canais temporários, não estão disponíveis na app

Comentário