Destaque

Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite


Reputação 7
Crachá +1

Trazemos boas notícias para os clientes satélite! :hugging: A funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV já está disponível nos vários equipamentos PC, smartphone e tablet em android e iOS. :blush:

Agora, para além da App NOS TV estar mais rápida, já consegue assistir aos seus programas preferidos que deram nos últimos 7 dias.

Esta novidade traz-lhe vantagens como:

  • Mais funcionalidades
    Para além de poder usufruir da funcionalidade Restart TV, agora também consegue ver os programas que deram nos últimos 7 dias, utilizando a funcionalidade Gravação Automática na App NOS TV.
     
  • Mais tranquilidade
    Não chegou a tempo para ver o seu programa favorito? Não faz mal. Na NOS TV consegue facilmente aceder aos programas que deram nos últimos 7 dias, onde e quando quiser. 
     
  • Mais entretenimento em todo o lado
    Com esta nova funcionalidade veja maratonas de filmes e séries sem parar e em qualquer lugar: no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado.

 

Ficou com dúvidas? Respondemos aqui a algumas questões:

  1. Também vou conseguir ver os programas que deram nos últimos 7 dias na minha box satélite?

    Esta funcionalidade ainda não está disponível na sua box satélite. No entanto, vai conseguir aceder através da App NOS TV em todos os equipamentos.

 

  1. Também consigo agendar gravações ou gravar a minha série favorita na NOS TV?

    Não, a funcionalidade Gravação Avançada ainda não está disponível para o serviço satélite.

    Neste momento estamos a disponibilizar faseadamente a Gravação Automática para que possa assistir à programação dos últimos 7 dias.

     

Aceda já à NOS TV. Se ainda não instalou a App NOS TV, pode fazê-lo através da Google Play Store e App Store, no seu smartphone ou tablet. Lembramos que para aceder à App NOS TV deve usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ou App NOS

 

Partilhe connosco o que achou desta novidade e se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


33 Comentários

Reputação 5

 

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.

Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Também já tenho o Motorvision...

Reputação 7
Crachá

Excelente novidade, é mesmo de gratificar a NOS 🎉

Esperado há anos por muitos clientes satélite, incluindo eu, estava já na hora de por fim a esta limitação. Que continuem sempre a inovar este serviço (satélite) visto que a fibra ainda não chega a todos!

Obrigado ainda ao @João H. que criou esta thread dando o devido reconhecimento à novidade.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira e @TekClub,

Estamos a analisar a situação e voltaremos para dar mais informações logo que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá

 

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.

Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Reputação 2

Continuamos á espera de "novidades" sobre o lançamento da APP NOS TV para Android TV algo que faz muito falta enfim.

Reputação 7
Crachá

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Trace Toca também já está disponível para clientes satélite na NOS TV. Reportei várias vezes e desta deram atenção, muito obrigado moderadores :)

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TekClub e @Diogo N.,

Agradecemos o vosso feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis para qualquer questão.

Reputação 7
Crachá

Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.

Reputação 7
Crachá

@TekClub e restantes clientes satélite que têm o problema,
Depois de expor esta situação

..os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV

aqui no Fórum fui contactado por uma linha especializada que me foi ligando a pedir detalhes e verificar se já estava resolvido e assim andou até hoje que recebo uma chamada conclusiva em que me dizem:
- O canal Motorvision não está disponível para clientes satélite na NOS TV porque o canal nesta plataforma só está em HD mas na grelha apenas em SD e portanto o acesso não é disponibilizado.
- O canal Trace Toca não está mesmo disponível para clientes satélite na NOS TV.
Ora, este feedback/resposta é ridicula e totalmente despistoria para arrumar o assunto, isto porque, grande parte dos canais que na grelha satélite estão apenas em SD na app estão em HD e o acesso é disponibilizado na mesma. Em relação ao Trace Toca se na grelha de canais é disponibilizado, no NOS TV igualmente devia ser, só não o é porque não querem.
Quando a própria NOS não ouve os clientes e mantém a sua posição de ignorante às sugestões/pedidos dos mesmos, não há mesmo nada a fazer.
O mesmo se passa com o 4G onde ainda há inumeros sitios em que a rede é fraca e mesmo os clientes dizendo que há necessidade de haver reforço naquela zona, a NOS não aceita deixar em sistema uma nota sobre isso e melhorar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira,

Obrigada pelo seu feedback sobre as gravações automáticas.

Em relação aos canais Trace Toca e Motorvision, em Satélite estão disponíveis apenas no pacote Max e Cine Top, tanto em TV como na App NOS TV. É um destes pacotes Satélite que tem?

Consegue ver os canais através da box e não na App NOS TV?

Pedimos os seus dados de cliente, apenas para podermos verificar as características do seu pacote Satélite e se necessário fazermos despistes técnicos.

Obrigada

Reputação 5

Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.

Também tenho o mesmo problema, tenho o pacote Cine Top e não me aparecem esses 2 canais na app NosTv...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @mirene,

Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.

Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite @Diogo Nogueira

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, assim como a sugestão sobre o canal Trace Toca :slight_smile: .

Estamos a analisar a sugestão. Assim que existirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira e @José António Teles,

Obrigada pelo seu feedback @Diogo Nogueira, também achamos que é uma ótima novidade.

@José António Teles, agradecemos a sua sugestão. Caso surjam novidades, divulgaremos, através dos meios habituais.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@Diogo Nogueira e @TekClub,

Confirmam-nos que já têm acesso aos canais Motorvision e Trace Toca na App NOS TV?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Teresa Silva Neves

Quando tenta aceder qual é o erro que lhe surge? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá

@Inês B. desde já obrigado pela preocupação. Continua igual!

@Ana P. o canal não aparece na lista de canais disponíveis, quando metemos para ver todos eles aparecem mas diz algo como o pacote não permite a visualização ou o canal não está subscrito. Sendo que acontece com todos nós, deverá ser alguma má configuração..

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Diogo Nogueira@lb98mx ,

As sugestões prestadas pela comunidade, são analisadas internamente, de forma cuidada, para que possamos prestar o melhor serviço. 

Pode consultar aqui a grelha de canais disponíveis na app NOS TV para cada serviço, @Diogo Nogueira .

Assim que tivermos mais informações sobre este tema, iremos partilhar pelos meios habituais @lb98mx.

Agradecemos a compreensão

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo Nogueira,

Agradecemos o alerta. Iremos analisar este tema.

Pedimos que nos remeta também esta informação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos fornecer um acompanhamento dedicado sobre o mesmo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@Inês B. ,

Estão disponíveis no Max e no Cine Top! Eu tenho o Max.

Se fosse uma situação apenas minha eu compreendia a necessidade de fornecer os dados, mas sendo uma situação geral podiam apenas avisar os responsáveis e corrigir. Neste sentido vai continuar como está..

Olá a todos,

Já está disponível a funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV nos vários equipamentos em android e iOS. :relaxed:

Obrigada

Peço desculpa mas sou vosso cliente satelite, verifiquei que tenho a ultima versao da APP nos dispositivo Android e nao tenho ainda opção a ver os programas dos ultimos dias (gravação automatica).

 É necessario fazer alguma coisa em especial?

 

Muito obrigado,

Mirene.

Olá @mirene,

Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.

Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

Solucionado! Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @mirene,

Agradecemos o seu testemunho :slight_smile: .

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

E para a disponibilidade da app Nostv para Android tv? 

Comentário