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Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite


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Trazemos boas notícias para os clientes satélite! :hugging: A funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV já está disponível nos vários equipamentos PC, smartphone e tablet em android e iOS. :blush:

Agora, para além da App NOS TV estar mais rápida, já consegue assistir aos seus programas preferidos que deram nos últimos 7 dias.

Esta novidade traz-lhe vantagens como:

  • Mais funcionalidades
    Para além de poder usufruir da funcionalidade Restart TV, agora também consegue ver os programas que deram nos últimos 7 dias, utilizando a funcionalidade Gravação Automática na App NOS TV.
     
  • Mais tranquilidade
    Não chegou a tempo para ver o seu programa favorito? Não faz mal. Na NOS TV consegue facilmente aceder aos programas que deram nos últimos 7 dias, onde e quando quiser. 
     
  • Mais entretenimento em todo o lado
    Com esta nova funcionalidade veja maratonas de filmes e séries sem parar e em qualquer lugar: no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado.

 

Ficou com dúvidas? Respondemos aqui a algumas questões:

  1. Também vou conseguir ver os programas que deram nos últimos 7 dias na minha box satélite?

    Esta funcionalidade ainda não está disponível na sua box satélite. No entanto, vai conseguir aceder através da App NOS TV em todos os equipamentos.

 

  1. Também consigo agendar gravações ou gravar a minha série favorita na NOS TV?

    Não, a funcionalidade Gravação Avançada ainda não está disponível para o serviço satélite.

    Neste momento estamos a disponibilizar faseadamente a Gravação Automática para que possa assistir à programação dos últimos 7 dias.

     

Aceda já à NOS TV. Se ainda não instalou a App NOS TV, pode fazê-lo através da Google Play Store e App Store, no seu smartphone ou tablet. Lembramos que para aceder à App NOS TV deve usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ou App NOS

 

Partilhe connosco o que achou desta novidade e se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


60 Comentários

Alguém me sabe dizer de posso aceder à NOS App no UK?

 

Obg.

Tem sempre uma opção para isso. Alguma coisa mensagem privada

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Boa tarde a todos, 

Confirmamos que este tema já se encontra solucionado. O acesso a Gravações Automáticas já se encontra restabelecido para os clientes Satélite. :slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem @Diogo N.

A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite. Para já, consegue ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Obrigado 

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Aqui já dá para ver. Obrigado pela solução.

Mas a opção "Gravar" continua disponível mas não funciona, é suposto termos gravações manuais?!

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Andreia pinto e @Angelavelino.

Confirmamos que este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. 

Contamos ser breve,

Agradecemos a compreensão 

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Olá @Andreia pinto 

Claro que não resolve, é problema geral desta versão. Temos de esperar que a NOS corrija com uma atualização.

Boa noite.

Além de ter deixado de conseguir de assistir a programas que não estejam a ser emitidos. Também não consigo ver as gravações. Até há duas/três semanas conseguia. 

Já desinstalei, voltei a instalar… nada resolve.

Boa noite, @João H. 

Satélite 

 

Obrigada 

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Boa noite @Angelavelino,

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, se o seu serviço é Fibra ou Satélite.

Obrigado 

Boa tarde @João H.

Temos o serviço NOS 4. Nos aparelhos em que a app ainda não foi atualizada (um tablet e outro telemóvel) está tudo a funcionar como sempre funcionou. 

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Boa tarde @Angelavelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual é o serviço que tem contratado.

Obrigado 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André_A_G_Barbosa.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda. Confirmamos que este tema já se encontra identificado. 

Contamos ser breves com a resolução.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

Sou cliente satélite sim. Vou aguardar.

Obrigado.

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Olá @André_A_G_Barbosa 

É cliente Satélite? Em caso afirmativo, foi uma má configuração na nova versão. Já foi identificado e será resolvido em breve. Na app quando atualizar fica igual.

Olá.

Costumava ver os episódios anteriores de alguns programas (normalmente os da noite, que via no dia seguinte) no PC, mas de há uns dias para cá não me aparece o botão para poder ver. Já tentei vários browsers diferentes (em mais que um computador, para despistar problemas de configuração) e acontece o mesmo. Na app funciona, em computador não. Que se passa?

Boa noite.

Há 3 dias, desde a última atualização, que não consigo assistir a nenhum conteúdo da app nostv. O botão "ver" não me aparece. 

Só me aparece "gravar" ou "ver mais tarde". 

 

Já limpei "a cache", já desinstalei a app e voltei a instalar... e continua igual. 

Sempre usei a app sem grandes problemas, até à última atualização. 

Será que me conseguem ajudar? 

Obrigada 

 

Olá João H. 

Posso referir que no meu caso a situação parece já ter sido resolvida a partir da meia noite. Não tenho gravações automáticas antes da meia noite, mas começaram a ser feitas a partir daí. 

Agora só tenho um outro mistério para resolver: na lista de canais já me aparece por exemplo, e finalmente a NHK, no entanto não tenho acesso. Não sei se virei a ter, e se é só uma questão de tempo até se concretizar.

De qualquer maneira muito obrigado pela rápida resposta e pela resolução do problema que tinha. :)

Bom início de semana!

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Boa tarde a todos, 

Agrupámos os comentários sobre este tema para organização do Fórum.

Solicitámos  que o documento em causa seja atualizado. 

Confirmamos que clientes Satélite deverão ter acesso à funcionalidade de Gravações Automáticas através da App NOS TV.

Foi já identificado o bug de funcionamento da App, e estamos a trabalhar para o solucionar com a maior brevidade. 

Lamentamos o transtorno. Assim que existirem novidades, serão partilhadas através deste tópico. 

Obrigado

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João H.

 

Agradeço a vossa resposta e futura resolução.

 

O documento por mim partilhado teve como fonte este fórum no dia de ontem:

 

Inês B. escreveu:

Olá @Diogo N.,

Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.

Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.

Obrigada

 

Portanto, como pode entender não fui eu o culpado e como foi partilhado pelo vosso staff… quer dizer que  é ´oficial.

 

 Ironicamente  e coincidentemente como já não temos acesso as gravações auto de 7 dias é só somar 1+1...

 

Lamento se realmente é uma fakenew!

 

O que eu desejo é voltar a ter acesso ás gravações automáticas.

 

Cumprimentos,

 

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Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

@Alexandre CAEIRO, o documento que partilhou sobre as funcionalidades NOS TV encontra-se desatualizado.

Agradecemos o seu alerta. Solicitámos correção do documento. 

@ZecaP e @Alexandre CAEIRO, pedimos que nos enviem uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado

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Pois… 

Volto aqui para dizer que é oficial.

Os clientes DTH, satélite perdem o direito a ver os sete dias de gravações automáticas:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Documents/FUNCIONALIDADES_NOS%20TV.pdf

https://forum.zwame.pt/threads/nos-satelite.861303/page-160#post-17285393

Eu a pensar que com a nova box sat HD 2.0 (kaon), isto ia evoluir nos serviços e em conteúdos, não é que retiram o tapete ao cliente.

Profundamente desiludido!

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Olá @Alexandre CAEIRO

Totalmente de acordo, subscrevo o que disse. É mesmo lamentável este desprezo contínuo aos clientes Satélite...

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Olá Diogo N. e @PatyyAzevedoo ,

Vim aqui ao forum para ser se havia uma solução para o problema que me está a acontecer e que é igual ao teu,.

Infelizmente deparo-me com tópicos como o teu ao qual não dão resposta nem resolução objectiva.

Na minha opinião pessoal parece que é de propósito.

Há sete ou  oito meses atrás anunciaram com pompa neste forum que os clientes satélites enfim teriam acesso às gravações automáticas de sete dias.

Entretanto agora que lançaram o NOS TV para Android TV  estão a retirar o acesso ás gravações automáticas para os clientes sat.

(parece que não tem servidores para prestar o serviço e preferiram meter os clientes sat de parte)

A NOS sabe disto desde que lançaram a app nos tv .( beta) pois tiveram imensas reclamações dos clientes (beta testes), de satélite.

Ao saberem desse pormenor e não resolverem é porque em aparência estão a fechar aos olhos aos clientes sat que pagam o mesmo que os de fibra pelo serviço TV.

 

(se calhar tens aqui a resposta...)

 

Espero sinceramente que resolvam este problema

 

Olá,

Gostava de perguntar o porquê de ter deixado de ter esta funcionalidade. Tudo estava bem até há pouco tempo atrás, e deixou de me permitir ver programação que não esteja a ser transmitida na hora. Não compreendo.

 

Desde já o meu obrigado por algum esclarecimento.

Sou sim :(

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Olá @PatyyAzevedoo 

É cliente satélite? Em caso afirmativo, parece geral. Algum tipo de má configuração...

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