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Novidades App NOS TV - Gravação Automática para clientes Satélite


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Trazemos boas notícias para os clientes satélite! :hugging: A funcionalidade de Gravação Automática na App NOS TV já está disponível nos vários equipamentos PC, smartphone e tablet em android e iOS. :blush:

Agora, para além da App NOS TV estar mais rápida, já consegue assistir aos seus programas preferidos que deram nos últimos 7 dias.

Esta novidade traz-lhe vantagens como:

  • Mais funcionalidades
    Para além de poder usufruir da funcionalidade Restart TV, agora também consegue ver os programas que deram nos últimos 7 dias, utilizando a funcionalidade Gravação Automática na App NOS TV.
     
  • Mais tranquilidade
    Não chegou a tempo para ver o seu programa favorito? Não faz mal. Na NOS TV consegue facilmente aceder aos programas que deram nos últimos 7 dias, onde e quando quiser. 
     
  • Mais entretenimento em todo o lado
    Com esta nova funcionalidade veja maratonas de filmes e séries sem parar e em qualquer lugar: no quarto, na sala, no jardim, em todo o lado.

 

Ficou com dúvidas? Respondemos aqui a algumas questões:

  1. Também vou conseguir ver os programas que deram nos últimos 7 dias na minha box satélite?

    Esta funcionalidade ainda não está disponível na sua box satélite. No entanto, vai conseguir aceder através da App NOS TV em todos os equipamentos.

  2. Também consigo agendar gravações ou gravar a minha série favorita na NOS TV?

    Não, a funcionalidade Gravação Avançada ainda não está disponível para o serviço satélite.

    Neste momento estamos a disponibilizar faseadamente a Gravação Automática para que possa assistir à programação dos últimos 7 dias.

     

Aceda já à NOS TV. Se ainda não instalou a App NOS TV, pode fazê-lo através da Google Play Store e App Store, no seu smartphone ou tablet. Lembramos que para aceder à App NOS TV deve usar os dados de acesso à sua Área de Cliente ou App NOS

 

Partilhe connosco o que achou desta novidade e se tiver mais questões, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


72 Comentários

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No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.

Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Também já tenho o Motorvision...

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Boa tarde a todos, 

Agrupámos os comentários sobre este tema para organização do Fórum.

Solicitámos  que o documento em causa seja atualizado. 

Confirmamos que clientes Satélite deverão ter acesso à funcionalidade de Gravações Automáticas através da App NOS TV.

Foi já identificado o bug de funcionamento da App, e estamos a trabalhar para o solucionar com a maior brevidade. 

Lamentamos o transtorno. Assim que existirem novidades, serão partilhadas através deste tópico. 

Obrigado

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Excelente novidade, é mesmo de gratificar a NOS 🎉

Esperado há anos por muitos clientes satélite, incluindo eu, estava já na hora de por fim a esta limitação. Que continuem sempre a inovar este serviço (satélite) visto que a fibra ainda não chega a todos!

Obrigado ainda ao @João H. que criou esta thread dando o devido reconhecimento à novidade.

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Boa tarde a todos, 

Confirmamos que este tema já se encontra solucionado. O acesso a gravações avançadas já se encontra restabelecido para os clientes Satélite. :slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem @Diogo N.

A funcionalidade das Gravações Automáticas ainda não está disponível para clientes satélite. Para já, consegue ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Obrigado 

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Olá @Diogo Nogueira e @TekClub,

Estamos a analisar a situação e voltaremos para dar mais informações logo que possível.

Obrigada

Olá,

Gostava de perguntar o porquê de ter deixado de ter esta funcionalidade. Tudo estava bem até há pouco tempo atrás, e deixou de me permitir ver programação que não esteja a ser transmitida na hora. Não compreendo.

 

Desde já o meu obrigado por algum esclarecimento.

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No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço.

Por aqui já tenho acesso ao Motorvision. E tu @TekClub ?

Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @André_A_G_Barbosa.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda. Confirmamos que este tema já se encontra identificado. 

Contamos ser breves com a resolução.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

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Continuamos á espera de "novidades" sobre o lançamento da APP NOS TV para Android TV algo que faz muito falta enfim.

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Obrigado moderadores por ajudarem na situação e fica o pedido de disponibilizarem o Trace Toca também, só fica a faltar este!

Trace Toca também já está disponível para clientes satélite na NOS TV. Reportei várias vezes e desta deram atenção, muito obrigado moderadores :)

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Olá @TekClub e @Diogo N.,

Agradecemos o vosso feedback. :relaxed:

Estamos disponíveis para qualquer questão.

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Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose BSoares, e ajuda do @Jorge C.

A funcionalidade das gravações avançadas ainda não está disponível para clientes satélite através da NOS TV.
Para já, é possível ver o que está a dar em direto, voltar ao início de um programa e ver os programas que deram nos últimos 7 dias.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

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Boa tarde @Jose BSoares,

Agradecemos o seu testemunho.

Como mencionado, a utilização em causa não está prevista no tipo de serviço que possui pelo que qualquer acesso que tenha sido realizado não é oficialmente garantido. 

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS e partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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@TekClub e restantes clientes satélite que têm o problema,
Depois de expor esta situação

..os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV

aqui no Fórum fui contactado por uma linha especializada que me foi ligando a pedir detalhes e verificar se já estava resolvido e assim andou até hoje que recebo uma chamada conclusiva em que me dizem:
- O canal Motorvision não está disponível para clientes satélite na NOS TV porque o canal nesta plataforma só está em HD mas na grelha apenas em SD e portanto o acesso não é disponibilizado.
- O canal Trace Toca não está mesmo disponível para clientes satélite na NOS TV.
Ora, este feedback/resposta é ridicula e totalmente despistoria para arrumar o assunto, isto porque, grande parte dos canais que na grelha satélite estão apenas em SD na app estão em HD e o acesso é disponibilizado na mesma. Em relação ao Trace Toca se na grelha de canais é disponibilizado, no NOS TV igualmente devia ser, só não o é porque não querem.
Quando a própria NOS não ouve os clientes e mantém a sua posição de ignorante às sugestões/pedidos dos mesmos, não há mesmo nada a fazer.
O mesmo se passa com o 4G onde ainda há inumeros sitios em que a rede é fraca e mesmo os clientes dizendo que há necessidade de haver reforço naquela zona, a NOS não aceita deixar em sistema uma nota sobre isso e melhorar.

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Olá @Diogo Nogueira,

Obrigada pelo seu feedback sobre as gravações automáticas.

Em relação aos canais Trace Toca e Motorvision, em Satélite estão disponíveis apenas no pacote Max e Cine Top, tanto em TV como na App NOS TV. É um destes pacotes Satélite que tem?

Consegue ver os canais através da box e não na App NOS TV?

Pedimos os seus dados de cliente, apenas para podermos verificar as características do seu pacote Satélite e se necessário fazermos despistes técnicos.

Obrigada

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Lançada a atualização do NOS TV para android, gravações automáticas a funcionar.

No entanto, os canais Trace Toca e Motorvision continuam indisponíveis para clientes satélite através do NOS TV, mas estão na grelha de canais do serviço. Já tinha exposto esta situação por mp aos moderadores mas pediram-me dados pessoais quando não é necessário por ser um problema geral, não apenas meu.

Também tenho o mesmo problema, tenho o pacote Cine Top e não me aparecem esses 2 canais na app NosTv...

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Olá @mirene,

Poderá ser necessário fazer logout e login na App ou limpar a cache, nas definições do equipamento.

Caso não resolva, experimente instalar e voltar a instalar.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada

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Boa tarde,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a resolver.

@Alexandre CAEIRO, o documento que partilhou sobre as funcionalidades NOS TV encontra-se desatualizado.

Agradecemos o seu alerta. Solicitámos correção do documento. 

@ZecaP e @Alexandre CAEIRO, pedimos que nos enviem uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o vosso número de cliente NOS.

Obrigado

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João H.

 

Agradeço a vossa resposta e futura resolução.

 

O documento por mim partilhado teve como fonte este fórum no dia de ontem:

 

Inês B. escreveu:

Olá @Diogo N.,

Neste momento as gravações automáticas estão indisponíveis na App NOS TV, para satélite. Consulte todas as funcionalidades aqui.

Estamos a verificar essa situação. Se tivermos novidades partilhamos.

Obrigada

 

Portanto, como pode entender não fui eu o culpado e como foi partilhado pelo vosso staff… quer dizer que  é ´oficial.

 

 Ironicamente  e coincidentemente como já não temos acesso as gravações auto de 7 dias é só somar 1+1...

 

Lamento se realmente é uma fakenew!

 

O que eu desejo é voltar a ter acesso ás gravações automáticas.

 

Cumprimentos,

 

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Boa noite @Diogo Nogueira

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, assim como a sugestão sobre o canal Trace Toca :slight_smile: .

Estamos a analisar a sugestão. Assim que existirem novidades, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

 

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Olá Diogo N. e @PatyyAzevedoo ,

Vim aqui ao forum para ser se havia uma solução para o problema que me está a acontecer e que é igual ao teu,.

Infelizmente deparo-me com tópicos como o teu ao qual não dão resposta nem resolução objectiva.

Na minha opinião pessoal parece que é de propósito.

Há sete ou  oito meses atrás anunciaram com pompa neste forum que os clientes satélites enfim teriam acesso às gravações automáticas de sete dias.

Entretanto agora que lançaram o NOS TV para Android TV  estão a retirar o acesso ás gravações automáticas para os clientes sat.

(parece que não tem servidores para prestar o serviço e preferiram meter os clientes sat de parte)

A NOS sabe disto desde que lançaram a app nos tv .( beta) pois tiveram imensas reclamações dos clientes (beta testes), de satélite.

Ao saberem desse pormenor e não resolverem é porque em aparência estão a fechar aos olhos aos clientes sat que pagam o mesmo que os de fibra pelo serviço TV.

 

(se calhar tens aqui a resposta...)

 

Espero sinceramente que resolvam este problema

 

Sou cliente satélite sim. Vou aguardar.

Obrigado.

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Olá @André_A_G_Barbosa 

É cliente Satélite? Em caso afirmativo, foi uma má configuração na nova versão. Já foi identificado e será resolvido em breve. Na app quando atualizar fica igual.

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Boa tarde @Angelavelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, qual é o serviço que tem contratado.

Obrigado 

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