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NTV135



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Pronto .. pelo browser .. eu experimentei no meu pc ( firefox até) e dá ok. Por isso não é da nos tv. Eu disse-lhe os 2 passos que costuma resolver. Ou pode ligar para o apoio técnico que lhe vão dizer para fazer os mesmos passos e não há mais nada além que se possa fazer. O senhor também so disse alguns canais .. esses em especifico estão codificados ou?

App?? Mas eu vejo no browser, não na App… ??
E mesmo na App, já testei e por vezes também falha com o mesmo erro…

Como pode ver nos tópicos do fórum, longe de ser o único com este problema, vai dizer que todos nós temos equipamentos com problemas? Para além que tenho outros serviços de televisão por internet e não falham. Logo o posso excluir o factor que é o meu equipamento que tem problemas… Aliás, aqui em casa uso 3 pcs diferentes, e vejo televisão em todos eles. Vai-me dizer que o erro NTV135 em todos os equipamentos, é porque todos os equipamentos têm problemas? Sabemos quem tem problemas, não?!

E isto não é novidade… Num espaço de 2 ou 3 anos, estive no estrangeiro e tinha sempre problemas com, adivinhe lá… NOS TV Online… Desta vez erro NTV15 ou algo do género… Falhas no serviço não são novidade…! Agora não entendo essa de “empurrar” as culpas para os diversos equipamentos dos clientes?????

Continuarei à espera de feedback...

Atenciosamente,

Luís Gomes.

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Boa tarde @João H.@Guimas,

Compreendo que isso será uma solução imediata, mas não é uma resolução…
Quando chove bastante e inunda as vossas caixas distribuidoras de sinal, não tentam impedir que isso aconteça no futuro ou continuam a substituir os distribuidores? Isto é o conceito de reparações ou manutenções curativas para preventivas ou preditivas !

Não podem esperar que os clientes façam trabalho de técnico sempre que o sucedido aconteça…

Se o problema é a plataforma na qual está alojada a NOS TV Online, talvez fosse melhor tratar o problema pela raiz?

Agradeço o vosso feedback.

Atenciosamente,

Luís Gomes


Mas o problema não é da app pelo que percebi, é do seu equipamento.

Boa tarde @João H. , @Guimas,

Compreendo que isso será uma solução imediata, mas não é uma resolução…
Quando chove bastante e inunda as vossas caixas distribuidoras de sinal, não tentam impedir que isso aconteça no futuro ou continuam a substituir os distribuidores? Isto é o conceito de reparações ou manutenções curativas para preventivas ou preditivas !

Não podem esperar que os clientes façam trabalho de técnico sempre que o sucedido aconteça…

Se o problema é a plataforma na qual está alojada a NOS TV Online, talvez fosse melhor tratar o problema pela raiz?

Agradeço o vosso feedback.

Atenciosamente,

Luís Gomes

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Boa tarde @Stn999,

Lamentamos o transtorno.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

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Limpeza de cache dos browsers. Utilizar outros browsers. Estes são os procedimentos mais básicos.

Bom dia… Continuo com problemas na NOS TV Online com o erro NTV135.
Uso o Firefox e à uns meses atrás surgiu este problema… Pediram-me para ver televisão através do Chrome… Agora é o Chrome que não está deixar ver alguns canais… O que me sugerem então agora?

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Olá @Isabel_Cardoso e @Jose Rodrigues

@Isabel_Cardoso, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

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Boa noite 

 

Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo. 
 

Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox. 
 

Obrigado

Bom dia, essa dificuldade surge recorrentemente em qualquer computador e com qualquer browser, conforme afirma no seu comentário, com o Chrome funciona. E funciona também com o firefox ou o Ópera, mas, em dado momento pode apresentar o erro NTV 135 ou qualquer outro e 1 hora depois não apresentar erro nenhum.

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!


isso não é verdade pois estou a utilizar firefox ou outro browser no meu pc e funciona normalmente. Tem que utilizar outro browser se esse n funcionar.


Pois, tem toda a razão, porque o Sr. @Guimas  deve ser a nossa luz.

Se o Sr. @Guimas consegue usar a aplicação é porque está a funcionar nas perfeitas condições.

Quem não consegue tem o PC avariado. Claro faz todo o sentido.

@João H. Ficarei a aguardar uma resposta breve.

Cumprimentos e agradecimentos a todos!

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Boa noite @Isabel_Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado,

 

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@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!


isso não é verdade pois estou a utilizar firefox ou outro browser no meu pc e funciona normalmente. Tem que utilizar outro browser se esse n funcionar.

@Isabel_Cardoso,

Vamos perceber o que se passa, para podermos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada


Acabei de enviar! Fico a aguardar uma solução em breve!

@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

Obrigada pela sugestão, mas como já tinha referido mais acima, já limpei cache, histórico e reiniciei o computador.

Problema no PC pode ser! Um problema no meu e em todos os outros PCs de todos os outros utilizadores cuja NOSTV não está a funcionar!

Parece-me uma justificação extremamente plausível!

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@Inês B.O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.


Algum problema no pc. Tente limpar cache, historico, reiniciar pc.etc.

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@Isabel_Cardoso,

Vamos perceber o que se passa, para podermos ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

@Inês B. O seu pedido parece-me redundante de qualquer forma aparece:

Estamos com dificuldades em reproduzir este programa.
Sugerimos que volte a tentar mais tarde ou seleccione outro programa.

Erro NTV135

Quer no Chrome, quer no Firefox, mas não no telemóvel ou tablet.

Reputação 7
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@Isabel_Cardoso,

Surge alguma mensagem de erro?

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigada

Olá Inês por descarga de consciência experimentei no Chrome e não é que também não funciona!

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Olá @Isabel_Cardoso,

Garantimos apenas a compatibilidade da NOS TV com o browser Chrome. Sugerimos que tente dessa forma e caso exista alguma questão, estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigada

Bom dia! Há 3 dias acontece-me o mesmo já fiz tudo o que recomendaram nos comentários anteriores e não funciona..

Utilizo o Firefox e também não me interessa mudar, uma vez que há cerca de um ano aconteceu-me exactamente a mesma coisa mas com o Chrome que usava na altura, e o que me disseram era que não  devia usar o Chrome mas o Firefox é que era o melhor browser e assim o fiz e nunca tive mais problemas até agora!

Sugerir que agora o problema é do Firefox é ridículo e espero que haja uma solução viável.

Reputação 7
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Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome


Veja se tem algum adblock ativo e desative.

De resto utilize o chrome.

Boa noite

 

Mas o objectivo é mesmo não usar o Chrome

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Boa noite @Jopaxx,

Lamentamos o transtorno. O @Diogo S. prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que utilize o navegador google chrome para uma melhor experiência. 

Obrigado

Boa noite 

 

Ja fiz isso. Limpei os dados do browser Firefox. Mas o problema continua. Aliás, voltei a instalar e tudo. Não consigo mesmo. 
 

Com o Chrome funciona. Mas a ideia é usar o Firefox. 
 

Obrigado

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