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Pergunta

pack extra cancelado sem aviso prévio


No passado dia 25 de maio, faz hoje uma semana, cancelaram-me o pack extra de canais que eu estou a pagar. Continuo sem conseguir ver os canais associados na aplicação NOS TV e ainda não me responderam ao e-mail do dia 30. Agradeço resposta urgente.


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No passado dia 25 de maio, faz hoje uma semana, cancelaram-me o pack extra de canais que eu estou a pagar. Continuo sem conseguir ver os canais associados na aplicação NOS TV e ainda não me responderam ao e-mail do dia 30. Agradeço resposta urgente.

Bom dia, não tem acesso aos canais que compôem o pack de canais extra apenas na app NOS Tv ou também na TV ligada à box ? Qual é o seu serviço ? UMA ou Iris ?

Tenho uma box IRIS. Lá consigo ver os canais porque, da primeira vez que reclamei por telefone (dia 26 de maio, passada sexta-feira), ativaram-me os canais na box mas, apesar da minha insistência nos dias seguintes (telefone, email, loja), ainda não os consigo ver na aplicação NOS TV. Já encerrei sessão, limpei chache e dados da aplicação, já me registei novamente (usando um código que me enviaram anteontem, terça feira), tudo sem sucesso.

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Boa tarde @PXCandeias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @PXCandeias,

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João H.,

 

Obrigado, mas o assunto ficou finalmente resolvido ontem.

 

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Boa tarde @PXCandeias,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

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