Header
Pergunta

pack extra cancelado sem aviso prévio


No passado dia 25 de maio, faz hoje uma semana, cancelaram-me o pack extra de canais que eu estou a pagar. Continuo sem conseguir ver os canais associados na aplicação NOS TV e ainda não me responderam ao e-mail do dia 30. Agradeço resposta urgente.


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PXCandeias,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @PXCandeias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João H.,

 

Obrigado, mas o assunto ficou finalmente resolvido ontem.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PXCandeias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho uma box IRIS. Lá consigo ver os canais porque, da primeira vez que reclamei por telefone (dia 26 de maio, passada sexta-feira), ativaram-me os canais na box mas, apesar da minha insistência nos dias seguintes (telefone, email, loja), ainda não os consigo ver na aplicação NOS TV. Já encerrei sessão, limpei chache e dados da aplicação, já me registei novamente (usando um código que me enviaram anteontem, terça feira), tudo sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +5

No passado dia 25 de maio, faz hoje uma semana, cancelaram-me o pack extra de canais que eu estou a pagar. Continuo sem conseguir ver os canais associados na aplicação NOS TV e ainda não me responderam ao e-mail do dia 30. Agradeço resposta urgente.

Bom dia, não tem acesso aos canais que compôem o pack de canais extra apenas na app NOS Tv ou também na TV ligada à box ? Qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ?

Comentário